CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

nuno666

Citação de: Lellominsk em 12 de Fevereiro de 2024, 08:51
Citação de: The Horror em 12 de Fevereiro de 2024, 03:02
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 02:45
Citação de: RedIt em 12 de Fevereiro de 2024, 02:40
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 01:25
Citação de: RedIt em 11 de Fevereiro de 2024, 21:50Em vez do Rollheiser tínhamos ido buscar este Jota.

Só por ter feito o que quis de um central adaptado?
É que qualquer gajo minimamente veloz que jogue numa Sabseg ou Liga 3 (mesmo que só tenha corrida), faria igualmente gato sapato dele.

O Jota está aquém para o nível dos grandes.
Não vejo muito o Guimarães, mas já algumas vezes o vi a fazer grandes jogos. Além da intensidade e atitude em campo.

Corre muito, raça e tal, mas na minha não tem o refinamento técnico que se exige para um clube de maior nomeada.
Acho-o muito overrated.

Aqui ia parecer uma andorinha.

Esses medíocres do tugão (com muita rassa) NUNCA funcionam no Benfica.

A camisola pesa demasiado e quando têm de assumir o jogo e mostrar atributos técnicos, ficam logo com a fralda cagada.

É só mais um Nelo ou Tavares.

Olhar para o Kokçu faz-me ter muitas saudades do Petit.
Voces querem tudo para ontem... tenham calma o KoKcu ainda vai calar muitos tem tido um pouco de azar tambem... fogo nao apreendem nada o Arthur a 1 mes atras era o pior ponta de lança de sempre... nem todos amigos sao Enzos o Darwin foi tao criticado e agora choramos por ele... o gonçalo ramos era fraco e choramos por ele... mas enfim e mais facil criticar do que apoiar

Mestre30

Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2024, 10:03
Citação de: Lellominsk em 12 de Fevereiro de 2024, 08:51
Citação de: The Horror em 12 de Fevereiro de 2024, 03:02
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 02:45
Citação de: RedIt em 12 de Fevereiro de 2024, 02:40
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 01:25
Citação de: RedIt em 11 de Fevereiro de 2024, 21:50Em vez do Rollheiser tínhamos ido buscar este Jota.

Só por ter feito o que quis de um central adaptado?
É que qualquer gajo minimamente veloz que jogue numa Sabseg ou Liga 3 (mesmo que só tenha corrida), faria igualmente gato sapato dele.

O Jota está aquém para o nível dos grandes.
Não vejo muito o Guimarães, mas já algumas vezes o vi a fazer grandes jogos. Além da intensidade e atitude em campo.

Corre muito, raça e tal, mas na minha não tem o refinamento técnico que se exige para um clube de maior nomeada.
Acho-o muito overrated.

Aqui ia parecer uma andorinha.

Esses medíocres do tugão (com muita rassa) NUNCA funcionam no Benfica.

A camisola pesa demasiado e quando têm de assumir o jogo e mostrar atributos técnicos, ficam logo com a fralda cagada.

É só mais um Nelo ou Tavares.

Olhar para o Kokçu faz-me ter muitas saudades do Petit.
Voces querem tudo para ontem... tenham calma o KoKcu ainda vai calar muitos tem tido um pouco de azar tambem... fogo nao apreendem nada o Arthur a 1 mes atras era o pior ponta de lança de sempre... nem todos amigos sao Enzos o Darwin foi tao criticado e agora choramos por ele... o gonçalo ramos era fraco e choramos por ele... mas enfim e mais facil criticar do que apoiar
A mim já m calou há MT tempo porque não há palavras para as constantes exibições anedóticas.

25M atirados ao lixo. Literalmente.

Ricardim19

Citação de: GTam em 12 de Fevereiro de 2024, 06:13Onde vivo os jogos passam as duas da manhã, é-me quase impossível ver jogos durante a semana, no entanto ontem antes de me deitar vi o 11 inicial!

Qd acordei de manhã, a primeira coisa q fiz foi ir ver o resultado e foi um misto de tristeza com "estava-se mesmo a ver!"

Já agora e por curiosidade qual é o país?

