Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

x3

Um treinador do Benfica não pode dizer que não é uma vergonha perder contra o Estoril. Com todo o respeito pelo Estoril. Ainda por cima neste contexto.

Kinkolas

Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 23:44
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:37Só um autêntico inapto perde este troféu com o alinhamento que tivemos.

Sem defrontar Porto nem Sporting.
Puta que pariu. Que melão gigantesco. E ele a rir-se bonacheirão na flash e a desejar toda a sorte do mundo ao Estoril.

Descolhoado.

Se tu assinasses um contrato em que mesmo que fizesses merda todos os dias tinhas o euromilhões garantido, como é que ias trabalhar amanhã ?
If you love football you love Benfica o caralho que o foda.
Seria funcionário público.

kingvata

Qual Mourinho, qual Roger

Farto de deitar dinheiro a voar está o Benfica

Torna-se incomportável.

Temos é de ter uma nova direção com competência para saber planear devidamente uma época com um treinador competente

Shoky

Mourinho não chegava para os Vascos Seabras da vida.

Peficago

Tirar João Mário e Morato do 11 titular. URGENTEMENTE!

Colocar Musa a titular foi uma bela diarreia mental.

Faltou muita atitude competitiva a alguns jogadores. Inadmissível no Sport Lisboa e Benfica.

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Janeiro de 2024, 23:45
Citação de: dsdsds44 em 24 de Janeiro de 2024, 23:44Com a quantidade de transições fáceis que oferecemos aos adversários, vamos ser cilindrados na liga Europa.

Pelo Toulouse não mas depois é certinho
Não conheço muito do Toulouse, mas se tiverem jogadores rápidos na frente destroem a nossa organização coletiva.

J_PN

Citação de: arodrigues84 em 24 de Janeiro de 2024, 23:47
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 23:43
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:42
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 23:40
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:37
Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 23:36
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: ABenficaC em 24 de Janeiro de 2024, 23:18
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2024, 23:12
Citação de: Rui PT em 24 de Janeiro de 2024, 23:10Só vejo uma coisa positiva que pode vir daqui. Mas se nao for feito corre o risco de destruir a equipa até ao ponto de ir para o olho da rua.

Se houver uma viragem de página. Se este resultado for usado para sentar os JM, os Rafa, e os absurdo do lado esquerdo etc, etc, isto é, todos os absurdos óbvios que aqui praticamente unanimemente se tem apontado, tirando um ou outro parolo, e tb pretexto para lançar novamente os Neres, florentino, e as novas contratações, e voltar a um gegenpressing  como no inicio da temporada passada, aí volta a confiança e a esperança e entusiasmo. E todos até todos esquecemos isto como se nao tivesse acontecido. O que é dificil de aceitar é que ele nao percebe que se está a boicotar a si proprio porque era tao facil fazer o obvio já esta pof. pardalice nao funciona! Basta.

Não vai haver viragem nenhuma, no próximo jogo jogam os mesmos 10 e o PL é sorteado numa tômbola.
ele vai tirar o morato e o musa. O resto igual

Tens a certeza que vai tirar o Morato? É que eu acho que o vai manter.

Se calhar até vai tirar o João Mário.

Vai vai.

O mais provável é repetir o 11, tim tim por tim tim.

"Eu é que mando aqui"

O Schmidt usa os maus momentos para fazer mexidas.

Com Neres no banco, este pode ser o fim antecipado do João Mário.

Hoje para ele não foi um mau momento.

Criamos muitas oportunidades e não marcámos. É o que está na cabeça dele.

Volta o Arthur a titular, apenas.

Não sejas ingénuo, por favor.

O discurso que o Schmidt faz para as câmaras não é o que ele tem na cabeça dele, nem é o que vai depois dizer aos colegas da equipa técnica nem sequer aos jogadores.

Na segunda veremos. O homem se mexer, só daqui a 2 ou 3 jogos depois de mandar pontos ao ar.

Mas o jogo não é 4a?

