Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 12:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Janeiro de 2022, 12:10
RGS é um idiota. Um idiota ressabiado que tem muitas insides na justiça e conhecimentos na política e como tal sabe de muitas coisas de antemão. Wow, no shit. Não deixa de ser um idiota ressabiado por isso. Tenho vergonha de um dia ter considerado sequer a hipótese de votar nele.
Percebo o teu ponto de vista, mas então quem será a pessoa certa para presidente, é que cada vez menos existe alguém que preencha os requisitos.

Deixa aqui a tua opinião para uma pessoa que se possa candidatar.

Neste momento não há absolutamente ninguém com capacidade e popularidade para derrotar RC. Noronha era ali naquele momento contra aquele Vieira. Eventualmente terá condições de conjuntura no futuro para se recandidatar e ganhar. Ainda não chegou esse momento.

Só um juíz outra vez poderia tirar Rui Costa dali tão cedo. Enquanto não perder pelo menos 1 ou 2 campeonatos com um treinador "seu" tem margem para tudo. Não são assinaturas em contratos de jogadores que vão chegar para o tirar de lá, nem de perto. É preciso bem mais, infelizmente.

Jotenko

O Presidente podia se calhar se debruçar sobre a hipocrisia dos que vêm agora dizer que o ataque ao grupo impresa é um grande problema, mas andaram a aplaudir o Rui Pinto.

Ou não?

MuadDib

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Janeiro de 2022, 12:28
Há muita gente Benfiquista e competente para se candidatar.

Ser presidente de um clube não é nada de outro mundo.

Até o Varandas consegui e está a ter sucesso.

O grande problema é que ninguém se quer meter num confronto com esta gente que está enraizada no Benfica.
É gente capaz de tudo!
Sim, nisso tens razão, são mesmo capazes de tudo. Gente sem escrúpulos.

rsd

Citação de: Playah em 08 de Janeiro de 2022, 12:29
O RGS não faria sentido nenhum, tal como o RC não o faz, pelos mesmos motivos.

Não é ir para a televisão mandar umas dicas e tal que o inocenta de também ter estado lá dentro e nunca ter aberto a boca sobre o que se passava.

A corrupção no Benfica está tão difundida por tantos elementos da direcção (Vieira, Rui Costa, DSO, Miguel Moreira, etc) que é dificil acreditar que houve/há alguém daquela direcção que não soubesse o que se passava.

GoldenState

De fumaça já estou eu farto.

Que arda mesmo que tem de arder.

O Benfica neste momento não é nada, nem faz nem deixa fazer. É um clube em standby, resta saber o que sobrará.

Jotenko

Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2022, 12:31

Não é ir para a televisão mandar umas dicas e tal que o inocenta de também ter estado lá dentro e nunca ter aberto a boca sobre o que se passava.

A corrupção no Benfica está tão difundida por tantos elementos da direcção (Vieira, Rui Costa, DSO, Miguel Moreira, etc) que é dificil acreditar que houve/há alguém daquela direcção que não soubesse o que se passava.

Os Vieiristas com quem tenho falado já passaram a fase do Vieira pessoa vs presidente.

Agora é "até parece que os outros são diferentes".

MuadDib

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Janeiro de 2022, 12:30
RGS é um idiota. Um idiota ressabiado que tem muitas insides na justiça e conhecimentos na política e como tal sabe de muitas coisas de antemão. Wow, no shit. Não deixa de ser um idiota ressabiado por isso. Tenho vergonha de um dia ter considerado sequer a hipótese de votar nele.
Percebo o teu ponto de vista, mas então quem será a pessoa certa para presidente, é que cada vez menos existe alguém que preencha os requisitos.

Neste momento não há absolutamente ninguém com capacidade e popularidade para derrotar RC. Noronha era ali naquele momento contra aquele Vieira. Eventualmente terá condições de conjuntura no futuro para se recandidatar e ganhar. Ainda não chegou esse momento.

Só um juíz outra vez poderia tirar Rui Costa dali tão cedo. Enquanto não perder pelo menos 1 ou 2 campeonatos com um treinador "seu" tem margem para tudo. Não são assinaturas em contratos de jogadores que vão chegar para o tirar de lá, nem de perto. É preciso bem mais, infelizmente.
Ora ai está o problema que me preocupa, neste momento não existe absolutamente ninguém com capacidade e popularidade para derrotar RC.

