CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Notguilty

Citação de: Kakarotto em 27 de Maio de 2023, 12:32
Publicidade anual!
Por isso gosto muito que a camisola seja patrocinada pela Sagres , acho que fica fenomenal o Sagres com as quinas na parte de trás.

Orgulhosamente_SLB

Consegui 1 para o Bruno Silva

Estou novamente na lista e o joaomiguelmv é o próximo se eu conseguir.

humbug_1904

No fim do jogo aconselho irem a pé para lá. No caso de vitória claro

Ginkgo

ZéTonto

Citação de: nuno666 em 27 de Maio de 2023, 08:38
Citação de: ZéTonto em 26 de Maio de 2023, 22:07
Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2023, 21:07
Citação de: ZéTonto em 26 de Maio de 2023, 20:58
Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2023, 09:54
Citação de: ZéTonto em 25 de Maio de 2023, 21:23
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 21:14
Citação de: cernache1 em 25 de Maio de 2023, 21:11
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2023, 18:10
Citação de: gizmo em 24 de Maio de 2023, 23:16Deve haver gajos que no ano passado venderam bilhetes a morcões dos andrades para virem festejar na Luz, mais baratos do que estão a vender agora a benfiquistas.
FDx, atirem-se de uma ponte!

é mais uma das razões por que anseio pelo dia em que seja preciso CC num leitor ou impressão digital para entrar no estádio.

Lindo.

Uma sociedade deliciosa.

Já sei que na internet gostam muito de ladrar "25 de abril", "liberdade", pois, percebo, gostam é de drogaditos a fazer merda nos estádios.

Em Inglaterra ninguém se queixa de liberdade.
Fazes merda há câmeras em todos os cantos dos recintos, incluindo do lado de fora em todas as entradas e torniquetes. Fazes merda és banido.

É por isso que por cá todos clamam pela PIDE e bla bla bla.

Risível.
Mas um dia vamos lá chegar, o futuro é imitar os que conseguiram limpar melhor o futebol e não continuar a proteger os delinquentes e criminosos.

Quantos Ingleses conheces?
E que eu conheço muitos que não gostam de viver com camaras em cada esquina.

ESSES sao os bandidos, ou que querem fazer cenas ilegais o rapaz se referia a gente seria e nao gente como tu estas a falar amigo

Lá estão voces a fazer suposições, e a achar que lá porque vocês dão tão pouco valor a vossa liberdade que nem acham que esteja a ser infringida por estarem a ser filmados 24 horas por dia, os que não querem o governo a filmar cada passo que dão são bandidos.

Te garanto que há muita gente que cumpre a lei, e que detesta a ideia de o governo ter camaras a filmar cada passo que dão.

Olha amigo muito antes de sequer se fabricarem cameras de filmar se criou um ditado que dizia quem nao deve nao teme, as pessoas hoje sao um pouco esquizofrénicas, mas se aparecerem num estadio ja nao se importam se serem filmados, e se lhe roubarem o carro ja vao aos comerciantes atraves da policia pedir as imagens das cameras de vigilancia, e mais se forem fotografados ao lado de alguem famoso ate pagam ou ainda agradecem e se forem visto a sair de um sitio chique ate parece que pausam no tempo, entao amigo deixem se de hipocrisias e de cinismos para mim era muito simples acabava se logo com a palhaçada quem é contra as cameras assinava um documento que era guardado na policia, quando fosse chorar porque foi roubado ou que o tentaram matar, temos pena nao havia cameras para ninguem... acabava se logo a polemica das cameras

Antes de haver cameras não havia investigações policiais?
lol

Quem não deve não teme é um argumento ridiculo. Lá porque uma pessoa não comete crimes não quer dizer que tenha que estar confortavel com ter a sua vida vigiada.

Tens persianas e cortinas em casa? Porque? Qual o mal de toda a gente ver o que fazes na tua casa? Quem não deve não teme.

Quem tem problemas com cameras por todo o lado raramente são criminosos. Esses não querem saber se ha cameras. Os gangs em Londres matam-se ha facada as dezenas por ano, e pouco se importam com as cameras.
Quem costuma ter problemas com cameras é quem não confia no Estado, não por ser criminoso, mas por saber um minimo de Historia, e perceber que o Estado não deve ter o poder de saber o que fazes e com quem fazes. Nunca da bom resutado.