Pelo menos quando comprei o bilhete dia dia 31-01-2024 - 20:15.

Isso era se fossemos a final, creio eu.

TFFS

Citação de: ABenficaC em 24 de Janeiro de 2024, 23:46
Citação de: TFFS em 24 de Janeiro de 2024, 23:40
Citação de: lPhoenix em 24 de Janeiro de 2024, 23:39
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:34Vai ser penoso ver este Benfica de vedetas e eunucos a levar amassos em Guimarães, Dragão, Alvalade e na Liga Europa.

Ainda não perdemos um jogo contra Sporting e Porto mas todos sentimos que é um desastre à beira de acontecer.

É incrível como andamos em negação com este treinador há quase 1 ano.

Nada do que é trabalho do treinador funciona, nada: preparação face ao adversário, leitura de jogo, fio de jogo, bolas paradas, finalização, substituições, ...
É daquelas que toda a gente está a ver que vai acontecer e que vai ser uns 5-0
ainda não percebi como ainda não aconteceu.  É que basta literalmente correr em frente que estão na nossa área
Calhou não pressionarmos tão alto e o Amorim quando fez 0-1, em que fomos obrigados a subir a pressão ser um retranqueiro

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 24 de Janeiro de 2024, 23:41O mais assustador é a incapacidade de controlar uma partida.

Já nem digo dominar o jogo todo com bola e o diabo a quatro.

Qualquer equipa joga perfeitamente à vontade contra nós.

Se entrássemos neste estado em Alvalade ou no Dragão não ía ser bonito de ver. E não tem a ver com qualidade individual ou coletiva do adversário.

É apenas uma questão de organização, intensidade e controlo dos espaços e momentos de jogo.

Parecemos sempre uma equipa à mercê de golpe do adversário.

E isso não vem da parte má da época passada.

É mesmo um fruto do planeamento deste ano.

Isto já tem vindo a ser debatido aqui, mesmo na fase mais positiva em resultados... o Benfica não consegue gerir um jogo. E isso é algo que vem de agosto até agora, sem excepções.

Ainda não tivemos uma exibição em que eu me sentisse confortável com um 1-0 ou um 2-1. A equipa parece estar sempre com a cabeça na guilhotina.

E aqui a culpa é do senhor do tópico. Lamento...

Espártaco

O Meirinho actualmente é uma sombra do que já foi, não me parece que seja uma solução.

De qualquer forma, é com o Roger que temos de seguir. De crucifixo na mão para os crentes e supersticiosos.

Spiritvs

Para fazer este serviço com esta equipa do Benfica acho que qq treinador da primeira liga faria no minimo igual.

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2024, 23:43Mourinho é um loser? :rir:

Sim, para o mais alto nível está liquidado. Mas no tugão?

Meus amigos...era para ontem.
Fodassse, vocês ainda acham que o Mourinho tem as qualidades que tinha há 10 anos atrás. Ou pararam no tempo, ou não tem visto a merda que é o futebol do Mourinho.

arodrigues84

Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 23:48
Citação de: arodrigues84 em 24 de Janeiro de 2024, 23:47
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 23:43
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:42
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2024, 23:40
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:37
Citação de: The_Riggs em 24 de Janeiro de 2024, 23:36
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2024, 23:33
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: ABenficaC em 24 de Janeiro de 2024, 23:18
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Janeiro de 2024, 23:12
Citação de: Rui PT em 24 de Janeiro de 2024, 23:10Só vejo uma coisa positiva que pode vir daqui. Mas se nao for feito corre o risco de destruir a equipa até ao ponto de ir para o olho da rua.

Se houver uma viragem de página. Se este resultado for usado para sentar os JM, os Rafa, e os absurdo do lado esquerdo etc, etc, isto é, todos os absurdos óbvios que aqui praticamente unanimemente se tem apontado, tirando um ou outro parolo, e tb pretexto para lançar novamente os Neres, florentino, e as novas contratações, e voltar a um gegenpressing  como no inicio da temporada passada, aí volta a confiança e a esperança e entusiasmo. E todos até todos esquecemos isto como se nao tivesse acontecido. O que é dificil de aceitar é que ele nao percebe que se está a boicotar a si proprio porque era tao facil fazer o obvio já esta pof. pardalice nao funciona! Basta.

