CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

rempg

Este jogo e o do sporting são para ganhar.

Tudo a apoiar a equipa ! :slb2:


The_Riggs

Citação de: Benfiquista de Baguim em 28 de Setembro de 2023, 17:48
Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2023, 17:21
Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2023, 06:45Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.
já só cá faltava o post das goleadas e com dezenas de likes.

Nunca falha. E os mesmos são capazes de ir ali ao tópico do lado gozar com os lagartos e chamar lhes alucinados.

O Benfica tem 4 vitórias neste estádio contra o Porto. 4! Em 20 anos. E apenas uma foi por 2 golos de diferença. Ganhem alguma noção

Esta mentalidade é que destrói a grandeza do Benfica, o que interessa a história se as equipas e treinadores não são os mesmos.

Este jogo terá a sua história e será diferente de todas as outras, o que realmente importa é entrar com a mentalidade de que em casa todos os jogos são para ganhar, independentemente de quem estiver do outro lado, não iremos ganhar sempre mas sem essa mentalidade é que não ganhamos de certeza.
isso é conversa de catequista e estou-me a cagar para ela.

Eu falei nas bazófias de ir golear, não falei em ter mentalidade derrotista.

Mozerovic

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Setembro de 2023, 10:29
Citação de: Mozerovic em 28 de Setembro de 2023, 10:19Isto não tem nada a ver com táticas. Isto é para se ganhar e não para se jogar. Quem for lá feito anjinho que fique em casa. Eles vem com esta mentalidade e condicionam tudo e mais alguma coisa. Prontos para a guerra?
Guerra para eles, para nós é só mais um jogo de futebol

Esse facto é que explica a pobreza do nosso número de vitorias. Jogar um clássico nao é só mais um jogo, isso é conversa dos fracos, dos acostumados!

Ganhar!

Mozerovic

Citação de: SLBenfica1904 em 28 de Setembro de 2023, 18:05
Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Setembro de 2023, 17:39Ouviram este comentário agora na SportTV mais de um Benfiquista.

"Se o Benfica perder não morre ninguém."


🥲🥲🥲

Equivalente a "no futebol não se pode ganhar sempre".

4 pontos na liga mais corrupta do mundo são praticamente irrecuperáveis para o Benfica.

Benfiquista.... direi coninhas!

MTrigueiros

Citação de: Mozerovic em 28 de Setembro de 2023, 10:19Isto não tem nada a ver com táticas. Isto é para se ganhar e não para se jogar. Quem for lá feito anjinho que fique em casa. Eles vem com esta mentalidade e condicionam tudo e mais alguma coisa. Prontos para a guerra?

Vão lá para dentro sem trabalhar tacticamente e levamos outro amasso.

Antes de tudo, é um jogo de futebol e tem ganho quem o prepara melhor.

Depois disso sim, o extra. Faca nos dentes e para cima deles.

Jotenko

Citação de: Mozerovic em 28 de Setembro de 2023, 18:59
Citação de: SLBenfica1904 em 28 de Setembro de 2023, 18:05
Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Setembro de 2023, 17:39Ouviram este comentário agora na SportTV mais de um Benfiquista.

"Se o Benfica perder não morre ninguém."


🥲🥲🥲

Equivalente a "no futebol não se pode ganhar sempre".

4 pontos na liga mais corrupta do mundo são praticamente irrecuperáveis para o Benfica.

Benfiquista.... direi coninhas!

Isso faz lembrar o que as nossas mães nos diziam para nos consolar quando ficávamos tristes do Benfica perder. ;D

E o clássico... "Empataram? Assim olha ninguém fica triste."

Ainda me lembro da minha velhota me dizer isso quando cheguei a casa vindo do 2-2 daquele penalty fantasma do Jardel. ;D

Mozerovic

Citação de: MTrigueiros em 28 de Setembro de 2023, 18:59
Citação de: Mozerovic em 28 de Setembro de 2023, 10:19Isto não tem nada a ver com táticas. Isto é para se ganhar e não para se jogar. Quem for lá feito anjinho que fique em casa. Eles vem com esta mentalidade e condicionam tudo e mais alguma coisa. Prontos para a guerra?

Vão lá para dentro sem trabalhar tacticamente e levamos outro amasso.

Antes de tudo, é um jogo de futebol e tem ganho quem o prepara melhor.

Depois disso sim, o extra. Faca nos dentes e para cima deles.


Óbvio, mas a preparação tem que ser feita para todos os jogos, neste o mental é quase tao importante.

arfm14

Se fazem a mesma exibição de merda do ano passado, bem podem ir passear.

É para entrar no jogo com tudo, concentrados e pressão extrema.

Imperativo ganhar amanhã, dê por onde der.

AndreCruz11SLB

Ganhar! Duas vitórias seguidas em clássicos começam a mudar o paradigma. Pensar no que aconteceu em 2013/2014 (em 2014 só perdemos um jogo em 4 com eles, sendo que rodamos a equipa toda e já eramos campeoes)

1979

Desde 2018 que não ganhamos em casa ao ladrão!!!
A última vitória foi com Rui Vitória em 2018...

imightbewrong

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Setembro de 2023, 17:39Ouviram este comentário agora na SportTV mais de um Benfiquista.

"Se o Benfica perder não morre ninguém."


🥲🥲🥲

Em Portugal morrem cerca de 30 pessoas por dia. Infelizmente não sei se vai ser bem assim...

gizmo

Citação de: Naruto em 28 de Setembro de 2023, 16:48Sinto-me estranhamente bastante confiante numa vitoria.

Eu também estou muito confiante. Mas isso aos 5 minutos de jogo passa-me.

ana_lopes2009

Quem é que aposta que amanhã o porqueiro Pepe vai a jogo?

Devem pensar que enganam quem.

zizou

Tenho a sensação que aquele caso com o Médico do porto com o Pepe, é tudo treta para tirar o foco da merda de futebol que estão a jogar e dos descontos que levam no final dos jogos.