Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

kramxel²

karkow

Citação de: Berna® em 20 de Julho de 2023, 23:16É bom jogador mas acho que está na altura de fechar o ciclo e vender caso se comprove que pede os milhões que se falam para renovar.
Temos muitas opções no plantel e já se sabe que não é um jogador consistente.
Se quiser baixar a fasquia para renovar muito bem, se não quiser então é vender para ainda render algo financeiramente.

😅😅😅😅😅😅 Fodass. Ainda andamos nesta palhaçada de querer vender o jogador mais intocável para o próprio treinador.

bnfc

Citação de: Il trattore em 20 de Julho de 2023, 23:07Irei ter sempre uma relação de amor/ódio com o Rafa. Tanto tira um lance de génio como faz um remate todo torcido e com a parte de fora do pé que nem no INATEL se vê.

O que faz bem faz realmente muito bem. A um nível de excelência. O que faz mal não é péssimo mas borra ocasionalmente a pintura. Ainda assim, o saldo faz dele um jogador absolutamente fundamental.

Berna®

Citação de: karkow em 20 de Julho de 2023, 23:18
Citação de: Berna® em 20 de Julho de 2023, 23:16É bom jogador mas acho que está na altura de fechar o ciclo e vender caso se comprove que pede os milhões que se falam para renovar.
Temos muitas opções no plantel e já se sabe que não é um jogador consistente.
Se quiser baixar a fasquia para renovar muito bem, se não quiser então é vender para ainda render algo financeiramente.

😅😅😅😅😅😅 Fodass. Ainda andamos nesta palhaçada de querer vender o jogador mais intocável para o próprio treinador.

Se visse que era um gajo que faz uma época inteira sendo regular ok mas não, desde que cá está não fez uma única época em que uma ou duas vezes tem fases que parece que não está cá. É um gajo que ainda define mal com a idade que tem, finaliza como ainda hoje se viu.. pode ser o mais intocável para o treinador mas entre dar um rim pela renovação ou receber uns milhões, não pensava duas vezes

adeptoBancada

BENFIKA

Gosto muito dele, mas em alguns lances a definir parece que lhe pára o cérebro.

N1c0

Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2023, 00:07Gosto muito dele, mas em alguns lances a definir parece que lhe pára o cérebro.

Não fosse isso e não só já não estaria no Benfica como seria figura de proa num tubarão europeu

Yoann Peeters

Bom jogo mas continua a cometer os mesmos erros do passado, nao cresce nem vai crescer.

adeptoBancada

Citação de: Yoann Peeters em 21 de Julho de 2023, 00:08Bom jogo mas continua a cometer os mesmos erros do passado, nao cresce nem vai crescer.
É aceitar. Este é o Rafa. Se definisse bem estava no topo do futebol mundial há muito tempo.

Mika21PA

dsdsds44

Estou a mudar de opinião.

Acho que mais vale ter o jogador cá mais um ano do que 20 milhões na conta bancária.

É essencial nas dinâmicas ofensivas.

Boxtobox

Só é pena ter uma ervilha no lugar do cerebro quando é para finalizar.

Sexta-Feira

Renova com ele Rui Costa.

Rei

Citação de: dsdsds44 em 21 de Julho de 2023, 00:16Estou a mudar de opinião.

Acho que mais vale ter o jogador cá mais um ano do que 20 milhões na conta bancária.

É essencial nas dinâmicas ofensivas.

Mas só perceberam isso agora? É ele e mais 10. O Rafa é quem acelera o jogo do Benfica e é quem cria mais desequilíbrios. É fundamental.