Iván Fresneda (Valladolid) - ESPN

Santolas

Citação de: rempg em 25 de Agosto de 2023, 15:17
Citação de: Fenómeno em 25 de Agosto de 2023, 14:04Podem até referir argentinos que não renderam... Haverão sempre insucessos.

Falam em espanhóis e vem-me o Balboa à cabeça.

Aimar, Saviola, Di Maria, Enzo's, Gaitan, Garay... Tudo jogadores do crl.

O Aimar foi o melhor jogador que vi, ao vivo, com a camisola do Benfica. A qualidade e classo do Pablo era surreal.

Já ele andava na argentina a espalhar magia... Quando o messi, ainda um puto, falava nele.

O Aimar era a definição de classe, fossem os tempos de hoje e tirando as lesões... já tinha ganho um Ballon d'Or.

Muito possivelmente tinha, até porque nos tempos de hoje, fazia meia época cá e era vendido.

rempg

Citação de: Santolas em 25 de Agosto de 2023, 16:41
Citação de: rempg em 25 de Agosto de 2023, 15:17
Citação de: Fenómeno em 25 de Agosto de 2023, 14:04Podem até referir argentinos que não renderam... Haverão sempre insucessos.

O Aimar foi o melhor jogador que vi, ao vivo, com a camisola do Benfica. A qualidade e classo do Pablo era surreal.

Já ele andava na argentina a espalhar magia... Quando o messi, ainda um puto, falava nele.

O Aimar era a definição de classe, fossem os tempos de hoje e tirando as lesões... já tinha ganho um Ballon d'Or.

Muito possivelmente tinha, até porque nos tempos de hoje, fazia meia época cá e era vendido.

Isso era tão certo como eu estar vivo.

vermelhoftw

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2023, 08:03
Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2023, 03:10
Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2023, 00:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2023, 00:01inacreditável como os lagartos sacam este jogador . Continuem a ignorar os patetas do campo grande , continuem.
Queres este ou queres o Giay?

Fico feliz que o Benfica decida pelo segundo.

lol o segundo tem potencial, este ja uma certeza e tem igualmente um grande potencial, e surreal pois ficam com um DD bem melhor que nós
Não é uma certeza.

Podes dizer que já está ambientado ao ritmo europeu.

Não ficam com um melhor que nós porque temos o Bah.

E acho que muitos que pedem o espanhol, iriam ficar desiludidos se ele viesse para o Benfica.

A grande qualidade dele é a eficiência defensiva.

Epa toda a gente tem opinião mas o bah não e melhor que o Fresneda podem subir montes e montanhas, o bah e o nosso ponto fraco, o giay a vir vai senta lo bem facil

FelipeVazTé1904

Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2023, 16:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2023, 00:01inacreditável como os lagartos sacam este jogador . Continuem a ignorar os patetas do campo grande , continuem.

lol o segundo tem potencial, este ja uma certeza e tem igualmente um grande potencial, e surreal pois ficam com um DD bem melhor que nós
Não é uma certeza.

E acho que muitos que pedem o espanhol, iriam ficar desiludidos se ele viesse para o Benfica.

Epa toda a gente tem opinião mas o bah não e melhor que o Fresneda podem subir montes e montanhas, o bah e o nosso ponto fraco, o giay a vir vai senta lo bem facil
É melhor do que o Bah em que aspeto?

DeSousa

Os falidos a fecharem o mercado de transferências primeiro que nós, e com todas a posições deficitárias bem preenchidas...

VelhaGuarda

Cambada de lagartada, há nesta CNN.

Só espero que o puto vá para outro lado que não o sapal.

MiguelAlmeida

Citação de: DeSousa em 25 de Agosto de 2023, 16:57Os falidos a fecharem o mercado de transferências primeiro que nós, e com todas a posições deficitárias bem preenchidas...
O meio campo deles está bem preenchido ??
Não me parece

dsdsds44

Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2023, 16:51

Não é uma certeza.

O Bah na presente data é mais jogador que o Fresneda.

Não tenho dúvidas disso.

O Bah é um excelente lateral e na altura em que passámos pior ele não estava no onze.

Pode não ser o lateral elegante da moda, mas é fiável e está sempre em alta rotação.

