Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jangada

Citação de: Lorne Malvo em 01 de Fevereiro de 2023, 12:40"Nenhuma dúvida, ainda, pelo que A BOLA apurou, que esta gigantesca e notável operação só foi possível pela ação do superagente Jorge Mendes, que soma, assim, a uma inigualável carteira de negócios, mais um acima de 100 milhões."

"Gigantesca", "notável",  superagente", "inigualável"...

Chamam-lhe jornalismo, mas isto podia ser publicado no Classificados X. Botão-de-rosa do melhor.

Jangada

Slb04Sempre

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2023, 13:24até os adeptos do Bangladesh, Papua Nova Guine e da casa do cuaralho já dizem que o Benfica é o campeao... das vendas

títulos é que coise

O povão rejubila entusiasticamete com tal estatuto.
Como se lhes tocasse algum no bolso.

Smashin

Citação de: baar99 em 01 de Fevereiro de 2023, 13:24Se formos pelo olho clinico, existem 2 coisas que não dá para mudar:

1 - Não podemos desperdiçar uma venda de 80M
2 - O palhaço não queria cá ficar

Dentro destes 2 factos, o RC falha o terceiro. Um substituto. Fosse um jogador emprestado com clausula de compra, fosse o regresso de um emprestado. E é aqui que a falha se nota mais.

Aqueles que queriam que o Enzo fosse encostado, esquecem-se que em Julho , dos 80M de agora passavam a 40M de Julho e obrigava António e Ramos no mercado.  Assim apenas um deles deverá sair ( espero eu).

Depois dos 20M gastos nos 3 reforços, não tinhamos margem para ir ao mercado gastar 15 ou 20M por um reforço. Temos de ser realistas que os bons não são vendidos a preço acessivel em Janeiro.

O unico mercado onde podiamos pescar alguma truta era nos nórdicos que ainda estão em pré-época e tinham tempo para corrigir o problema que lhes criavamos. Mas aqui também saíamos a perder porque não tem ritmo de jogo e ia demorar a entrar.

Enfim, o problema foi não termos acautelado em antecipação. Tudo o resto acho que é gestão de danos, pura e dura.
1- A venda, se fosse de 70 ou até 60M no verão, não matava ninguem. Só fazia bem ao sucesso desportivo do clube.
2- Não queria ficar cá como não quis no inicio do mês. A partir do momento em que o negocio se complicou andou a bater no peito e a dar o dito por não dito.
Eram 4.5 anos de contrato, e o maior interessado em jogar era ele proprio para sair no verão. É simples.

Passam a vida a desculpar estes merdas, como se fossem uns coitadinhos sem soluções, refens do dinheiro lol. É ridicula a vossa falta de noção.
O Benfica não precisava de vender.
Era possivel ter o Enzo a jogar até ao fim da epoca.
O Benfica vendeu e deixou sair o Enzo porque quis

Spiritvs

Citação de: pecksniffian em 01 de Fevereiro de 2023, 13:20Estava a ler a noticia da bola...

"Nenhuma dúvida, ainda, pelo que A BOLA apurou, que esta gigantesca e notável operação só foi possível pela ação do superagente Jorge Mendes, que soma, assim, a uma inigualável carteira de negócios, mais um acima de 100 milhões."

"Foram muitas e duras horas de negociações, intermediadas pelo superagente Jorge Mendes."

Afinal devemos estar agradecidos ao superagente por esta fabulosa venda, quiçá a percentagem paga até foi uma pechincha

Eu qnd li essa merda o meu sangue até fervilhou.
Não só temos que agradecer ao superagente, como o gajo fez um trabalho dificílimo!
Fds o Enzo até eu o vendia.
Pqp esse chulo de merda

*SLB*4EVER

O Benfica não quer vender, o Chelsea quer comprar, o Benfica paga a intermediação.

O Benfica quer comprar, o Benfica paga a intermediação.

Zak

Citação de: Majin Buu em 01 de Fevereiro de 2023, 13:13O Rui Costa é mais um Vieira assim é mais facil aceitarem  :clap1:

Sim porque se tivesse lá outro Presidente, o vosso favorito, tudo iria mudar. É que era ja a seguir e pêras.