Este é um problema que pode custar a vida do Benfica.
Estou muito, muito preocupado.

alsohugo

Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 12:27
Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2022, 12:21
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 12:19
Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2022, 12:12
O Benfica precisa de uma direção nova e sem um único dirigente dos que lá andaram e andam ainda.
Muito bem. Concordo.

Quem?

Não me cabe a mim defenir nomes, a mim cabe-me votar quando eles se apresentarem, o Noronha por exemplo surgiu do nada, e temos que ir passo a passo, primeiro limpar quem lá anda, depois disso iniciamos a parte 2.
As coisas não podem ser feitas assim, antes de limpar já tens de ter definido quem para lá vai... aliás, para conseguires fazer uma limpeza profunda tem de ser feita já com uma nova direção.

Eu acho é que temos é de encontrar o mais rápido possível uma pessoa que seja consensual para unir os benfiquistas e limpar o Benfica, enquanto assim não acontecer a cadeira do poder vai andar a passar de mão em mão para pessoas envolvidas com o Vieirismo que reinou durante 20 anos e contaminou quase todas as figuras benfiquistas de referência.

É disto que estamos a falar, quem são as figuras benfiquistas que podem ser presidentes que nunca tiveram em algum momento ao lado do Vieira? Quase todos para não dizer todos.

As coisas não podem ser feitas assim, antes de limpar já tens de ter definido quem para lá vai...

Se a tua casa estiver a arder, só apagas o fogo depois de acordares a reconstrução?

iloy

Citação de: GodKi em 08 de Janeiro de 2022, 12:21
Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2022, 11:58
Citação de: GodKi em 08 de Janeiro de 2022, 11:53
Citação de: MuadDib em 08 de Janeiro de 2022, 11:31
O silêncio dos indecentes.

Depois de 3 anos de emails a sujar a imagem do Benfica, agora chegou a parte mais complicada para a direção, a parte em que fica exposto os roubos descarados ao clube.

Todos os esquemas de comissões expostos na praça publica, a comunicação social vai fazer render o peixe pelo menos mais 3 anos.

Enquanto esta gente lá continuar na direção do Benfica, isto não vai ter fim e bastou o Jesus sair para os ataques se multiplicarem ou acham que foi obra do acaso que é precisamente quando Jesus sai que volta esta merda toda à tona.

Metam todos uma coisa na cabeça, esta gente que está na direção não pode sair e tem de se lá manter o mais tempo possível, pois eles sabem que se saírem vão todos presos e mesmo assim com eles lá colados tipo lapas mais cedo ou mais tarde acabarão todos presos, só estão a adiar o destino.

Foram todos apanhados, os esquemas estão a ser expostos com traços de malvadez, estão cheios de medo e cheiram a medo.

Abdicaram de construir planteis vencedores em todas as modalidades para ver se não aumentam a ira dos rivais, mas o que vão fazer é acabarem destruídos e vão destruir o Benfica no processo.

Tempos muitos difíceis estamos a viver e vamos viver nos próximos anos.

Uma pergunta que não me sai da cabeça é como o Rui Gomes da Silva sabia mais uma vez o que ai acontecer?
O homem tem uma bola de cristal ou então sabe mesmo muito.
Começa-me a parecer que é ele o homem certo para fazer uma limpeza no Benfica, foi o único que esteve lá e que fez frente ao Vieira e aquela gente toda quando se apercebeu o que se estava a passar.
Tal como agora as escutas mostram, as pessoas perceberam o que Vieira estava a fazer mas ninguém fez nada, todos baixaram a cabeça e deixaram os roubos continuarem, mas Rui Gomes da Silva saiu em confronto com a direção e tudo o que tem dito se tem confirmado com o passar do tempo, ninguém melhor do que ele que sabe todos os podres pode limpar o Benfica, por isso lhe fizeram o que fizeram nas primeiras eleições.

Muito grave.
Algo me diz que Rui Costa nos próximos meses irá apresentar a demissão, pois os negócios com a sua assinatura vão ser todos expostos e algo me diz que serão ás dezenas. O desgaste vai ser enorme e a revolta nos adeptos vai crescer até a um ponto incontrolável.