E está a melhorar em várias vertentes.

pedrux97

Citação de: Carlos Amorim em 25 de Agosto de 2023, 13:32
Citação de: pedrux97 em 25 de Agosto de 2023, 03:26
Citação de: Carlos Amorim em 25 de Agosto de 2023, 03:12
Citação de: TiagoSLB_10 em 25 de Agosto de 2023, 03:09
Como se paga 14 milhões oor um juracek??
Pá, não querendo ser chato ou inconveniente mas o Jurasek tinha 22 anos quando veio, veio do vice-campeão checo (vale o que vale, a liga é fraca mas ele não tem culpa de ter nascido checo), já jogou provas internacionais, é titular da seleção do país dele, tem um número de assistências para golo interessante para a posição. O Fresneda é internacional pelas camadas jovens de Espanha, tem apenas 18 anos, não fez qualquer assistência para golo ou golo na La Liga, desceu de divisão. Onde é que os 10M (+5 variáveis ao que parece) são mais bem empregues aqui?
Isto de tudo o que é negócios dos outros estarolas é que são magníficos tem de acabar.

Atenção que eu acho este miúdo espanhol um bom prospect, nada contra ele, apenas falo dos valores e de tanta vez que trazem o nome do Jurasek à baila.
Actualmente o potencial vale muito. Basta ver os valores que são pagos por miúdos ainda sem provas dadas.
Além disso, como referiste, o juracek veio de um campeonato ultra periférico, já com 22 anos mas muitas limitações, muito verdinho.
O maehle, internacional dinamarquês foi por 12 ou 13 para o Wolfsburg, só para teres um termo de comparação.
14 por um lateral so vice campeão da chequia. Lateral e com 22 anos, já 23.
Podes analisar por onde quiseres. Foi ultra caro.
O Fresneda tem 18 anos e já no caderno de apontamentos de muitos tubarões europeus. Jogava na primeira divisão espanhola e não na chequia.

Em contrapartida, o Jurasek nunca desceu de divisão no currículo, isto pegas por onde quiseres pegar. Vale o que vale, mas o que me estás a dizer é que lagartos pagam pelo potencial do Fresneda, mas os 22 (agora 23) anos do Jurasek já não é pelo potencial? Ou 23 anos já é considerado velho? O Jurasek é titular da seleção A do país dele, mediana é certo, mas eu referi que ele não tem culpa de nascer checo.

werty10

Citação de: fabioLupi em 25 de Agosto de 2023, 12:20
Citação de: MTrigueiros em 25 de Agosto de 2023, 12:09
Citação de: Eusébio10 em 25 de Agosto de 2023, 12:05
Citação de: MTrigueiros em 25 de Agosto de 2023, 11:41Sem Champions e só com uma grande venda conseguem estoirar 50M€ em três jogadores? Estou surpreendido.

É um bom reforço para o Sporting, mas acho que o Benfica não devia dar 10/15M€ por um lateral neste momento.

É só um Ugarte.

Ele tem a maquina a girar, enquanto mantiverem esta abordagem vão continuar a comprar e vender a bom ritmo.

"Só". Um Ugarte no Sporting representa o mesmo que a Champions no Benfica, Porto e Braga. Mesmo assim, Benfica e Porto tiveram de vender um jogador por 60M€ para conseguir reforçar a equipa.

O Sporting além do Ugarte não tem qualquer receita significativa.
Têm 3 grandes vendas já para este novo exercício. Já nos temos 0 por exemplo.

Que vendas têm neste exercício além do Ugarte?

Benfica-Forever

Chano, Marchena, Tote, Capdevilla, Nolito, Balboa, Reyes, Roberto, Rodrigo, Javi Garcia, RDT, Grimaldo

Não foram todos flops

bruno cardoso

Vai mesmo parar ao sporte  :buck2:

Bom jogador.

MiguelAlmeida

FelipeVazTé1904

MiguelAlmeida

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Agosto de 2023, 18:05
Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Agosto de 2023, 18:04E nós nada !!!
Bah e João Vítor
Em que aspeto ele é melhor que o Bah?
Quero um lateral e não um central adaptado