Santiago Hezze (Huracán) - A Bola

bruno cardoso

PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
44 s
🚨 Benfica iniciou conversações com o Huracán para garantir Santiago Hezze, avança
@abolapt
.

O médio de 21 anos é visto como o sucessor de Enzo Fernández.

Eusébio10

1M + 25% de futura transferencia. Pegar ou largar.

Vermelho Infinito

Cob92

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2023, 12:32PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
44 s
🚨 Benfica iniciou conversações com o Huracán para garantir Santiago Hezze, avança
@abolapt
.

O médio de 21 anos é visto como o sucessor de Enzo Fernández.

Faz sentido, ate porque o Benfica Nao pode atacar a proxima epoca com apenas dois medios com qualidade para ser titulares.

Golo de Weldon

Espero que isto de ser o substituto do Enzo seja só exageros de jornal, por serem jogadores de meio campo.

Pode até chegar a vir, zero problemas, até porque um jogador do Huracan deve custar pouco, mas é o típico perfil que não garante nada.

LFVL

Do que vi gostei... no entanto, se é para ir buscar era fazer sem alarido... como é que a Bola já sabe? Sempre que se negoceia na América do Sul, aqueles gajos chibam-se todos.

MMeira

Isto cheira-me a Andres Diaz ou la como se chama a o rapaz... Voltamos aos Cadiz?

fpie

Citação de: MMeira em 02 de Fevereiro de 2023, 15:04Isto cheira-me a Andres Diaz ou la como se chama a o rapaz... Voltamos aos Cadiz?

o meu medo é esse, mais uns anos com um meio campo coxo

MMeira

Citação de: fpie em 02 de Fevereiro de 2023, 15:05
Citação de: MMeira em 02 de Fevereiro de 2023, 15:04Isto cheira-me a Andres Diaz ou la como se chama a o rapaz... Voltamos aos Cadiz?

o meu medo é esse, mais uns anos com um meio campo coxo

A alcunha dele é "Mr. Tackle"? Então será mais um Tino do que Pesetero...

LFVL

Pelos videos... não parece, mas...

fpie

Citação de: Eusébio10 em 02 de Fevereiro de 2023, 13:131M + 25% de futura transferencia. Pegar ou largar.

como estão as coisas, só 25% do passe já muito bom para eles

JustMe

Não tem rigorosamente nada a ver com o Enzo. Seria mais uma alternativa ao Florentino (o que também é urgente, na medida em que não há mais ninguém no plantel com essas características).

ScoutAnonymus

Tem alguma qualidade, mas não me parece ser solução imediata para titular. Precisa de melhorar no passe e na tomada de decisão.

Há outras soluções, nomeadamente no mercado europeu. Destaco o sul coreano Hwang do Olimpiakos, muita qualidade. Estar atento à situação do Renato Sanches no PSG.

MMeira

Citação de: LFVL em 02 de Fevereiro de 2023, 15:08

Pelos videos... não parece, mas...

Sim, ja estive a ver alguns videos.
O rapaz realmente recupera muitas bolas mas é quase sempre em carrinho... Isso pode ser mau:

1- em primeiro lugar com os piscineiros e habilidosos na arbitragem, grande parte dos lances em Portugal seriam falta

2- ao falhar a intercecao fica logo batido no chão. Na Chemps vai apanhar jogadores mais rapidos, habilidosos e fortes no 1 para 1 do que no Tangão...