João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

OclassicoNº10

Citação de: samarras em 22 de Junho de 2023, 15:36O culpado tem um nome, Rui Pedro Braz.

Sei que é um tema sensível e que muita gente não o quer abordar.
O Rui Pedro Braz recebe as ordens que lhe dão e executa.

E o que é que já viram do João Vitor no Benfica que realmente tivessem essa conclusão?

Os erros no Nantes iguais à exibição míserável do TA ontem?! Deve ser isso.

Queimamos o Tomás também?

EAGLEBOY

Citação de: samarras em 22 de Junho de 2023, 15:36O culpado tem um nome, Rui Pedro Braz.

Nem sempre se pode acertar, contudo este parece que foi um tiro bem ao lado.

Se conseguirmos 6M por ele é minimizar danos.

Aproveitar o negócio com o Bento para resolver este problema.

Android1974

Pensava que o tinham dado ao Schmidt a escolher entre outros.

Bullseye_SLB

Até gostava de ver no que iria dar mas temos outras opções neste momento. A ver...  :confused:

zefo

Este jogador é um barrete custa admitir?

.:VMPT:.

Citação de: zefo em 23 de Junho de 2023, 07:09Este jogador é um barrete custa admitir?

Custa, porque ainda não o vi jogar....

af10

Mas agora mete-se as culpas no taxista?

samarras

Citação de: af10 em 24 de Junho de 2023, 16:13

Mas agora mete-se as culpas no taxista?
Forçou-o a correr quando este estava lesionado.

VelhaGuarda

Prepara-te e vai aquecer que vais entrar para o lugar de DD.

LFVL

O Farinha disse na CNN que o Schmidt conta com o JV.. para lateral direito

slbfan4you

Rapido e alto, um Bah sem tecnica mas defende melhor?

bruno cardoso

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2023, 20:04O Farinha disse na CNN que o Schmidt conta com o JV.. para lateral direito
;D

O Farinha deve andar a dar na Farinha.

Android1974

Citação de: LFVL em 27 de Junho de 2023, 20:04O Farinha disse na CNN que o Schmidt conta com o JV.. para lateral direito.
Isso, afirmou que "crê... não, sabe" que o Benfica está a considerar adaptar o J.Victor a lateral.

Citação de: Android1974 em 25 de Junho de 2023, 01:21Coloca-se o problema inverso com a adaptação eventual do J.Victor a lateral-direito. Terá velocidade e comportamentos defensivos para tal, mas a questão é se tem os ofensivos, sem os quais é praticamente inútil.

Mas não se preocupem, que nisto de adaptações o Schmidt parece bem conservador. Ou melhor, prefere fazê-las ao contrário (Aursnes de médio-centro para interior).
Seria uma destas.

jonas.thern

Também ouvi isso do João Vítor ficar como lateral direito e não ficava admirado. A minha questão é, alguém sabe se o jogador tem origem como defesa direito, ou é só numa do desenrasca? Sei que ele no Nantes fez jogos nessa posição.

JeSuisÉder

Citação de: jonas.thern em 28 de Junho de 2023, 04:20Também ouvi isso do João Vítor ficar como lateral direito e não ficava admirado. A minha questão é, alguém sabe se o jogador tem origem como defesa direito, ou é só numa do desenrasca? Sei que ele no Nantes fez jogos nessa posição.

No Corinthians também jogou várias vezes a defesa-direito, é mais pela velocidade que tem do que capacidade técnica e/ou ofensiva...apesar de que acho que ainda chegou a fazer uma assistência para golo no Nantes.