João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

LFVL

VSantos

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2023, 09:13
Citação de: VSantos em 01 de Setembro de 2023, 09:12Parece que aceitou ir para o Besiktas.

Onde viste isso?

Também tenho as minhas infos.

Spoiler
Não tenho. É apenas o grande Bernardo no Twitter.
[fechar]

ASMor

fazemos um raide ao brasil para ir buscar este gajo e agora vende-se sem mais nem menos?

BENFIKA

Se sair é sinal que será o Aursnes o lateral direito suplente  :-X  Não me agrada muito porque é um jogador muito útil no meio campo.

Uma coisa é numa situação de aflição ir desenrascar na defesa, outra é ser o principal suplente.

Red_Fraction

Citação de: KunAguero16 em 01 de Setembro de 2023, 09:15JV 🔜 🇹🇷

https://twitter.com/1BernardoSilva/status/1697522955104715143?t=keTnXl2aQnvpLO_IVwrAzw&s=19

Que signifique que vem um DD
Vinha dizer isto que veha um LD.

Já me contentava com um Costinha ou Malheiro...

LFVL

Citação de: Red_Fraction em 01 de Setembro de 2023, 09:17
Citação de: KunAguero16 em 01 de Setembro de 2023, 09:15JV 🔜 🇹🇷

https://twitter.com/1BernardoSilva/status/1697522955104715143?t=keTnXl2aQnvpLO_IVwrAzw&s=19

Que signifique que vem um DD
Vinha dizer isto que veha um LD.

Já me contentava com um Costinha ou Malheiro...

O meu favorito continua a ser o puto do Shakhtar.

GiiB_10

Tenho pena que saia. Fazia muito mais sentido a sua permanência, do que a do Tomás.

Que lhe corra bem a época!

Il trattore

Come to besiktas. O Jorge das Bifanas diz que era o Baku para a direita a principal escolha  mas como foi rejeitado tentamos o Nelson Semedo por empréstimo.

3M_Girassol

Vale o que vale.

@JTransferencias
Tomás Araújo fica no Benfica porque João Victor aceita mudar-se para o Besiktas ⏳

LFVL

Ou muito me engano mas vai ser tipo Meite... Pagámos +/- 9M e vai andar de empréstimo em empréstimo...

smpslb

MLM

Não é que o quisesse ver a defesa direito mas se o emprestam, fica o Aursnes na posição.
Nunca se falou muito disto mas, de quem foi a responsabilidade de o comprar o ano passado?

Ghost.Of.Red

Xau aí, boa viagem para a Turquia