Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

odistraido

O ponta de lança é sorteado antes dos jogos.

Slbttotosalvio

Citação de: Mendes96 em 25 de Janeiro de 2024, 13:10

Está livre e seria um sonho ver este senhor no Sport Lisboa e Benfica

E quem dá 20 milhões por lixo , pode perfeitamente fazer um esforço por um treinador top mundial

Farto de ver pinos a treinar  o meu clube

SIIIIIM

FODA SE

QUE TESAO

Francescoli

Preparados para ver o mesmo 11 na Amadora, excepto Musa por Arthur Cabral?

Archie Bunker

Citação de: tulio_slb em 25 de Janeiro de 2024, 16:39A culpa é dele em meter o Musa a titular, as substituições podiam ser melhor, concordo

Mas o Rafa podia também não falhar um penalty em andamento, o Di Maria em vez de tentar a cueca ao GR podia ter feito o golo, o JM e ML podiam não ter falhado outros penalty em andamento, o Musa não precisava de ter tirado o golo a Neves no canto.

No meio disto tudo o Trubin podia ter levado uma manta.

Claro.
Mas o pessoal fica cego quando não ganha...
Se a jogarmos pouco e devagar criamos ocasiões (de todas as formas e feitios) para uma goleada, é porque está algo a ser bem feito.

Transformer

Citação de: Francescoli em 25 de Janeiro de 2024, 16:50Preparados para ver o mesmo 11 na Amadora, excepto Musa por Arthur Cabral?

Verdade trágica.

Archie Bunker

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Janeiro de 2024, 16:41

E quem dá 20 milhões por lixo , pode perfeitamente fazer um esforço por um treinador top mundial

SIIIIIM

FODA SE

QUE TESAO

Os benfiquistas realmente sofrem de ilusões de grandeza...

Benfica_Sempre_1904

Citação de: dsdsds44 em 25 de Janeiro de 2024, 14:27
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Janeiro de 2024, 14:24

Dêem likes ao post de cima, ver se ganha visibilidade e alguém com responsabilidades no Benfica, veja
Temos lá dinheiro para contratar o Conte?

Têm noção de quanto ele recebe por ano?

Deves te esquecer que JJ já no Benfica foi dos mais bem pagos do mundo

tulio_slb

Citação de: Archie Bunker em 25 de Janeiro de 2024, 16:52
Citação de: tulio_slb em 25 de Janeiro de 2024, 16:39A culpa é dele em meter o Musa a titular, as substituições podiam ser melhor, concordo

Mas o Rafa podia também não falhar um penalty em andamento, o Di Maria em vez de tentar a cueca ao GR podia ter feito o golo, o JM e ML podiam não ter falhado outros penalty em andamento, o Musa não precisava de ter tirado o golo a Neves no canto.

No meio disto tudo o Trubin podia ter levado uma manta.

Claro.
Mas o pessoal fica cego quando não ganha...
Se a jogarmos pouco e devagar criamos ocasiões (de todas as formas e feitios) para uma goleada, é porque está algo a ser bem feito.

È isso não fizemos um grande jogo mas com outra ponta de sorte podíamos ter até goleado e não porque o Estoril jogou mal.

Mendes96

Citação de: Archie Bunker em 25 de Janeiro de 2024, 16:52
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Janeiro de 2024, 16:41

SIIIIIM

FODA SE

QUE TESAO

Os benfiquistas realmente sofrem de ilusões de grandeza...
?

Ilusões de grandeza ?

Tens noção que o Benfica é MUITO maior que um Tottenham ?

Falares em poder monetário é uma coisa , agora dizer que o Benfica não tem grandeza para os melhores treinadores é ridículo e inculto da tua parte

Já ouviste falar no Jupp Heynckes ou no Sven-Göran Eriksson?

Heisenberg_1904

Uma equipa tomada pela preguiça. A maioria dos jogadores só começa a jogar/correr
depois sofrer um golo. Perante a apatia do treinador jogo após jogo.

FelipeVazTé1904

Eu segunda feira por volta das 17:45 quando vir João Mario e Morato no 11 outra vez

Francescoli

Eu adoro o Conte, mas vocês já viram as equipas dele jogar, certo?

É um treinador resultadista, essencialmente

futeboldelite

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Janeiro de 2024, 17:00Eu segunda feira por volta das 17:45 quando vir João Mario e Morato no 11 outra vez

o jogo passou para segunda?

Red.rf

Não temos jogado grande coisa esta epoca, mas o facto de não estarmos nesta final e em 1º na liga deve-se mais a incompetência individual de certos jogadores em momentos chaves do que ao Roger. E isto não tem a ver com escolhas de jogadores. O Rafa então tem sido um fartote.

FelipeVazTé1904