Não vai haver viragem nenhuma, no próximo jogo jogam os mesmos 10 e o PL é sorteado numa tômbola.
ele vai tirar o morato e o musa. O resto igual

Tens a certeza que vai tirar o Morato? É que eu acho que o vai manter.

Se calhar até vai tirar o João Mário.

Vai vai.

O mais provável é repetir o 11, tim tim por tim tim.

"Eu é que mando aqui"

O Schmidt usa os maus momentos para fazer mexidas.

Com Neres no banco, este pode ser o fim antecipado do João Mário.

Hoje para ele não foi um mau momento.

Criamos muitas oportunidades e não marcámos. É o que está na cabeça dele.

Volta o Arthur a titular, apenas.

Não sejas ingénuo, por favor.

O discurso que o Schmidt faz para as câmaras não é o que ele tem na cabeça dele, nem é o que vai depois dizer aos colegas da equipa técnica nem sequer aos jogadores.

Na segunda veremos. O homem se mexer, só daqui a 2 ou 3 jogos depois de mandar pontos ao ar.

Mas o jogo não é 4a?

Pelo menos quando comprei o bilhete dia dia 31-01-2024 - 20:15.

Isso era se fossemos a final, creio eu.

Pois, mas como estava marcado pensei que não iam mudar.

Então que acertem isso que já comprei bilhete lol

Slb04Sempre

Citação de: kingvata em 24 de Janeiro de 2024, 23:47Qual Mourinho, qual Roger

Farto de deitar dinheiro a voar está o Benfica

Torna-se incomportável.

Temos é de ter uma nova direção com competência para saber planear devidamente uma época com um treinador competente

Isso é impossivel, o Rui Costa está aí para os próximos 20 anos, ai de um hamburgueiro que aparece a contestar

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 24 de Janeiro de 2024, 23:43Um facto baseado nos xGoals.

Eu não falei dos outros jogos, falei do jogo de hoje. O Benfica fez o suficiente para golear. Tem oportunidades flagrantes.

No jogo com o Rio Ave, eu critiquei e disse que foi mau, apesar do resultado. Porque agora não posso dizer o contrário? Porque estou com um melão do crl e fomos eliminados? Isso tira-me os olhos?

O jogo com o Arouca foi péssimo, lembro-me bem. E também me lembro bem que quando pediam a cabeça do Rui Vitória, andei aqui feito tontinho a dizer que o mal estava feito e que devia terminar a época. A coisa acalmou e fizemos uma época histórica.

Não digo que se vai repetir, porque as coisas não funcionam assim, mas se calhar com um bocadinho mais calma e menos nervos na hora das análises, pode ajudar.

Não é um facto.

Eu também não falei de outros jogos. Falei do jogo de hoje. Foi mau.

O Estoril manietou o Benfica até ao golo e depois acabou por quebrar, o que é natural, tendo em conta a diferença de qualidade individual.

Ainda assim, teve vários períodos do jogo em que conseguiu meter o Benfica a correr atrás da bola, o que é vergonhoso exatamente se considerarmos o estado do nosso jogo.

A excepção atualmente não é fazermos um mau jogo, é o contrário. A excepção não é perdermos um título oficial de vez em quando, é o contrário.

Por isso é que esta eliminação é tão patética. Se tivéssemos mostrado um bom nível até agora, ou se fossemos pelo menos sólidos, isto ainda passava. Sendo assim... não.

Todas as equipas contra o Benfica têm períodos onde parecem o Barcelona do Guardiola. O Rio Ave foi uma delas, por exemplo, e só por manifesta sorte é que vencemos o jogo.

No entanto, olhando para as estatísticas, é capaz de haver quem diga por aí que foi um massacre.