CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

SiAn

Alguém que acorde o Ramos, o Rafa, o Neres e o JM. Não dá para jogar grande coisa com -4...

xeriff

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Abril de 2023, 18:51
Citação de: xeriff em 02 de Abril de 2023, 18:50uma semana de férias deu nisto, vamos ficar a 8
eu acho que já esta jornada vamos passar para 2º
pois sim , empatar hoje é o balão de oxigénio que o Porto precisa

ZéTonto

O Samaris é incrivel. Só me recordo de ter falhado um passe, e só perdeu a bola uma vez.

Está ali a passo, parece que não quer nada com o jogo, mas ve-se que é de longe o melhor jogador do Rio Ave.

kingvata

No fds em que o porto ficou isento é que temos esta atitude?
Por isso é que Aursnes na frente faz falta, o resto está tudo em modo libelinha

benficaslb1

Entretanto parabéns ao futsal feminino mais uma taça de Portugal para o museu.

Mittelstürmer

OclassicoNº10

Que drama que vai para aqui!

O Roger sabe o que tem a fazer. Calma.

EAGLEBOY

Falta definição no penúltimo toque.

Várias chances para fazer golo eminente e falha-se o ultimo passe, com o Rafa a ser rei nesses lances.

SigaPaVinho

Na primeira volta goleamos estes gajos a jogar com a segunda equipa, pensavam que era favas contadas vão ter uma surpresa.

gabbana

Kampz

rsd

Bem taticamente mas individualmente está tudo a dormir. Espero que sejam apertados ao intervalo.