Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

filc

Citação de: RedFlame em 31 de Julho de 2023, 23:46
Citação de: player12 em 31 de Julho de 2023, 23:17
Citação de: RedFlame em 31 de Julho de 2023, 22:17
Citação de: Androico em 31 de Julho de 2023, 10:35
Citação de: Kampz em 31 de Julho de 2023, 10:26Podia fazer sentido jogar a 10 na Supertaça.

A qualidade individual é óbvia mas tacticamente e fisicamente não está ainda no ponto para o meio-campo a 2.
O Kokçu tem tudo para ser banal a 10. Ele é um jogador que precisa de jogar de frente para o jogo. A sua melhor característica prende-se com a construção de jogo em posições defensivas. A 10/segundo avançado, quer o Rafa, Neres ou Di Maria, tem características muito mais apropriadas.

E se ele não está em condições para o meio campo a dois, então só tem de dar o lugar a outro. É que não faltam alternativas de qualidade, a começar pelo Neves.

Então demos 25 balas para quê? Pelos vistos não é o homem certo no lugar certo
Se for para jogar em 4-3-3 é excelente

Mas o treinador,que o escolheu,não joga em 433

Tem de aprender

MTrigueiros

Citação de: abar85 em 01 de Agosto de 2023, 11:38
Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2023, 11:36
Citação de: Tifosi em 01 de Agosto de 2023, 11:10Não me parece que o jogo contra os porcos seja o ideal para se estrear

Também acho. Contratámos o melhor jogador da Eredivisie por um valor recorde, mas ainda tem de esperar para entrar na equipa.

O famoso: tem de ir para o Estrela ganhar caparro.

Se são esses os argumentos para ter que jogar...

Os argumentos são o facto de ser melhor que qualquer um dos colegas.

É preciso um desenho para explicar isso? Parece-me tão evidente que não estava à espera de ter de explicar porque o Benfica deve (e vai) jogar com Kokcu +10 sempre que possível.

abar85

#10382
Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2023, 11:42
Citação de: abar85 em 01 de Agosto de 2023, 11:38
Citação de: MTrigueiros em 01 de Agosto de 2023, 11:36
Citação de: Tifosi em 01 de Agosto de 2023, 11:10Não me parece que o jogo contra os porcos seja o ideal para se estrear

Também acho. Contratámos o melhor jogador da Eredivisie por um valor recorde, mas ainda tem de esperar para entrar na equipa.

O famoso: tem de ir para o Estrela ganhar caparro.

Se são esses os argumentos para ter que jogar...

Os argumentos são o facto de ser melhor que qualquer um dos colegas.

É preciso um desenho para explicar isso? Parece-me tão evidente que não estava à espera de ter de explicar porque o Benfica deve (e vai) jogar com Kokcu +10 sempre que possível.

Os argumentos foram teus e valem o que valem para jogar no Benfica.
É melhor fazer um desenho, porque em campo ainda não se viu nada disso.
E não estou a dizer que com maior adaptação não possa vir a ser como dizes.
Para já o Neves tem mostrado bem mais.

zefo


+1benfiquista

Citação de: Redfield73 em 31 de Julho de 2023, 13:35Para jogar num meio campo a dois, tem de ter um 6 destrutivo ao lado, senão esqueçam, anda perdido nos processos defensivos. O Roger anda a testar duplas de 8's ao invés de um 6+8. O Aursnes nao é 6, o Neves nao é 6. Só há um 6 no Benfica e esse é que é o problema. O 6 é aquele jogador que nos jogos grandes e competicoes europeias tem de estar sempre presente. No geral tugao dois 8's podem ser suficientes, se bem que ja vimos a equipa a sofrer quando é pressionada até pelos Guimarães desta vida.

Não há essa distinção tão marcada de 6 e 8 neste sistema do Roger. Por isso é que ele tem puxado pelo Florentino para melhorar na construção.

O Kokçu é capaz de aguentar 90 min em alta rotação. Estamos numa fase da época em que eles levam tareias na preparação física, anda tudo a tirar demasiadas ilações sobre jogadores que não estão na condição ideal quando entram em campo.