Redfield73

Citação de: piwo em 12 de Fevereiro de 2024, 03:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2024, 02:59A única boa notícia disto é que há uma probabilidade do Putedo se foder hoje à noite em Arouca...

Mas nao me parece que sejam candidatos a merda alguma este ano....
Teem um pessimo plantel
Nao subestimem o Capo. Está a lutar pela sua própria sobrevivência e não é à toa que estão a disparar para a arbitragem. Ontem um penalti escandaloso gamado a nosso favor. Hoje aos 10min já estão confortáveis.

Ricardim19

Citação de: JoséTorres em 12 de Fevereiro de 2024, 09:14A verdade é que está tudo na mesma, teoricamente.

Continuamos a depender única e exclusivamente de nós para sermos campeões.

Certo, mas o Sporting tem 3 jogos fora em que tem de perder pontos obrigatoriamente.

Mas agora é que vai começar. 3 em 3 dias... E o Sporting joga quinta segunda e domingo...


takediz

Com Kokçu e florentino castigados, lá terá do João Mário ir para o onze, claro que RS NUNCA irá meter Aursnes no meio jogando Neres na esquerda...

ElToto

Bom dia, gosto sempre de deixar passar umas horas depois das borradas que são feitas no nosso clube para opinar.

Jogo horrívelmente preparado ontem! Já sabiam de antemão que ia estar o tempo que estava, relvado empapado, só tinham de alinhar uma estratégia que se adequasse e adaptasse às condições NEM QUE FOSSE FAZER PRESSÃO PARA NÃO JOGAR COMO OUTROS NO LIMITE...

No entanto cedo se viu que o Benfica ia ali com uma estratégia de posse de bola (lol) sem avançado de referência (lol) com a equipa descaracterizada face ao que tem feito (outro lol)... relvado aos 60 segundos já se via que tava todo KO e só se podia jogar na raça, rápido, com bolas altas, com charuto na frente e sem qualidade mas nao ... com a teimosia habitual deixou-se arrastar 45 minutos com rafa ou di maria na frente e com um meio campo pastelao ...

Depois mais uma vez tardiamente se mexe num jogo em que aos 65 mnts se fica com +1 mas a teimosia é tal q a unica alteraçao ocorre 10 mnts depois para meter um pl novo, recuando o aursnes para lat esquerdo (ou seja, nao mudando nda taticamente). a 5 mnts do fim nova mexida para refrescar a lateral esquerda toda e , como se viu, se fosse a 25 mnts do fim se calhar tinha sido melhor digo eu...

2 pontos muito mal perdidos (como outros anteriormente) e assim se vai dando uma liga que tinha tudo para ser nossa...

quanto à arbitragem , nao acho q tenha sido prejudicial em lances capitais (alias o Tino podia mto bem vir pa rua, assim como o gajo q fez uma entrada ao Bah q n vi qem foi) ...agora o TEMPO DE COMPENSAÇÃO FOI UMA ANEDOTA!!Ai 100% de acordo com o Di Maria...6 minutos foi o tempo q o keeper deles teve no chao a fazer circo...fora tudo o mais q se passou a partir da expulsao deles... é o tugao !

Alento

Citação de: The Horror em 12 de Fevereiro de 2024, 09:22
Citação de: Alento em 12 de Fevereiro de 2024, 07:40
Citação de: The Horror em 12 de Fevereiro de 2024, 03:12
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 03:04
Citação de: The Horror em 12 de Fevereiro de 2024, 03:02
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 02:45
Citação de: RedIt em 12 de Fevereiro de 2024, 02:40
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 01:25
Citação de: RedIt em 11 de Fevereiro de 2024, 21:50Em vez do Rollheiser tínhamos ido buscar este Jota.

Só por ter feito o que quis de um central adaptado?
É que qualquer gajo minimamente veloz que jogue numa Sabseg ou Liga 3 (mesmo que só tenha corrida), faria igualmente gato sapato dele.

O Jota está aquém para o nível dos grandes.
Não vejo muito o Guimarães, mas já algumas vezes o vi a fazer grandes jogos. Além da intensidade e atitude em campo.

