CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

LegendsNeverDie

Há uma semana eram só os loucos, hoje acho que a grande maioria já percebeu que a liga também está por um fio.

Ou a sorte está do nosso lado ou esta liga vai ser perdida.

São muitos anos a ver sempre o mesmo filme.

piwo

Citação de: Roting em 11 de Abril de 2023, 23:31
Citação de: piwo em 11 de Abril de 2023, 23:26Parem de brincar aos Chiquinhos...ou ainda arriscam o campeonato.

Aursnes no meio...e Neres na ala


Não há Florentino por isso deve ser Aursnes e Chiquinho.


Nem me lembrei desse pormenor...

Mas preferia la o Cher Ndor que o novo Zidane...

É o que nao dá contratar jogadores que fazem efectivamente falta a equipa.

Nao sou contra a vinda dos nordicos. Reconheco potencial nos mesmos mas nao trazer ninguem para o meio pode custar caro.

jorslb

A falta que faz a locomotiva Bah que fazia a lateral à todo o gás para e frente e para trás.

Temos de arranjar uma alternativa dentro do plantel.

Neste momento até o Diogo Gonçalves era titular.



Deus Jonas


Crente

O Benfica depois da paragem para as seleções parece aquele tipo que tropeça no primeiro degrau e espalha-se pelas escadas abaixo.

Espero que a escada só tenha dois degraus.

JPSilva

Esta é a fase da época em que a equipa mais vai precisar dos adeptos.

Ricardol

Para mim o jogo do título, uma vitória vai acalmar as coisas e acredito que ganhando já não escapa agora se perdermos pontos... Nem. Quero imaginar

takediz

Aursnes no meio e neres a extremo não há nada que saber, espero que Guedes já esteja bem até lá, entrar com tudo, já é só a competição que nos resta, espero que todos estejam cientes disso, não nos f0dam a época!

ARRG

Citação de: Crente em 11 de Abril de 2023, 23:55O Benfica depois da paragem para as seleções parece aquele tipo que tropeça no primeiro degrau e espalha-se pelas escadas abaixo.

Espero que a escada só tenha dois degraus.
Pelo menos tu és Crente, sempre ajuda.

Ricardim19

Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Abril de 2023, 23:40Há uma semana eram só os loucos, hoje acho que a grande maioria já percebeu que a liga também está por um fio.

Ou a sorte está do nosso lado ou esta liga vai ser perdida.

São muitos anos a ver sempre o mesmo filme.

Eu já vi esse filme...

Mas eu acredito que esse jogo ganhamos.

J_PN

Fizémos o mais difícil que foi ganhar tudo desde Braga... E mesmo assim vamos entrar de fralda em Chaves.

Estas merdas só mesmo ao Benfica.

Crente

Citação de: ARRG em 11 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: Crente em 11 de Abril de 2023, 23:55O Benfica depois da paragem para as seleções parece aquele tipo que tropeça no primeiro degrau e espalha-se pelas escadas abaixo.

Espero que a escada só tenha dois degraus.
Pelo menos tu és Crente, sempre ajuda.
Está boa... :) Com o jogo de hoje, bem me apeteceu dizer "ARRG"... :D

Ricardim19