Sven-Göran Eriksson

Treinador, 76 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2024, 19:49
Citação de: Kinkolas em 10 de Abril de 2024, 19:47
Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2024, 19:43Vai ser mt complicado segurar as lágrimas amanhã. Isto ao ver pela televisão.....imagino ao vivo!

Só me recordo da segunda passagem do Eriksson pelo Benfica.
Vai dar na televisão onde?

Tem que dar em algum canal. Quanto mais que não seja na BTV

A SIC podia ter a decência de passar a homenagem, pelo momento e pelo homem que é e que significa para o clube.

Mestre30

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Abril de 2024, 20:06
Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2024, 19:49
Citação de: Kinkolas em 10 de Abril de 2024, 19:47
Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2024, 19:43Vai ser mt complicado segurar as lágrimas amanhã. Isto ao ver pela televisão.....imagino ao vivo!

Só me recordo da segunda passagem do Eriksson pelo Benfica.
Vai dar na televisão onde?

Tem que dar em algum canal. Quanto mais que não seja na BTV

A SIC podia ter a decência de passar a homenagem, pelo momento e pela pessoa que é e que significa para o clube.
Isso já odebece a compremissos publicitários.....

Talvez dê na Sportv+. Mas em algum lado tem que dar!!

Alexandre1976

O melhor treinador que vi no Benfica.Marcou a minha adolescência.
Vai ser complicado segurar as lágrimas quando lhe fizerem a mais que merecida homenagem.


IloveSLB2014

Sven-Göran Eriksson recebido em Lisboa por Toni ❤️🦅

"É sempre um prazer enorme ver o Toni. Um grande amigo, grande treinador, grande ex-jogador. (...) Há muito tempo que não venho aqui. Há uma nova geração, vamos ver. É sempre bonito ver o Benfica".

🗣� Record e RTP | 📸 Record

Burik

#920
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Abril de 2024, 20:23Já está em Lisboa.

Cuidado com as cebolas  :cry2:

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/o-reencontro-emotivo-entre-sven-gran-eriksson-e-toni-em-lisboa?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas






Saudade do que estes dois senhores fizerem no Benfica , onde era um gigante na Europa... hoje em dia o clube é uma sombra do que foi .


Rui SLB Pedro

Estão a jantar muito perto de onde moro. Grande convívio

Magnesium

Sven-Göran Eriksson, o melhor treinador que vi no SL Benfica. Sem a mínima dúvida!
Lembro-me perfeitamente da sua chegada do IFK Göteborg, com o seu panamá branco da Macieira. Conseguiu a dobradinha e só lamento a perda da taça UEFA contra o Anderlecht, que eu vi na velha Luz, com os meus 14 anos de idade.
Força, Sven!

Eduardo Gomes

#924


"É 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑒𝑟 𝑜 𝐵𝑒𝑛𝑓𝑖𝑐𝑎"
- Sven-Göran Eriksson ❤️

bmuc79


Que seja o nosso talismã rumo à vitória na LE.

Baron_Davis


SAL.

De repente, o intervalo torna-se o momento mais relevante do jogo.
Porque todos sabemos que não haverá uma nova oportunidade, uma 2a mão, uma nova época.
Chorarei, sem vergonha e com a sensação de privilégio por tantas memórias benfiquistas, mesmo no início da fase em q elas ainda perduram.

Semper Fidelis

que amanhã o Benfica te dê uma alegria!

Eduardo Gomes

@yuhush_designs
Bem-vindo a casa, Mister Eriksson. 🔴⚪️🦅