Pré-Época 2023/2024

Sá das Violas30

Tengsted cada 10 minutos joga numa posição diferente e queixam se que não evolui

slbenfica_croft

Citação de: kramxel² em 21 de Julho de 2023, 21:57
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2023, 21:56O dinamarquês não gosta da área

Também está a fazer de Rafa, apesar de andar completamente perdido nessa função....

Sim, mas ele invariavelmente foge da área.

RGouveia.SLB

Não queria queimar-lhe já, mas o Tengstedt não se consegue enquadrar, continua desligado

zefo

Citação de: Vitor21 em 21 de Julho de 2023, 21:58Casper e Lucas nao me convencem..

O Casper tem tanta vontade como eu pra trabalhar e o Lucas, infelizmente, desde a lesão nunca mais foi o mesmo...
Mas como foi caro teve oportunidade que o Araújo não teve.

Mittelstürmer

kramxel²

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2023, 21:57Do Tengsted não preciso de ver mais . Bastou esta tentativa de domínio com a coxa em que dá um saltinho...

E onde a bola foi parar....

Voros1904

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2023, 21:39
Citação de: Voros1904 em 21 de Julho de 2023, 21:38A malta esquece-se que houve jogo ontem... 24h!
Mas também não é essa a questão.

Simplesmente o celta esteve muito bem a anular o nosso jogo.

Não vejam um bom teste de pré-época como algo mau. Isto é que é bom nesta fase.
Concordo.

Esbutenado

bnfc

Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 21:54
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:47
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 21:44
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:43
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 21:40
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:37
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 21:34
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2023, 21:29Morato's getting too big to bench..

Tem de jogar com regularidade, um empréstimo no Tugão seria o ideal mas com as propostas que tem recebido não sei se será possível.

Em condições normais, sorriria, partiria do princípio de que era uma piada e seguiria para o próximo post. Conhecendo como conheço este fórum, sou obrigado a perguntar: é brincadeira ou a sério?

Bem sério.

Alguém tem dúvidas de que se o Lucas recupera a forma e a performance que vão ser terceira opção?

Morato precisa de jogar.

Então nós íamos rejeitar uma oferta de 25M, íamos dizer ao Morato que não podia ir para a Premier League ganhar 4x mais, e seguir emprestávamo-lo a um clube do tugão? Por favor, pensa outra vez no que disseste.

E tu lê o que eu escrevi: "já não me parece possível".

Claro que não parece possível. Não parece possível porque é absurdo. Ou sai por 25M, ou ficamos com ele a terceiro central, para dar descanso aos titulares e para assumir a titularidade em caso de necessidade ou se mostrar que é melhor que eles. Alguma vez o Morato é material para emprestar ao tugão? Já na época passada não era. Só não começou a época a titular porque se lesionou.

Essa do material também tem graça, ainda bem que Oblak e Ederson não ouviram essa piada.

Obviamente que entendo o contexto é por isso referi que o ideal para evoluir seria o Tugão (muito físico e muito solicitado) mas com este hype já não será possível. E vamos ver se o Lucas será concorrente.

Obviamente, quando digo que não é material para ser emprestado, refiro-me ao momento da sua carreira. Um jogador que começou a época passada a titular até se lesionar, que sempre que jogou esteve a bom nível, que já se assumiu como uma opção claramente válida na equipa principal, que já na época passada foi alvo de uma proposta de 15M do Rennes.

Ederson nem sequer emprestado foi, saiu do Benfica para o Ribeirão a título definitivo e foi readquirido mais tarde. O Oblak foi emprestado desde os seus 17 anos e, quando regressou 3 anos depois, ficou na equipa principal. É comparar a Estrada da Beira com a beira da estrada.