Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Renegado

Há jogadores sobre quem vale a pena vaticinar um grande futuro.

Sobre este, parece-me que as duas trincheiras estão demasiado peremptórias.

Para já, dada a bagagem que traz, parece-me sobrevalorizado.

Mas se marcar muitos golos depressa se torna uma pechincha.

Chelas

Bertolucci Kasparov

Citação de: xaninhow em 07 de Agosto de 2023, 20:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 18:23
Citação de: xaninhow em 07 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 18:02Acho que vai dar frutos no Benfica, é um avançado forte e bruto, com bastante técnica.

O problema é falhar imensas oportunidades, se o pessoal já se queixava do Ramos falhar golos, com este vão desesperar mais.

No goal point tem uma taxa de finalização muitíssimo superior ao Ramos

Porque achas que o adeptos da Fiore não gostavam dele? E porque era suplente? É que a Fiore não cria tantas ocasiões de golo, e precisam de alguém que tenha uma grande taxa de aproveitamento, o que não é o caso. Acho que terá muito melhor rendimento neste Benfica do Roger. E o Beltran é perfeito para a Fiore, pois é um jogador com enorme taxa de aproveitamento de oportunidades de golo
Não sei o que interpretaste da minha frase, mas o que eu disse é que a nível de aproveitamento, o Arthur é superior ao Ramos...

Estão aí as estatísticas :

[/quote

Não entendo essas estatísticas, pois a minha análise vem dos jogos que vi do Cabral na Fiore.

Espero estar errado.

BoaVida

Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 19:59
Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 19:45Tal como no caso do Trubin, a contratação do Cabral deixa-me mais entusiasmado do que se fosse o Beltran.

O facto do brasileiro já jogar na Europa a uns anos, também nas competições europeias, já o traz com alguma bagagem do que é o futebol europeu.

Que tenha uma história no Benfica diferente daquela que tiveram Ferreyra, Castillo, Vinicius, RDT e Yaremchuk.
Não é justo o Vinícius estar nessa lista.
Se o Arthur tivesse o rendimento do CV era bem bom.
Melhor marcador do Campeonato...
Esta numa lista de avançados que ficaram no máximo 6 meses a 1 ano.

Mas concordo, claro. Os outros todos posso considerar que foram um fiasco, e o Vinicius sofreu simplesmente de uma vieirada no Benfica.

No tempo em que o melhor marcador do Benfica era emprestado. Ainda bem que já não se faz nada disso.
Mesmo.

No entanto, vende-se o ponta de lança titular 2 dias antes da disputa de um título oficial contra o nosso inimigo.

É da génese...
E é porque o Ramos não foi o melhor marcador da Liga, se não era mais um empréstimo do melhor marcador...

Dói ler aquele comunicado á CMVM.

dfernandes

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: Grizzli em 07 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:33Os adeptos da Fiorentina estão muito felizes, até agradecem ao Rui Costa. Mas não parece ser por acharem o jogador um cepo ou algo do género. Dizem simplesmente que é demasiado perdulário e que isso já custou caro à equipa. Vamos lá ver como corre cá.

Se é assim tão perdulário, então vai ser posto no assador da luz em pouco tempo.
Não vai porque ha rafa e antes houve goncalo e darwin.

Ja estamos vacinados

Se o Arthur é perdulário o Ramos é um cepo do caralho

Basta ver o 1.8+ Xg

Muito menos perdulário que o Ramos.

Obrigado.

Portanto, é muito melhor que o Ramos, certo?

Eduardo Gomes

@maisqnoventa
Arthur Cabral vai ser jogador do Benfica 🦅🔴 (via: @FabrizioRomano)

O Benfica vai pagar 20M€ + 5M€ em objetivos 💰

Spoiler

bnfc

Citação de: Che1904 em 07 de Agosto de 2023, 19:53
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:39
Citação de: kasko em 07 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:34Uma coisa é certa, se vão buscar o Beltran por 25M, ele estoura na Série A e o Cabral não estoura cá, vai ser especialmente doloroso.

E o contrário também será engraçado..

Com o mal dos outros posso eu bem.

O contrário do que dizes é o Cabral rebentar tudo por cá...logo é o nosso bem!!!
Há que saber interpretar o que a malta escreve

Convém é perceberes tu o que é dito antes de tentares corrigir alguém.

O nosso bem depende de apenas um factor, do sucesso do Cabral. Mal seria se o Cabral não tivesse sucesso. ESPECIALMENTE mau seria se o Cabral não tivesse sucesso e ainda soubéssemos que tínhamos financiado a Fiorentina na compra de um jogador superior que até nos interessava. Foi nesse sentido que falei.

Ora, se o Cabral singra por cá e o Beltran flopa por lá, isso não é especialmente bom para nós. Desde que o Cabral singre por cá, pouco me interessa o que o Beltran faz por lá. É apenas simplesmente mau para a Fiorentina já que não só terão contratado mal como terão aberto mão de um jogador melhor no processo. O que disse é que "com o mal dos outros posso eu bem".

Esbutenado

Um gajo lê umas páginas deste tópico e só dá para rir.
Até ter aparecido esta notícia o Beltrán era um nabo que nunca tinha saído da Argentina.
Aparece a notícia do Arthur Cabral o Beltrán transforma-se num híbrido de Ibra e Cristiano Ronaldo e já somos uns nabos porque não o contratámos.
Amigos, a experiência e provas dadas pelo Cabral na Europa nem sequer são comparáveis com o que o Beltrán mostrou até agora na Argentina.
Pessoalmente prefiro muito mais contratar na Europa um gajo como o Cabral, experiência de competições europeias, liga italiana, muito bom jogador.
Oxalá renda no Benfica, potencial tem ele.

dfernandes

Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 20:07
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 19:59
Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: BC em 07 de Agosto de 2023, 19:45Tal como no caso do Trubin, a contratação do Cabral deixa-me mais entusiasmado do que se fosse o Beltran.

