Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Cob92

Não aceito outra coisa em caso da venda do Ramos.

Trubin (15M)
Andrew (5M)
André Gomes

Antônio Silva
Morato
Otamendi
Tomás Araújo

Bah
Niles (2/3M Prêmio)

Ristic
Jurasek

Florentino
Kokcu
João Neves
Santiago Hezze (5/10M)

Di Maria
David neres

Rafa
Schjelderup

Aursnes
João Mário

Gimenez (25/30M)
Musa
Tengstedt


Querem brincar ao Monopoly então quero um plantel em condições e sem falhas.


KunAguero16

Com a iminente saída de Gonçalo Ramos p/ o PSG, o Benfica busca um novo avançado: ideia inicial passa por um nome na Europa. Foco em Santiago Giménez (Feyenoord). Mas há opções na América do Sul que ganharam força. Beltrán (River), Pedro (Flamengo) e Marcos Leonardo (Santos)

Bruno Andrade.

Pedro era o meu escolhido.

O_Pedro


pevmac


Flafas

#82760
Guirassy (VfB Stuttgart)

pelos vistos tem uma clausula ate 31.08 entre 15 - 20 Milhoes

Red Zeppelin

Temos um já em casa, sem encargos financeiros nem amortizações por pagar, que pelos vistos vale pelo menos 60 milhões.
Escolho Gonçalo Ramos.

johncleese

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Agosto de 2023, 15:13Temos um já em casa, sem encargos financeiros nem amortizações por pagar, que pelos vistos vale pelo menos 60 milhões.
Escolho Gonçalo Ramos.

Eu também

JeSuisÉder

Até 25 milhões...Gift Orban ou Lucas Beltran

Brunex69

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 09:11Ir buscar jogadores á premier league não é para nós...só mesmo em condições muito especificas.
estas a falar de qual jogador? do Daka? se for esse, esta no Championship agora

Pedro R.

Tb não dizia q não ao Pedro. É bom em todas as vertentes q são importantes num PL. Agora, não é tão trabalhador na pressão.

BENFIKA

Citação de: Brunex69 em 03 de Agosto de 2023, 15:18
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 09:11Ir buscar jogadores á premier league não é para nós...só mesmo em condições muito especificas.
estas a falar de qual jogador? do Daka? se for esse, esta no Championship agora

Particularmente de nenhum, apenas da ideia de ir contratar jogadores à premierleague, algo que me parece muito complicado para um clube como o Benfika.

Mesmo o Daka, estando no Championship, não seria nada fácil. Além do valor que deve custar deve ter um salário fora das nossas possibilidades.
E no Leicester é provavel que na próxima época esteja na premier novamente

Brunex69

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 15:50
Citação de: Brunex69 em 03 de Agosto de 2023, 15:18
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 09:11Ir buscar jogadores á premier league não é para nós...só mesmo em condições muito especificas.
estas a falar de qual jogador? do Daka? se for esse, esta no Championship agora

Particularmente de nenhum, apenas da ideia de ir contratar jogadores à premierleague, algo que me parece muito complicado para um clube como o Benfika.

Mesmo o Daka, estando no Championship, não seria nada fácil. Além do valor que deve custar deve ter um salário fora das nossas possibilidades.
E no Leicester é provavel que na próxima época esteja na premier novamente
Estou de acordo, o salario sera sempre o problema.
Mas nao penso ser impossivel, o outro tb veio do Coventry para o Tugao.

mas sim, facil nunca sera


LuisPortugal