Corre muito, raça e tal, mas na minha não tem o refinamento técnico que se exige para um clube de maior nomeada.
Acho-o muito overrated.

Aqui ia parecer uma andorinha.

Esses medíocres do tugão (com muita rassa) NUNCA funcionam no Benfica.

A camisola pesa demasiado e quando têm de assumir o jogo e mostrar atributos técnicos, ficam logo com a fralda cagada.

É só mais um Nelo ou Tavares.

Nelo esse que chegou a ter a camisola 10 salvo erro... 😬

#vietname

Ahahahah, o vietname foi um fenómeno surreal.

Quem pede este tipo de jogadores tem que ser muito novinho.

Quem passou pelos anos 90 ainda tem pesadelos com a quantidade de entulho vindo do tugão e do zucão.

Nelo, Tavares, King, Marinho, Bruno Caires, Rui Esteves, Nélson, Hugo Leal...

Ficávamos aqui a noite toda!
Sim. Nesse aspecto melhorou se muito.

Nos últimos anos tem vindo entulho de todo o mundo. 
Um entulho premium digamos assim...

O Weigl, Waldchmidt, o Cebolinha, o Pedrinho, o Gil Dias, o Chiquinho, o Raul de Tomás, o Ferreyra, o Castilho,

é só grandes, grandes jogadores...

Entulho vem sempre, não há plantéis perfeitos.

Mas vamos mesmo comparar a fase actual do clube com o vietname?

Só podes estar a brincar.

Ou então não viveste as brilhantes épocas abaixo do pódio (uma delas em 6º, wtf??) a 30 pontos dos andrades. Esses eram campeões em Março.

Um bocadinho de noção, por favor.
Claro que tens a razão até um certo ponto.  É óbvio.  Ainda estou fodido e não estou  conseguir lidar. 
Mas uma coisa é certa.
Continuamos a comprar paletes de merda. Desculpa o termo.

Dandy







   Não é preciso complicar aquilo que é (muito) simples:

   Faltam 13 vitórias para sermos campeões nacionais.

   Treze.





MaFd_R@_SLB

Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2024, 10:37Não é preciso complicar aquilo que é (muito) simples:

   Faltam 13 vitórias para sermos campeões nacionais.

   Treze.





Brincalhão. Possivelmente perdemos pontos  já no próximo jogo em casa


Redfield73

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Fevereiro de 2024, 22:58
Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 22:56Para mim o Godinho esteve bem, no global.

Apenas esteve mal a parar aquele ataque do Benfica no último minuto.
Devia ter dado, no mínimo, uns 8 minutos.
Deu 6  mas o golo foi ali aos 90. O Charles ainda reteve a bola nos descontos, etc. Devia deixar jogar até aos 7 minutos. Com os dragartos é sempre mais
Olha o jogo do porto contra o Boavista.
Esta merda de tempo de compensacao só se resolve de uma forma:
1. O VAR durante o jogo tem de medir o tempo util.
2. Aos 90min analisa-se o tempo util. Se for inferior a 60min, sao atribuídos os minutos necessários para atingir os 60. Ex: tempo util no final jogo é de 55min. Arbitro tem de dar 5min.
3. Durante a compensação, qualquer paragem de jogo (falta, lançamento, substituicao, canto, pontape de baliza, lesao, etc) cronómetro tem de parar.

Desta forma acaba-se a palhaçada do antijogo.

Romarvalhal

Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2024, 10:37Não é preciso complicar aquilo que é (muito) simples:

  Faltam 13 vitórias para sermos campeões nacionais.

  Treze.

Então estamos bem fodidos.  O0  Porque, obviamente, não vamos ganhar aqueles 13 jogos. Número máximo de vitórias consecutivas no campeonato esta época: 7.

Sete.

Dandy

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 10:41
Citação de: Dandy em 12 de Fevereiro de 2024, 10:37Não é preciso complicar aquilo que é (muito) simples:

   Faltam 13 vitórias para sermos campeões nacionais.

   Treze.





Brincalhão. Possivelmente perdemos pontos  já no próximo jogo em casa




   Andor daqui para fora.

   Com esse pensamento medíocre nunca terias derrotado o Barcelona em 61.

   Rua!