Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Blitz

Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 23:06
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:45
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: Woland em 22 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Grizzli em 22 de Abril de 2024, 22:36
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:35Depois de ler as últimas páginas, bater no treinador, fazer mil e um coisa? Mas vocês estão bem? Sabem quem criou o Sport Lisboa E Benfica? Sabem os valores do clube?
Isto é futebol é um desporto! Enfim!
Epa...o vitinho ja deu,vai la xonar

Bruno AI, deve ser um bot qualquer.

É o chat gpt a esvrever...
É isso cresce, quando tiveres argumentos falamos.

Já não cresço mais... Já me chega o 1,90m. Porra.
Peço desculpa brunoia... sem argumentos.
1,90 e o cérebro? Ah espera não o usas. Percebo perfeitamente.

É do tamanho do teu corpo... Agora imagina ...ia...ou...ai...
Andas na escola primária? Aprende a escrever. E utiliza as pontuações no sítio correto, senão sabes, consulta um livro de gramática. Fica a dica.

Sou analfabeto... Estou a aprender com a tua classe na escrita. Daí eu pensar no brunoai como bot do chatgpt.
Assim já percebi, o que escreves e como escreves! Estás desculpado e peço desculpa.
Ainda bem... Miúdo esperto.
Continua assim no bom caminho.

Que valente merda de lençol que para aqui vai.
Parabéns aos dois.

Caguem um no outro, caralho.
Siga a banda.

1entremilhoes

Citação de: Red2802 em 22 de Abril de 2024, 23:07Sempre fui contra a violência e continuo a condenar o que se passou na Luz contra o Farense, com o episódio da a garrafas atiradas e a monumental assobiadela a meio do jogo.

Posto isto, o que urge fazer com o Braga na Luz são duas coisas muito simples:

- Uma assobidela interminável ao treinador quando for anunciado o seu nome no jogo com o Braga.

- Um grito em uníssono a pedir a demissão de Rui Costa no final do jogo.

Jamais aceitarei que o Benfica deixe de fora o maior responsável pelo estado a que o clube chegou.

Como sempre foi deixado à sua sorte, sem qualquer estrategia de comunicação por parte do clube.
Isto não é novo, quando as coisas apertam empurra-se um cordeiro para a fogueira e da direção nem sombras.
Estratégia velha do tempo do outro senhor, o Rui Costa esteve atento e tirou apontamentos.

Glorioso2017

Citação de: fnunes em 22 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: Pablito13 em 22 de Abril de 2024, 23:06O Calado diz que queria 11 Di Marias na equipa :2funny:

O calado queria era 11 melões  :rir:

Ele queria era 11... E mais não digo, senão sou castigado..

johnnybgood

Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: johnnybgood em 22 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: butch vig em 22 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: PêPê28 em 22 de Abril de 2024, 22:57Não me revejo nestes comportamentos.
Erros sim. É perfeito, não é mas foi o treinador que pôs o Benfica a jogar mt na metade da época passada.
Ganhou um campeonato. Podia ter feito mais e melhor.
Não soube gerir o ego do di maria, deu demasiada preponderância táctica ao rafa e geriu mt mal os bons e maus momentos do Cabral, mas acho que não merece este tratamento...
Exigência máxima mas civilizada!
Estou frustrado com a época como todos; os 5 no Dragão não podem acontecer mas é de hoje que somos "anjinhos" no dragão ?

Ouvi as palavras do treinador e desta vez tenho que concordar com ele. Os jogadores devem sentir apoio, isso vê se nos outros estádios, até ao último minuto. Veja-se o exemplo do Porto, que  ganhou mts jogos nos minutos finais pela crença que parte das bancadas, sem jogar patavina...

No porto não há conices, levam no focinho se for preciso.

Imagina achar isto normal no desporto. 0 diferença aqui entre muitos de vocês e aqueles imbecis de ontem em chaves que invadiram o relvado para agredir adversários, se tivessem hipótese faziam o mesmo ou pior tá visto

Vai lá perceber primeiro o que se passou no jogo de ontem antes de vires para aqui falar do Chaves...

Vi atrasados mentais a entrar em campo para agredir jogadores. Podes desenhar como quiseres, as imagens não enganam.

Avante

Quando o teu go-to-guy  para o Benfiquismo e o Luisão, ate percebe-se a falta de noção do Roger Schmidt...

SousaLB

Citação de: LuisPortugal em 22 de Abril de 2024, 23:07Deviam ter esta exigência com quem o contratou e renovou com ele.

Esquece. Para a maior parte dos adeptos, o clube e o presidente são uma única pessoa.

ramalho1

Não tem quaisquer condições para continuar à frente da equipa !

Nem mais um jogo, quanto mais a próxima época!

PudimDanone

Um gajo com 2 anos de Benfica a dizer a pessoal com uma vida de Benfica que não são benfiquistas, eheheh

adryy

Citação de: johnnybgood em 22 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: johnnybgood em 22 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: butch vig em 22 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: PêPê28 em 22 de Abril de 2024, 22:57Não me revejo nestes comportamentos.
Erros sim. É perfeito, não é mas foi o treinador que pôs o Benfica a jogar mt na metade da época passada.
Ganhou um campeonato. Podia ter feito mais e melhor.
Não soube gerir o ego do di maria, deu demasiada preponderância táctica ao rafa e geriu mt mal os bons e maus momentos do Cabral, mas acho que não merece este tratamento...
Exigência máxima mas civilizada!
Estou frustrado com a época como todos; os 5 no Dragão não podem acontecer mas é de hoje que somos "anjinhos" no dragão ?

Ouvi as palavras do treinador e desta vez tenho que concordar com ele. Os jogadores devem sentir apoio, isso vê se nos outros estádios, até ao último minuto. Veja-se o exemplo do Porto, que  ganhou mts jogos nos minutos finais pela crença que parte das bancadas, sem jogar patavina...

No porto não há conices, levam no focinho se for preciso.

Imagina achar isto normal no desporto. 0 diferença aqui entre muitos de vocês e aqueles imbecis de ontem em chaves que invadiram o relvado para agredir adversários, se tivessem hipótese faziam o mesmo ou pior tá visto

Vai lá perceber primeiro o que se passou no jogo de ontem antes de vires para aqui falar do Chaves...

Vi atrasados mentais a entrar em campo para agredir jogadores. Podes desenhar como quiseres, as imagens não enganam.

Já te disse...Vai lá ver o que se passou antes.
Também comes pelo que vês. Mas não vês tudo.
És outro comido pela CS.

Matt

Vergonha de Adeptos mas mais vergonhoso é este treinador e esta Direcção!

Innuendo

Citação de: Kinkolas em 22 de Abril de 2024, 22:56"Na minha opinião é demasiado"

Demasiado é esta vergonha de época

Demasiado foi levar 5 deste porto de merda

SousaLB

Citação de: Pablito13 em 22 de Abril de 2024, 23:06O Calado diz que queria 11 Di Marias na equipa :2funny:

Se ele sentir como nós, o que duvido, nesta época já teve isso ou mais.

Bailey

Sou contra a violência excepto quando não sou

Imortal10

Citação de: Glorioso2017 em 22 de Abril de 2024, 23:11

Ele queria era 11... E mais não digo, senão sou castigado..

Esse gajo a unica vez que o vi espumar na cmtv foi quando esteve la o Mattamouros. Isso diz muito desse senhor

Abreu-jp