LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

poiudivino

Estes gajos da tvi tão a meter tanto veneno. Filhos da puta, aziados do caralho. Vao chupar pilas ao vosso chefe dragao douro

_Xebola_

Citação de: KRF em 19 de Abril de 2023, 21:40neste momento os suinos começam a arranjar espaço para o 31 e nós impávidos e serenos

É uma mera formalidade.

O título já é deles, será um passeio e ainda vão acabar com 6 ou 7 pontos de avanço.

fjr

O Inter enquanto apanhar equipas que assumem jogo vai estar sempre confortável. Nesta eliminatória falhamos completamente a abordagem. Era dar lhes a bola e come los no contra ataque.

ramalho1

Inacreditável o que está a acontecer alguns adeptos do Benfica e isto foi-me dito por quem lá está a mandarem tochas para cima do público deles. Num local onde existem crianças. Estes filhos da puta têm de ser expulsos de sócios. Envergonham o Benfica!

Cob92

Falta nos muita attitude para sonhar com estes palcos e qualidade.

SigaPaVinho

Malta sem noção a falar em oportunidades históricas, Inter de cadeirinha fez o que quis destes Rafas, Tinos, CHiquinhos. Haja noção.

Na final levavam 5 ou 6 do City ou Real.

Karel Alinho

Citação de: foxto em 19 de Abril de 2023, 21:39
Citação de: kingvata em 19 de Abril de 2023, 21:36António Silva também anda bonito anda

Silva? Foi Otamendi outra vez, está em todas!

Otamendi borrou tudo no 1º golo, como já tinha feito em Chaves.

Depois não há Bah, no meio campo temos um Florentino que não faz uma falta e falha passes como tudo. Chiquinho, etc.

Não há milagres. Isso já fez o Roger a época toda.

sbremoved_28408

Citação de: CPA em 19 de Abril de 2023, 21:39Estou em Milão.

Os filhos da puta da claque ou casuals ou o caralho que os foda que atiraram as tochas para a bancada do Inter que vão para a puta que os pariu.

Foderam um dos melhores ambientes que já vi fora da Luz. Agora, caladinhos que nem um rato.

Não valem uma merda.
A melhor coisinha que o futebol português está a tentar fazer é acabar com a merda das claques. Só existem para arranjar confusão, patrocinar crime e custar dinheiro aos clubes.

barrospt

Não estivemos à altura, mas puta que pariu a UEFA que ainda nos empurrou mais para baixo. O penalty mais claro da eliminatória não foi hoje assinalado.

Innuendo

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 21:38
Citação de: cernache1 em 19 de Abril de 2023, 21:37Schmidt também me enganou a mim mas tenho de admitir que não vale a ponta dum corno !!!

Então contra o PSG e Juve, e a época até há 4 jogos atrás...quem era o treinador? Eu também estou fodido, mas isto é para lá do Schmidt.

O Rui Costa tem muita culpa é o principal culpado.

Estoirar os jogadores, a culpa é inteirinha do treinador.

Se perder este título o presidente deveria por o lugar a disposição de imediato e o treinador não pode continuar. E o Rui que pague a indemnização.

butch vig

Citação de: Burik em 19 de Abril de 2023, 21:37Vergonhaaaaaaaaaaaaaa fdx, este Inter só nos ganha a nós...

O Inter passeou nesta eliminatória é deprimente e vergonhoso.

Isto tem que haver alguma coisa no balneário isto não é normal
Balneário? A renovação saiu para o treinador e os grimaldos, raras, otamendis ficaram a ver navios. Será isso?

BENFIKA

No próximo jogo é começar com o Aursnes a central, ainda não jogou aí.

jnobre