A maior merda disto tudo foi nao precaverem a saida do jogador.

Fiaram-se que o Chelsea se calhar ja nao tentaria de novo ate ao verao e se calhar ainda confiaram no jogador (o proprio Roger disse ha dias que ele era boa pessoa. Enganou os bem e viu-se ontem na CI a seguir ao jogo que o RS tava bue 'salty').

Merkel

Tudo que não seja vencer Campeonato, Taça de Portugal e atingir, no mínimo, quartos de final da Champions, vai ser motivo para os adeptos afiarem as facas na direcção deste senhor.

E com razão

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2023, 13:24até os adeptos do Bangladesh, Papua Nova Guine e da casa do cuaralho já dizem que o Benfica é o campeao... das vendas

títulos é que coise

Fico com um melao do caralho quando abro o instagram e a primeira merda que vejo e o 433 ou sportsbible a falar do Benfica com os termos pure business, mas depois entendo que e a realidade.

Viper1982

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Fevereiro de 2023, 13:31O Benfica não quer vender, o Chelsea quer comprar, o Benfica paga a intermediação.

O Benfica quer comprar, o Benfica paga a intermediação.
Esses valores é que me fazem confusão então quando compramos pagamos entermediação e quando vendemos também!?

SimaoVintage

A lição a tirar é não contratar jogadores com o perfil psicológico do Enzo. Deveria ter ido logo para o Milan.

piwo

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Fevereiro de 2023, 10:55
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:48
Citação de: tomorcego em 01 de Fevereiro de 2023, 07:40Antes que chovam acusações, e mesmo sem precisar de me justificar porque muitos sabem a minha opinião sobre Rui Costa, digo já para quem não sabe que nunca o defendi.
Também não o vou defender nesta situação,  mas parece-me que foi mesmo obrigado a vender.
Chelsea e Enzo cozinharam isto, foi tudo preparado desde a primeira recusa.
Assim que perceberam que o jogador queria sair, tiveram sempre a faca e o queijo na mão,  só restava saber quanto gastavam.
Se realmente  o jogador recusou ficar até ao Verão, então siga.
Não desejo mal a ninguém,  só gostava que o Benfica se cruzasse com o Chelsea

O Chelsea ou outro clube que chegue aos quartos deseja o mesmo.
Qual foi a ultima vez que estivemos na meia final desta competicao?
Ja eras nascido?

Desta competição
, nunca estivemos....

Quando me referia a este competicao..
Referia me a taca dos campeoes europeus tambem. Basicamente a competicao europeia onde estao os melhores.
E sim...é vergonhoso nunca ter chegado as meias desde que existe este formato.

piwo

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Fevereiro de 2023, 10:44
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:51
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Fevereiro de 2023, 07:36Chegaremos a Julho e vão o Gonçalo e o António de cona também. Com um bocadinho de sorte até o Florentino vai recambiado e a CARNEIRADA, os CORNOS MANSOS vão dizer que não se podia fazer nada, que os jogadores queriam sair todos.

"Grande Rui, não podia fazer nada. O contrato de 5 anos que o jogador tinha com o Benfica era só um pormenor. Apoiem."

O Goncalo nem é nosso...é mais que natural que va a vida dele...
Um emprestimo que custou 8 milhoes.
Nao existem almocos gratis.

?

Não foram 16? ou 24?

É uma questao de perguntar ao Mendes. Com negocios camafulados como o do Vinicius nunca saberemos.

A auditoria esta para sair?

O Ruizao andava a prometer isso desde outubro de 2021

raio

Como era mesmo o que este batanete propagandista dizia?

"Tudo pode acontecer neste dia 31 de janeiro, mas à entrada para o último dia da janela de transferências, o presidente Rui Costa continua a dar preferência aos títulos que aos milhões e os adeptos estão do seu lado"

https://hugogil.pt/benfiquistas-estao-com-rui-costa-pela-permanencia-de-enzo-rumo-ao-38/

Avençados de merd@