CN 3ª J: Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Gil Vicente FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Silva, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Mory Gbane, Pedro Tiba, Marlon Douglas, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Roko Baturina
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (João Neves [75m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [63m]), Rafa (Petar Musa [90+3m]), Arthur Cabral (Casper Tengstedt [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (19), Rafa (53), Petar Musa (90+4)

The_Riggs

Citação de: Negan Schrute em 26 de Agosto de 2023, 00:06
Citação de: pedroFM em 25 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: Negan Schrute em 25 de Agosto de 2023, 23:44Trubin
Bah
Toni
Ota
Ristic (deixa-te de merdas Roger)
Tino
Neves
Di
Rafa
Neres
Cabral

Porque é que o Neres joga e o Kokcu não?
Mas isto é o que eu queria ver, o que vai acontecer é completamente diferente

Não acredito em Deus, mas este é mesmo um daqueles casos para dizer " graças a ele".

The_Riggs

Citação de: pedroFM em 26 de Agosto de 2023, 01:48
Citação de: ajnogueira em 25 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: brunodiaslb em 25 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Golden_Mean em 25 de Agosto de 2023, 23:00Trubin
Bah
Silva
Morato
Aursens
Florentino
Neves
Di Maria
Kokcu
Neres
Arthur

Quem é o Aursens?
Vocês e a invenção do Kokcu a 10 quando o Rafa jogou 99% dos jogos do Schmidt nessa posição...

É uma obsessão fantástica.

Tudo para meterem o Florentino no 11...

Para meterem o Florentino no 11 à custa toda,
1) Mudam o esquema táctico do Benfica, para uma táctica não usada pelo treinador
2) Mudam a posição do Kokçu para uma posição que não é a dele, que não beneficia as características dele
3) Encostam o Rafa, que tem sido simplesmente o melhor jogador do Benfica neste início de época

Parece-me sólido  O0

Começaste mal embora os argumentos sejam válidos. Fazem de tudo para meter João Neves no onze, isso sim...viu-se que o Benfica cresceu e muito com Florentino e Kokcu mas mudam tudo só para manter o Neves



também se viu o que aconteceu quando saiu o Neves e entrou o Florentino na supertaça.

O lidamento terá de continuar.

butch vig


Harlem

Estou a precisar de ver o Benfica jogar bem e ganhar. Nao tou nada confiante para hoje infelizmente

pedroFM

Citação de: The_Riggs em 26 de Agosto de 2023, 06:07
Citação de: pedroFM em 26 de Agosto de 2023, 01:48
Citação de: ajnogueira em 25 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: brunodiaslb em 25 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Golden_Mean em 25 de Agosto de 2023, 23:00Trubin
Bah
Silva
Morato
Aursens
Florentino
Neves
Di Maria
Kokcu
Neres
Arthur

Quem é o Aursens?
Vocês e a invenção do Kokcu a 10 quando o Rafa jogou 99% dos jogos do Schmidt nessa posição...

É uma obsessão fantástica.

Tudo para meterem o Florentino no 11...

Para meterem o Florentino no 11 à custa toda,
1) Mudam o esquema táctico do Benfica, para uma táctica não usada pelo treinador
2) Mudam a posição do Kokçu para uma posição que não é a dele, que não beneficia as características dele
3) Encostam o Rafa, que tem sido simplesmente o melhor jogador do Benfica neste início de época

Parece-me sólido  O0

Começaste mal embora os argumentos sejam válidos. Fazem de tudo para meter João Neves no onze, isso sim...viu-se que o Benfica cresceu e muito com Florentino e Kokcu mas mudam tudo só para manter o Neves



também se viu o que aconteceu quando saiu o Neves e entrou o Florentino na supertaça.

O lidamento terá de continuar.

Na supertaça o Neves teve um jogo formidável e não foi pelo Florentino que pioramos. Já contra o Estrela foi o inverso. É preciso saber ter olhos em todos os jogos, não é só naqueles que interessa

Rivero

Sensação frustrante esta de, à terceira jornada, estarmos já encostados à parede. Qualquer falha será provavelmente o fim de qualquer sonho com o título.

Temos de vencer.

imightbewrong

Quando Vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

imightbewrong

Citação de: Harlem em 26 de Agosto de 2023, 07:56Estou a precisar de ver o Benfica jogar bem e ganhar. Nao tou nada confiante para hoje infelizmente
Vamos golear.

SLBRulez

Citação de: Aaa.1994 em 26 de Agosto de 2023, 03:13Parem de brincar aos GR... demos 10M por 50% do trubin, e vamos andar a brincar com o Samu? Nada contra o Samu, mas tem que jogar os melhores. Sem desculpas.
O Benfica tem o passe todo do Trubin, como é que fazes isso?

kingvata

João Neves e Neres deveriam ser sempre titulares

Se for necessário, Di Maria pode começar no banco


Chilimili

Vou estar em Alfama esta noite e não conheço a zona. Alguém recomenda um tasco para ver a bola, por favor?

Vmaduro


Aaa.1994

Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 09:41
Citação de: Aaa.1994 em 26 de Agosto de 2023, 03:13Parem de brincar aos GR... demos 10M por 50% do trubin, e vamos andar a brincar com o Samu? Nada contra o Samu, mas tem que jogar os melhores. Sem desculpas.
O Benfica tem o passe todo do Trubin, como é que fazes isso?
Já era tarde eheheh. O shaktar tem 50% de futuras mv.
De qualquer maneira nada muda a minha opinião, onde quero chegar é que o trubin veio para ser titular ou no max 2a opção

Red Guy

Qualquer coisa que não seja a titularidade de trubin é estarmos a meter nos a jeito de uma boavistada porque o miúdo também não dá segurança nemhuma.


Devil1

Citação de: Aaa.1994 em 26 de Agosto de 2023, 09:59
Citação de: SLBRulez em 26 de Agosto de 2023, 09:41
Citação de: Aaa.1994 em 26 de Agosto de 2023, 03:13Parem de brincar aos GR... demos 10M por 50% do trubin, e vamos andar a brincar com o Samu? Nada contra o Samu, mas tem que jogar os melhores. Sem desculpas.
O Benfica tem o passe todo do Trubin, como é que fazes isso?
Já era tarde eheheh. O shaktar tem 50% de futuras mv.
De qualquer maneira nada muda a minha opinião, onde quero chegar é que o trubin veio para ser titular ou no max 2a opção

É 40%