DSO ou muito me engano ou está em fase decrescente para ser detido pela PJ.
Encontraram a tempestade perfeita, ou seja, apenas falar dos negócios do Benfica (a provar-se, duvidosos, lesa pátria e completamente vergonhosos)! No final Porto e Sporting saem limpinhos disto, com os seus negócios manhosos intactos e direção também. A nossa vai ficar completamente arrasada, com clube à deriva e com reflexo em tudo quanto é resultados desportivos.
Quanto ao RGS, para mim é mais um que esteve lá anos e anos ao lado do LFV. Apenas saiu porque não lhe deram o tacho que pretendia! Agora estranho é o homem ter saído e passado um ano os e-mails estão cá fora e agora profetiza desgraças e elas acontecem. Não será ele a mexer os cordelinhos (com o que sabe) para esta instabilidade tamanha estar sempre em notícia? Foi arrasado nas eleições pelos sócios, não será isto uma vendetta?

Preocupem-se mais com o Benfica e menos com os outros, se não tivessemos tanta merda para ser explorada se calhar a merda dos outros vinha mais à tona, e nem sei qual é a moral de falar dos outros quando nós fazemos o mesmo, no dia que estivermos limpos, sem telhados de vidro, ai sim poderemos ter superioridade moral, estas conversas de merda dão vomitos, temos uma direção presa pelos tomates, que deixa o clube em ultimo lugar nas prioridades porque querem salvar a própria pele, e temos artistas preocupados com os vizinhos. Fds.
Claro que sim, no futebol português olhar para dentro tem resultado profundamente!!
Quando o clube for limpo a nivel diretivo e continuar a ser, por ex espoliado e completamente gamado e controlado por arbitragens, também vais exigir mais aos jogadores, clube, dirigentes, certo? Olhem para dentro, joguem mais, exigência sempre, enquanto os outros tem tratamento priveligiado. Resumindo só limpar o nosso clube não chega, há que limpar tudo e criar condições para um futebol limpo, competitivo e que se ganha dentro do campo (não inclinado)!

Limpar a fundo o clube è já caminhar pela defesa do clube no tugao!
Isto parece me evidente ou ainda estás à espera que os gatunos da direção o fazem para ti?

Francescoli

E se calhar até ganhou, mas nunca saberemos.

rsd

Citação de: Jotenko em 08 de Janeiro de 2022, 12:34

Os Vieiristas com quem tenho falado já passaram a fase do Vieira pessoa vs presidente.

Agora é "até parece que os outros são diferentes".

O Vieirista é burro que nem um calhau.

Da próxima vez que a PJ fizer detenções no Benfica ou leva do nº1 até ao nº10 ou vamos continuar neste regime para sempre.

Quando o Rui for de saco vão arranjar outra testa de ferro. É preciso que as pessoas percebam que a única função do Rui Costa é encobrir a merda que o Vieira fez.

Sexta-Feira

Toda a gente sabia, toda a gente sabe e visto isto querem continuar a roubar.

O problema é que estão todos comprometidos. Estão entre a espada e a parede.

Não existem condições para um clube se organizar e pensar a 100% na competição, quando está 24h a ser olhado pela justiça.

O Benfica é um clube sem rumo enquanto esta gente não sair.

Playah

Todos estiveram envolvidos, e todos sabiam. Mesmo os que não meteram ao bolso, sabiam que dinheiro estava a ser desviado do clube e nada fizeram.

Alias, mais ódio que aos Soares de Oliveira da vida, tenho a gajos como o Tiago Pinto, que durante anos se fizeram de paladinos do benfiquismo, e que sabiam que o clube estava a ser roubado e caladinhos ficaram para não foderem o tacho.

benficaslb1

Citação de: Francescoli em 08 de Janeiro de 2022, 12:35

E se calhar até ganhou, mas nunca saberemos.

Eu continuo a dizer, quem esteve naquela fila para votar não tem duvidas de quem ganhou, e nunca na história se bateram recordes de afluencias ás urnas para manter tudo na mesma, isso não existe.

Covenant

Citação de: Playah em 08 de Janeiro de 2022, 12:38

Todos estiveram envolvidos, e todos sabiam. Mesmo os que não meteram ao bolso, sabiam que dinheiro estava a ser desviado do clube e nada fizeram.

Alias, mais ódio que aos Soares de Oliveira da vida, tenho a gajos como o Tiago Pinto, que durante anos se fizeram de paladinos do benfiquismo, e que sabiam que o clube estava a ser roubado e caladinhos ficaram para não foderem o tacho.
Acho que dos poucos que se aproveitam é o Nuno Gomes.