João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

VelhaGuarda

Citação de: Tamarindus em 13 de Junho de 2023, 17:24
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Junho de 2023, 16:57A Central ou Defesa Esquerdo, alguma coisa deve dar.
Penso que a pré-época vai ditar muita coisa, sobre a permanência.

Defesa esquerdo sendo destro?

Isso, pensei uma coisa e escrevi outra.
Obrigado pela observação.

ptmam

Eu tenho pena de perder qualquer um dos centrais que temos de momento, mas só podemos jogar com dois e eu percebo que todos queiram jogar, e para isso terão que sair! Segurar só que fosse o Otamendi, António Silva e Morato era top! Tomás Araújo e Bjarami são grande promessas, Veríssimo e João Victor são valores seguros, mas alguém sairá...

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
18 min
💬 Daniel Paiva, um dos agentes de João Victor: "Ele vai voltar ao Benfica para fazer a pré-época. Depois vamos ver. Continuidade de Otamendi? Vejo sempre o copo meio cheio. Otamendi é um grande jogador e é bom para a equipa e para o João Victor".

🗣� O Jogo

Chelas

AndreCruz11SLB

Para mim, João Victor é uma incógnita. Chegou lesionado, rotulado como um dos melhores centrais do Brasil e com o Porto atrás dele. Vimos meia dúzia de minutos dele em jogos com pouca relevância. Um pouco na linha de Ristic ou Lucas Veríssimo após lesão. Não sei bem o que sairá dali.
Mas para isso serve a pré-época

tulio_slb

O ideal é ficar como 4 central e lateral direito. Tem características e qualidade para isso e também traria uma nuance interessante à dinâmica de jogo

Tifosi

Parece certo que o Gilberto vai sair.

Será que estão à espera para ver se o JV é solução para poder rodar com o Bah???

Ainda admito que o JV possa ficar como 4.º Central, com capacidade de ser 3.ª opção para as laterais, mas para ser o novo "Gilberto" não me parece que tenha essa valência atacante

Jone

Espero estar enganado, mas a única utilidade na contratação deste gajo foi fazer o porto gastar 20M no Carmo.
Tem um salario alto e não é melhor que nenhum dos 5 centrais que já temos.

Tomahawk

Citação de: Tifosi em 16 de Junho de 2023, 15:38Parece certo que o Gilberto vai sair.

Será que estão à espera para ver se o JV é solução para poder rodar com o Bah???

Ainda admito que o JV possa ficar como 4.º Central, com capacidade de ser 3.ª opção para as laterais, mas para ser o novo "Gilberto" não me parece que tenha essa valência atacante
Poderia ser uma excelente solução à la Guardiola para jogar com um central a fazer de DD e, eventualmente avançar o Bah para o lado direito do meio-campo.

DeSousa

duarteslb

bnfc

Bedsy

Caso estranho mas vendia.

Temos soluções a mais e acho que vai dar para recuperar algum.

zefo

Ninguém o quer...

Zoran

O mal do João Victor foi a lesão e depois  termos Otamendi, António, Morato e ainda o Lucas.
Curioso para ver o que fará na pré época.