CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

P∑T∑7

Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:42
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: ReiEusebio em 03 de Março de 2024, 22:36
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem
Calma.

Mais? Muita calma tem esta gente
Hoje é fdd. Amanhã falamos depois de apanhamos ar.

Se há algum Benfiquista que aceite ser "deste" benfiquinha, merece o que tem.

Não podemos tolerar esta merda.

Atenção: sei que não é isso que estás a escrever.

Mas ou há mudança radical ou mantemo-nos no espírito vieirista!!!
Eu não discordo de ti mas o camarada disse que ia propositadamente dizer ao filho para não gostar do Benfica. Se ele está tão afetado com este resultado é porque gosta do clube e arrependerá de ter escrito aquilo.

Sim sim, essa parte também não concordo.

O Benfica será sempre superior aos merdas que por lá andam. Foi uma frase a quente, que hoje se aceita.

E temos de ser nós a mudar o estado de coisas.

sbremoved_57971

Não ver a merda na segunda parte, foi o melhor que fiz.
O presidente já acabou a cigarrada pra poder falar?

Benficaenadamais

Citação de: paranoid em 03 de Março de 2024, 22:46
Citação de: piwo em 03 de Março de 2024, 22:27
Citação de: paranoid em 03 de Março de 2024, 22:26
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Março de 2024, 22:26Os nossos a beter palmas

Sinceramente não consigo compreender...

Ja uma vez na luz a levar 3 na boca do Sporting comecaram a cantar "Eu amo o Benfica..." lol

É o SLB 2003

Esse episódio marcou uma reação da equipa
Que deu o título.

No entanto já ouvi tanta vez essa "cantiga", que acho que já perdeu o efeito

isso foi uma mentira que nos concordamos em contar uns aos outros. O que marcou a reacção de uma equipa foi a cagança do JJ

Rammstein

A presença do puto na flash interview é o reflexo do estado a que chegou este clube.

cmenezes

Porque é que o cabrão do treinador não dá uma única instrução para dentro de campo?

GloriosoSLB1904

Citação de: kingvata em 03 de Março de 2024, 22:47Acabou a época para o Benfica
Adeus taça, campeonato e liga europa

Benfica nunca teve/tem reais hipóteses na Liga Europa.

Tinha de estar ao nível da primeira metade da epoca passada e não era garantido.

Benfiquista de Baguim

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: gizmo em 03 de Março de 2024, 22:35Ganharam a champions.

Que este jogo sirva ao menos para o velho ganhar as eleições.

Não ganharam a Champions, mas sabem bem o que este resultado representa para eles e para nós.

Os 6 pontos de vantagem que temos atualmente vão esfumar-se num instante, e eles sabem disso.

Representa claro, dar 5-0 ao Rival e sempre um resultado histórico, seja nas condições que for.

Não dá para sair do terceiro lugar mas provavelmente garante a reeleição do velho.

Infelizmente está derrota era expectável e num clube profissional teria que ter consequências.

Posto isso hoje fomos nós, amanhã serão eles, liga dos campeões e liga Europa, e irão perder pontos nos jogos do campeonato nessa altura.

Com outro treinador ainda iríamos a tempo de tentar ganhar o campeonato e a taça assim é ir sobrevivendo até ao fim.

OclassicoNº10

Citação de: Jpedroc23Araujo em 03 de Março de 2024, 22:47Acho que ficou provado que o Porto é mil vezes melhor que o Benfica sempre foram e sempre serao
We have to accept
Nunca vi o Benfica dar 5 ao Porto
Arranca.

Voros1904

Citação de: raymanzarek em 03 de Março de 2024, 20:58João Mário , um banana conas destes a jogar um jogo com esta intensidade.
O do teu avatar não lhe fica atrás. Outro manso que só sabe correr pra frente.

VelhaGuarda

Este ano não vamos ganhar nada se esse empecilho que se diz treinador, continuar cá.

Elio_Ribeiro

O burro sou eu que ainda perco tempo com estes cagalhoes e pago cotas feito estupido, sou um grande otario

Myngos

Citação de: The Horror em 03 de Março de 2024, 22:39
Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 22:34
Citação de: AM23 em 03 de Março de 2024, 22:33
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:32Apetece-me chorar, novamente após 10/11 anos.
Estou tão apático com o que se passou, que acho que ainda estou a tentar perceber se foi mesmo verdade...

Eu nem sequer estou aziado. Já andava a aceitar este cenário

Same.

Já nos vi a levar 5 tantas vezes, que se tornou banal. É porto, Basel, Olympiakos...

Esta escumalha é que ganha milhões e eu é que tenho que ficar na merda?

Não contem comigo.

amigo , contamos sim. Sofremos, somos humilhados, voltamos a sofrer, voltamos a ser humilhados, fugimos, mas, mais cedo ou mais tarde, voltamos a querer estar por dentro da vida do clube. Isto não tem cura. Pena que não haja militância e vontade de acabar com esta vergonha.
Para quando acabar com este regime!?