CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

BugsySiegel

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Março de 2024, 22:46
Citação de: Il Capitano em 03 de Março de 2024, 22:40A época acabou hoje, agora é só a descer (se ainda é possível descer mais).

Verdade. Mas para mim a época dá a sensação que nunca comecou.

Já o disse desde Guimarães que o Sporting vai ser campeão. Podem vir buscar isto. Garantidamente.

Eu já tinha avisado que vinham aí três derrotas: Alvalade, Contumil e Rangers.

66% já está "cumprido".
A época ficou parada no jogo do Feyenord.

takediz

o beijo do alquimista teutonico ao Ceição foi um momento enternecedor ao fim do jogo,isto define-nos...


P∑T∑7

Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:42
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: ReiEusebio em 03 de Março de 2024, 22:36
Citação de: zefo em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 22:32Não deixem os vossos filhos serem do Benfica, eles não merecem
Calma.

Mais? Muita calma tem esta gente
Hoje é fdd. Amanhã falamos depois de apanhamos ar.

Se há algum Benfiquista que aceite ser "deste" benfiquinha, merece o que tem.

Não podemos tolerar esta merda.

Atenção: sei que não é isso que estás a escrever.

Mas ou há mudança radical ou mantemo-nos no espírito vieirista!!!
Eu não discordo de ti mas o camarada disse que ia propositadamente dizer ao filho para não gostar do Benfica. Se ele está tão afetado com este resultado é porque gosta do clube e arrependerá de ter escrito aquilo.

Sim sim, essa parte também não concordo.

O Benfica será sempre superior aos merdas que por lá andam. Foi uma frase a quente, que hoje se aceita.

E temos de ser nós a mudar o estado de coisas.

FTG

Não ver a merda na segunda parte, foi o melhor que fiz.
O presidente já acabou a cigarrada pra poder falar?

Benficaenadamais

Citação de: paranoid em 03 de Março de 2024, 22:46
Citação de: piwo em 03 de Março de 2024, 22:27
Citação de: paranoid em 03 de Março de 2024, 22:26
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Março de 2024, 22:26Os nossos a beter palmas

Sinceramente não consigo compreender...

Ja uma vez na luz a levar 3 na boca do Sporting comecaram a cantar "Eu amo o Benfica..." lol

É o SLB 2003

Esse episódio marcou uma reação da equipa
Que deu o título.

No entanto já ouvi tanta vez essa "cantiga", que acho que já perdeu o efeito

isso foi uma mentira que nos concordamos em contar uns aos outros. O que marcou a reacção de uma equipa foi a cagança do JJ

Rammstein

A presença do puto na flash interview é o reflexo do estado a que chegou este clube.

cmenezes

Porque é que o cabrão do treinador não dá uma única instrução para dentro de campo?

GloriosoSLB1904

Citação de: kingvata em 03 de Março de 2024, 22:47Acabou a época para o Benfica
Adeus taça, campeonato e liga europa



Benfica nunca teve/tem reais hipóteses na Liga Europa.

Tinha de estar ao nível da primeira metade da epoca passada e não era garantido.

Benfiquista de Baguim

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: SLusoB em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: gizmo em 03 de Março de 2024, 22:35Ganharam a champions.

Que este jogo sirva ao menos para o velho ganhar as eleições.

Não ganharam a Champions, mas sabem bem o que este resultado representa para eles e para nós.

Os 6 pontos de vantagem que temos atualmente vão esfumar-se num instante, e eles sabem disso.

Representa claro, dar 5-0 ao Rival e sempre um resultado histórico, seja nas condições que for.

Não dá para sair do terceiro lugar mas provavelmente garante a reeleição do velho.

Infelizmente está derrota era expectável e num clube profissional teria que ter consequências.

Posto isso hoje fomos nós, amanhã serão eles, liga dos campeões e liga Europa, e irão perder pontos nos jogos do campeonato nessa altura.

Com outro treinador ainda iríamos a tempo de tentar ganhar o campeonato e a taça assim é ir sobrevivendo até ao fim.

OclassicoNº10

Citação de: Jpedroc23Araujo em 03 de Março de 2024, 22:47Acho que ficou provado que o Porto é mil vezes melhor que o Benfica sempre foram e sempre serao
We have to accept
Nunca vi o Benfica dar 5 ao Porto
Arranca.


Voros1904

Citação de: raymanzarek em 03 de Março de 2024, 20:58João Mário , um banana conas destes a jogar um jogo com esta intensidade.
O do teu avatar não lhe fica atrás. Outro manso que só sabe correr pra frente.

VelhaGuarda

Este ano não vamos ganhar nada se esse empecilho que se diz treinador, continuar cá.