Merkel

Citação de: zefo em 01 de Agosto de 2023, 11:51Má contratação

Não é recomendável e prudente esperar mais algum tempo antes de dar essas opiniões tão taxativas?

Mariachi

Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2023, 18:53o Burnely e o Feyenoord mostraram-lhes os dentes e encolheram-se de maneira humilhante. mas contra o focul e que vai ser e vao mostrar muita garra e intensidade.

ta bem abelha.

Isso é apenas uma visão muito trágica e conveniente à tua narrativa, isolando todos os outros factores.


vieirah1904

Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2023, 18:53o Burnely e o Feyenoord mostraram-lhes os dentes e encolheram-se de maneira humilhante. mas contra o focul e que vai ser e vao mostrar muita garra e intensidade.

ta bem abelha.

Obviamente, isso foi o que lhe disseram para ele dizer.

Neste momento, para ele o fócul é igual ao Burnley, ao Feyenoord, ao Arouca, etc.

abar85

Citação de: zefo em 01 de Agosto de 2023, 11:51Má contratação

Não concordo.
Precisávamos de alguém para o meio campo e o Kokcu tem qualidade. Na minha opinião precisa é de mais tempo.

MMeira

Jogas taaaanto menino  :smitten:

zefo

Citação de: Merkel em 01 de Agosto de 2023, 12:21
Citação de: zefo em 01 de Agosto de 2023, 11:51Má contratação

Não é recomendável e prudente esperar mais algum tempo antes de dar essas opiniões tão taxativas?
Para esta tática está a ser.

zefo

Citação de: abar85 em 01 de Agosto de 2023, 12:35
Citação de: zefo em 01 de Agosto de 2023, 11:51Má contratação

Não concordo.
Precisávamos de alguém para o meio campo e o Kokcu tem qualidade. Na minha opinião precisa é de mais tempo.
O Kokçu não é jogador para esta tática isso que é triste. Bom jogador mas não para isto.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2023, 12:42Jogas taaaanto menino  :smitten:
Pode jogar, mas até agora não mostrou mais do que um Tarabatt em má forma ...
Esses endeusamentos é que lixam tudo .

Vermelho Infinito

Citação de: BaTi em 01 de Agosto de 2023, 10:30Aursenes na esquerda a dar equilibro sem bola.

Tino atrás de Kokcu.

Di Maria, Rafa, Neres - 2 destes perante a forma e momento

Ramos na frente com Musa a espreitar..

Bah e António indiscutíveis, Morato para já à frente do Otamendi que nem fez pre-época.

Ristic e deixar Jurásek ambientar-se e crescer, não desistam dele ainda.

E na baliza? lol



É isto.
Duvidas só entre o Neves e aquele que pela divisão de comentários parece o novo Weigl (eu gostava do Weigl e gosto do Kokçu) mas qualquer um deles deverá ter o mesmo número de jogos, se o Kokçu for titular o Neves será sempre o suplente a entrar.

Patton

Citação de: zefo em 01 de Agosto de 2023, 12:56
Citação de: Merkel em 01 de Agosto de 2023, 12:21
Citação de: zefo em 01 de Agosto de 2023, 11:51Má contratação

Não é recomendável e prudente esperar mais algum tempo antes de dar essas opiniões tão taxativas?
Para esta tática está a ser.
Esta tática implica que os avançados e os extremos façam uma pressão eficaz e não percam a bola com facilidade para evitar transições do adversário, pq se não até podem la estar os melhores médios do mundo... eu vi um rafa e um di Maria a perderem uma data de bolas e a falharem a maior parte das ações ofensivas e com pouca capacidade de pressionar, vi o Gonçalo Ramos com uma mochila de 20 kg às costas, vi um João Mário a decidir mal inúmeras vezes, vi um otamendi a fazer os primeiros minutos e mesmo assim o primeiro golo nasceu de um erro individual de um dos melhores jogadores da equipa e fizeram 2 remates enquadrados que deram golo... e a conclusão é que o kokcu não serve!?