Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

redbullstar

Cagao do crl fugiu a grande sem responder a nenhuma pergunta eu tambem quero respostas nao e de hoje que Benfica tem.chibos,mais grave quem informou o anibal pinto portista fanatico do que se passou ontem no treino.procura os chibos no clube e mete os no crl

Red Bullet

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 15:51
Citação de: sancty em 28 de Dezembro de 2021, 15:49
Estão a informar na SIC, que existe desde ontem à noite negociações com Paulo Fonseca.

Eu até gosto desse gajo...é o único português que me agrada

Eu gosto hoje tanto desse gajo como no dia em q abriu o cu para o porco ser campeão.

dsdsds44

Ou eles são burros que dói a escrever comunicados ou eu não sei ler.

Não há Paulo Fonseca nenhum.

É o Veríssimo até o final de época.

Agora as TVs querem ganhar audiências.

van33

Citação de: Red Bullet em 28 de Dezembro de 2021, 16:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 15:51
Estão a informar na SIC, que existe desde ontem à noite negociações com Paulo Fonseca.

Eu até gosto desse gajo...é o único português que me agrada

Eu gosto hoje tanto desse gajo como no dia em q abriu o cu para o porco ser campeão.
parece que já esqueceram fdx

Red Bullet

Citação de: redbullstar em 28 de Dezembro de 2021, 16:07
Cagao do crl fugiu a grande sem responder a nenhuma pergunta eu tambem quero respostas nao e de hoje que Benfica tem.chibos,mais grave quem informou o anibal pinto portista fanatico do que se passou ontem no treino.procura os chibos no clube e mete os no crl

Calma, foi fumar um cigarro, já volta.

Kinkolas

Vítor Tinto: "Benfica vai ter de refletir que balneário tem e se Roma paga a traidores ou não."

Slb04Sempre

+1benfiquista

"O Benfica funcionou como uma avestruz no final da época passada"

"O Benfica construiu um plantel esquizofrenico"

BENFIKA

Citação de: Sequel em 28 de Dezembro de 2021, 15:57
Citação de: BENFIKA em 28 de Dezembro de 2021, 15:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Dezembro de 2021, 15:51
Bela merda se for esse !

Tecnicamente não ficava desapontado.
Mas pelo nome e por ser português acho que facilmente seria queimado à primeira derrota.

De qualquer forma, duvido muito que seja ele. Nas negociações que teve com o Tottenham dizem que foi muito exigente no que toca à ideia de jogo e ao plantel, coisa que no Benfica não aceitam de certeza.

Não entendo essa do ser queimado à primeira derrota por ser português.

O comum adepto não tem tolerância com nacionalidade nenhuma.

Depende, se vier um desconhecido ou alguém com maior nome há maior tolerância.

Se fores buscar um tuga, e tendo em conta que a nível de currículo e nome só Mourinho teria maior margem, os restantes seriam sempre olhados com desconfiança.

O ser português torna mais fácil ao comum dos adeptos, que são desatentos, ter acesso a alguma informação e por isso é mais fácil criticar.

Com um estrangeiro existe mais a tolerância do "ouvi dizer que é bom, vamos ver nos próximos jogos".

Pelo menos é a imagem que tenho.

Survivor

Incrivel como se votou nisto.

E mais incrivel ainda como continua no poleiro como se nada fosse.

DBdennisDB

Um cagalhao saiu.

Só faltam mais 34567 outros que GRAVITAM à volta deste eterno clube.

van33

S1Benfica

Rui, já caçaste o bufo?

Algum dia ainda irão dizer que quem "constrói" os balneários instala também um sistema de escutas.

PS: bem mas a bufaria lá de dentro é tanta...que já não digo nada.

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 28 de Dezembro de 2021, 16:05
nao bastava o circo na equipa principal, ainda foi tirar o treinador da B que é lider de divisao e está a desenvolver a formação

o verdadeiro toque de mirdas

parabens aos 84%

mas ele nao precisa de papeis para falar e percebe de bola.

esta mal dizencia continua....

Apoiem garotoes!  ele chorou...

CarlosD

No fundo é um deitar a toalha ao chão no que diz respeito ao resto da temporada.

Não é que discorde. Ainda assim espero que em Julho já tenhamos treinador apalavrado e que o planeamento da época comece já!!

Eu por mim nunca tinhas sentado o rabo no trono. Até agora, foi uma cagada. A próxima época é o teu "ou vai ou racha".

Expectativas lá em baixo.