O facto do brasileiro já jogar na Europa a uns anos, também nas competições europeias, já o traz com alguma bagagem do que é o futebol europeu.

Que tenha uma história no Benfica diferente daquela que tiveram Ferreyra, Castillo, Vinicius, RDT e Yaremchuk.
Não é justo o Vinícius estar nessa lista.
Se o Arthur tivesse o rendimento do CV era bem bom.
Melhor marcador do Campeonato...
Esta numa lista de avançados que ficaram no máximo 6 meses a 1 ano.

Mas concordo, claro. Os outros todos posso considerar que foram um fiasco, e o Vinicius sofreu simplesmente de uma vieirada no Benfica.

No tempo em que o melhor marcador do Benfica era emprestado. Ainda bem que já não se faz nada disso.
Mesmo.

No entanto, vende-se o ponta de lança titular 2 dias antes da disputa de um título oficial contra o nosso inimigo.

É da génese...
E é porque o Ramos não foi o melhor marcador da Liga, se não era mais um empréstimo do melhor marcador...

Dói ler aquele comunicado á CMVM.

A mim já não me dói. Sei o que a casa gasta com esta corja que nos dirige.

bellamy

Porque não foi um titular absoluto na Fiorentina? Fez 28 jogos a titular e 20 como suplente a época passada.

Androico

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: Grizzli em 07 de Agosto de 2023, 19:48
Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: bnfc em 07 de Agosto de 2023, 19:33Os adeptos da Fiorentina estão muito felizes, até agradecem ao Rui Costa. Mas não parece ser por acharem o jogador um cepo ou algo do género. Dizem simplesmente que é demasiado perdulário e que isso já custou caro à equipa. Vamos lá ver como corre cá.

Se é assim tão perdulário, então vai ser posto no assador da luz em pouco tempo.
Não vai porque ha rafa e antes houve goncalo e darwin.

Ja estamos vacinados

Se o Arthur é perdulário o Ramos é um cepo do caralho

Basta ver o 1.8+ Xg

Muito menos perdulário que o Ramos.

Obrigado.
Nesse indicador, o Ramos estava claramente atrás do Gimenez (semelhante ao Cabral), Pavlidis e Beltran (que tinha +28%).

Golo de Weldon

dfernandes

Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2023, 20:06Estamos a trabalhar muito bem e em segredo

Pelo menos neste caso foram rápidos a encontrar um substituto.

van33

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Agosto de 2023, 19:00
Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2023, 18:55
Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: 1979 em 07 de Agosto de 2023, 18:47A Fiorentina dispensa Cabral por 25 milhões de euros e vai contratar um jogador muito superior - Beltran...pelo mesmo valor.

É isto?

Obrigado,  Rui!

É o tal avançado superior a Ramos?

Só gente a comer gelados com a testa!
Gostava que explicasses o "jogador muito superior".
Dúvido que consigas, mas vamos lá
Tb estou curioso, embora eu não conheça nem um nem outro nem tinha sequer ouvido falar dos dois ;D

Não há televisão em Barcelos?
Há.  Eu é que não vejo nada de programas de desporto. 

GGG

Citação de: dfernandes em 07 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: BoaVida em 07 de Agosto de 2023, 19:52Estamos a uma alternativa para a direita de ter um plantel top

Top é relativo. Não temos um lateral esquerdo titular de caras e vamos ver o que este jogador vai dar.

Um plantel top não ia para a supertaça com falhas gritantes em 2 posições fundamentais, mais a de guarda redes.

Um plantel top em PT está dependente do mercado, não estamos nas big 5 e nem somos ricos, como alguns parecem que querem fazer do Benfica.

Podíamos ter feito as coisas de outra maneira? Talvez, mas acho piada a alguns que dizem que o Benfica já deveria ter dado 15 ou 20 milhões por um avançado, como se fossemos o City, para quando o Ramos sair já termos uma opção. E eu pergunto o que estão lá o Musa e o Casper a fazer? São bonecos é? Estamos a falar do 1º jogo, não é uma epoca inteira! E por isso o treinador tem que potenciar o que tem.

Depois analisamos as falhas em algumas posições, mas esquecemo-nos que a falta de 1 redes tem já barbas, e que falhas nas laterais, é outra coisa que no Benfica, é algo que acontece todos os anos. Não podemos acertar em tudo e querer fazer tudo logo bem à primeira. Com a merda de planteis que o outro sujeito deixou, sabia-se para se livrar de Pizzis e AA, ia demorar tempo, e que seriam precisos vários mercados para se construir um plantel homogêneo.

Este ano temos mais opções e é obvio que os resultados é que vão ditar, mas parece-me que até agora as contratações são boas e só Jurasek me parece um tiro ao lado, mas foi uma opção do treinador e por isso ele terá que responder.

Para mim fica a faltar um DD e quiça um médio, já que com a saida do Chico, 4 opções para o miolo e para mim é pouco, e ainda por cima sem grandes opções na equipa B. Vamos esperar o fecho do mercado e aí se fará o balanço, não esquecendo que em Janeiro temos outra janela, que pode ser aproveitada para 1 ou outro retoque.