Amigo acho que estas a confundir tudo mas tudo bem tu tas a confundir minha privacidade num espaço meu com minha privacidade num espaço publico, claro que dentro de casa posso querer ter minha privacidade porque faço coisas que só a mim me diz respeito, agora em um espaço publico amigo iremos por partes, qual o mal de me apanharem a fumar um cigarro(eu nao fumo) me filmarem numa esplanada a beber um whisky ou uma cerveja, me filmarem pk hoje as cameras tem resoluçao para isso eu a tirar uns trocos para pagar o bilhete do metro, ou a dar um beijo na minha esposa, agora que eu saiba tu nao andas nu na rua, tu nao tomas banho na rua, tu nao cozinhas na rua, tu nao dormes(graças a Deus) na rua, entao amigo nao tem comparação uma coisa com a outra para mim quem é contra a cameras pode ate nao ser bandido mas nao sao pessoas que querem respeitar a lei pelo o contrario se sentem mal com isso entao alguma coisa esta errada com elas, porque e para terminar azarento como sou imagina que entro numa pastelaria e a senhora que está atras de mim lhe roubam a carteira concerteza que me iam acusar por isso tudo se resolve corretamente vao as cameras de vigilancia e veem quem foi... sociedade desenvolvida pede pessoas desenvolvidas

Se tu nao tens uma unica opiniao que seja contra o pensamento dominante deves ser uma pessoa muito aborrecida.  :coolsmiley:

A unica vez que usei uma mascara na rua de forma voluntaria foi quando fui a uma manifestação a exigir a deportação de dois criminosos Paquistaneses, condenados por violação de menores no Reino Unido, para os quais deportação era uma das componentes da pena, e o Home Office não fazia um corno para cumprir com a pena.

Não queria ser identificado pela policia, pelo governo, pelos media, ou por um qualquer colega de trabalho (na altura trabalhava numa empresa cheia de gente politicamente correcta, para os quais deportar um pedofilo estrangeiro é desumano).

Como ves uma pessoa pode ter motivos perfeitamente legais para não querer ser filmada.

Não percebo porque é que se roubarem a carteira a alguem atras de ti te irão acusar, mas de qualquer das formas tu não tens que depender de estar a ser filmado 24 horas por dia para provar que não cometeste um crime, quem te acusa é que tem que provar.

Aceitar ser filmado a toda a hora para provar que não se fez nada de mal é uma inversão do onus da prova. 1984 não era um manual de instruções.

imightbewrong

Citação de: RedEagleNN em 27 de Maio de 2023, 12:19Penso que mesmo com 5-0 na primeira parte vou estar nervoso até o fim.

Não sei o que vai ser o jogo, mas só temos de ganhar dê por onde der!

BENFIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Até porque ao intervalo a rassa vai estar 8-0.

Orgulhosamente_SLB

Pessoal o truque é se entrarem e não aparecerem as bancadas refresh até conseguirem...

Depois os lugares às vezes selecionamos e já foram, refresh rapidamente e escolher outro.

Redaguia2017

Slb04Sempre

Citação de: nuno666 em 27 de Maio de 2023, 09:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2023, 00:14
Citação de: desinstala em 27 de Maio de 2023, 00:13Pra bem era não sermos campeões pqp
APAGA ESSA MERDA FDX.

isso é um infiltrado... deviamos ter uma equipa de hackers a trabalhar no SB para gente como esta nao vir para aqui brincar , era lixar o pc dele e acabava logo as brincadeiras  piratear o PC dele de maneira que ficasse bloqueado e tivesse que ver o simbolo do Benfica e se o quisesse desbloquear que fosse obrigado a escrever
 EU AMO O BENFICA

vcunhaa

axiomas

Citação de: axiomas em 26 de Maio de 2023, 21:51
Citação de: axiomas em 25 de Maio de 2023, 21:10
Citação de: axiomas em 24 de Maio de 2023, 21:33
Citação de: axiomas em 23 de Maio de 2023, 19:34
Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2023, 20:05Uma música por dia não sabe o bem que lhe fazia

A sugestão de hoje

É P'ra Amanhã

Álbum: Anjo da guarda
Data de lançamento: 1983
Artista: António Variações
Gênero: Pop

Até ao jogo o autor vai partilhar uma música por dia do cancioneiro mais plural e eclético existente que se adapte na sua visão ao momento que se vive

1/6

Uma música por dia não sabe o bem que lhe fazia

A sugestão de hoje

Fazer o que ainda não foi Feito

Álbum: Coliseu
Data de lançamento: 2010
Artista: Pedro Abrunhosa
Gênero: Pop

Até ao jogo o autor vai partilhar uma música por dia do cancioneiro mais plural e eclético existente que se adapte na sua visão ao momento que se vive

2/6

A sugestão de hoje

Chamem a Polícia

Artista: Trabalhadores do Comércio
Data de lançamento: 1981
Álbum: Tripas À Moda Do Pôrto
Gênero: Rock

3/6

A sugestão de hoje

Die Walküre

Composição: 1856
Compositor: Richard Wagner
Libretista: Richard Wagner
Letrista: Richard Wagner

4/6

A sugestão de hoje

All-Night Vigil

Composição: 1915
Compositor: Sergei Rachmaninoff

5/6

A sugestão de hoje

#Reconquista

Composição: 2018
Compositor: Marisa Liz & Carlão

6/6

The_Riggs

Já estamos a comparar controlos no estádio com câmeras dentro de casa. :rir:

Seria tão fácil apanhar os delinquentes que fazem merda nos estádios, nem era preciso Câmeras ou controlos em torniquetes, é só dizer umas palavras mágicas e vê-se logo quem são.