João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Chelas

Ramiro Lopes

Poderá encaixar como lateral direito em alguns contextos, mas será um erro partir como principal alternativa ao Bah.

Machadinho57

Na minha opinião, não deve contar como lateral direito, nem como central ...

duarteslb

Eu tb gostava de ter um plantel com 25 "jogadores ideais". Sendo impossivel pf deixar este e investir antes num guarda redes que dê pontos...

iKatz

Nao me choca se ficar no plantel..

Pelo menos demonstrou hoje ao defender o Scheldrup que nao se vai cagar todo se tiver de jogar contra o putedo

É menino para aviar o otavio e o pepe

Adepto10

Existem atitudes que dizem muito do carácter de cada um.

Ele foi defender um colega e essa atitude reforça o espírito de grupo. Não é cada um por si, são todos juntos!

Android1974

Citação de: Adepto10 em 16 de Julho de 2023, 19:41Existem atitudes que dizem muito do carácter de cada um.

Ele foi defender um colega e essa atitude reforça o espírito de grupo. Não é cada um por si, são todos juntos!
Ainda por cima estavam outros panhonhas mais perto que não fizeram nada!

Black Skulls

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2023, 19:25Nao me choca se ficar no plantel..

Pelo menos demonstrou hoje ao defender o Scheldrup que nao se vai cagar todo se tiver de jogar contra o putedo

O Serbenfiquista quis fazer isso do John Brooks o ano passado.

Epa não por favor.

zefo

Se não fosse o preço era despachado não tem lugar no plantel

aguia1

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2023, 19:25Nao me choca se ficar no plantel..

Tambem gostei de o ver a defender o colega.

adeptoBancada

Nao serve para lateral direito. Obvio. A parte ofensiva é não existente.

jp23

Citação de: Adepto10 em 16 de Julho de 2023, 19:41Existem atitudes que dizem muito do carácter de cada um.

Isso tem ele demais, sempre teve problemas por causa disso. O problema é mesmo a qualidade a DD.

Kampz

Não digo que não deva ficar no plantel, por exemplo como 4o central e 3a opção para as laterais, mas a DD neste modelo de jogo não faz sentido.

Tem boas características mas falta o mais importante, capacidade de se projectar e desequilibrar ofensivamente.

Percebo quando dizem que era um lateral diferente do Bah e pode dar uma solução mais conservadora para cobrir Di Maria / Neres.

Mas pergunto, e se o Bah se lesiona?

Gsound

Citação de: Kampz em 16 de Julho de 2023, 21:14Não digo que não deva ficar no plantel, por exemplo como 4o central e 3a opção para as laterais, mas a DD neste modelo de jogo não faz sentido.

Tem boas características mas falta o mais importante, capacidade de se projectar e desequilibrar ofensivamente.

Percebo quando dizem que era um lateral diferente do Bah e pode dar uma solução mais conservadora para cobrir Di Maria / Neres.

Mas pergunto, e se o Bah se lesiona?

A julgar pela "estratégia" aplicada pela rasssa mais fuorte, é bem possível

46Rossi

se fica no plantel vamos acabar, outra vez, com o Aursnes como alternativa para a lateral direita.