Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PattyBrooks

Citação de: Billy the Kid em 22 de Abril de 2024, 19:53Pedem gestão, ele faz a gestão e as críticas continuam.

Criticam a titularidade de João Mário, mas estão sempre a pedir a gestão de João Neves.

Criticam o facto de Carreras ser titular "só agora", como se já não o pudesse colocá-lo mais, só porque não o colocou antes.

Faça o que fizer, será criticado, porque está na moda criticar e falar mal, só para agradar os criticastros do SB.

Não há lógica, não há critério, não há coerência nas críticas. Só há críticas.
Se eu cagar vinte vezes no meio da sala, com toda a gente a dizer que devo fazê-lo no wc, não é por fazer uma vez na sanita que passei a estar bem.

Jayson Tatum

jpcafe

A reação percebe-se e é perfeitamente justificada por parte dos adeptos.

Depois de usar o mesmo 11 8 ou 9 jogos seguidos e ter-se fudido em praticamente todos, hoje é que se lembra de meter um lateral esquerdo. Ou um avançado. Ou um 10 a jogar a 10. 3 das melhores exibições a par do Bah.

É um filha da puta e fez de propósito.
Vai inevitavelmente ser corrido pelos adeptos, ainda para mais depois daquela entrevista. Porco do caralho

Lusus

Citação de: Francescoli em 22 de Abril de 2024, 23:10
Citação de: DeSousa em 22 de Abril de 2024, 23:08Ninguém culpa os jogadores, mas sim este boneco, juntamente com a mansidão da direção!

Culpo, culpo.

Alguns culpo e bem.

O treinador está gasto, mas com estes jogadores não vamos a lado nenhum nem com o Guardiola.

kingvata

A verdade é que a equipa perdeu o jogo com o Marselha logo na primeira mão
Aquela segunda parte, as substituições, a forma cobarde como se encarou o jogo foi de tirar qualquer um do sério

adryy

Citação de: fnunes em 22 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: Pablito13 em 22 de Abril de 2024, 23:06O Calado diz que queria 11 Di Marias na equipa :2funny:

O calado queria era 11 melões  :rir:

Achas que ele queria mesmo 11 melões?!
Eram 11 outras coisas...

MightyEagle

Só tinha era de dar razão aos adeptos.

Uns concordarão com a forma, outros não, mas tem sempre que se reconhecer a frustração dos adeptos. Sempre.

Slb04Sempre

Citação de: Pablito13 em 22 de Abril de 2024, 23:06O Calado diz que queria 11 Di Marias na equipa :2funny:

Que surpresa, queria ele e queriam os dragartos..

Roting

Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: johnnybgood em 22 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: johnnybgood em 22 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: butch vig em 22 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: PêPê28 em 22 de Abril de 2024, 22:57Não me revejo nestes comportamentos.
Erros sim. É perfeito, não é mas foi o treinador que pôs o Benfica a jogar mt na metade da época passada.
Ganhou um campeonato. Podia ter feito mais e melhor.
Não soube gerir o ego do di maria, deu demasiada preponderância táctica ao rafa e geriu mt mal os bons e maus momentos do Cabral, mas acho que não merece este tratamento...
Exigência máxima mas civilizada!
Estou frustrado com a época como todos; os 5 no Dragão não podem acontecer mas é de hoje que somos "anjinhos" no dragão ?

Ouvi as palavras do treinador e desta vez tenho que concordar com ele. Os jogadores devem sentir apoio, isso vê se nos outros estádios, até ao último minuto. Veja-se o exemplo do Porto, que  ganhou mts jogos nos minutos finais pela crença que parte das bancadas, sem jogar patavina...

No porto não há conices, levam no focinho se for preciso.

Imagina achar isto normal no desporto. 0 diferença aqui entre muitos de vocês e aqueles imbecis de ontem em chaves que invadiram o relvado para agredir adversários, se tivessem hipótese faziam o mesmo ou pior tá visto

Vai lá perceber primeiro o que se passou no jogo de ontem antes de vires para aqui falar do Chaves...

Vi atrasados mentais a entrar em campo para agredir jogadores. Podes desenhar como quiseres, as imagens não enganam.

Já te disse...Vai lá ver o que se passou antes.
Também comes pelo que vês. Mas não vês tudo.
És outro comido pela CS.

Tens alguma justificação para agressões?

Semper Fidelis

fico contente com a exigência dos adeptos
é sinal de grandeza
mas agressões e insultos já não
são sinal de pequenez

+1benfiquista

Declarações inacreditáveis. Novo fundo.

VigilanteGnu

Ou despedes o homem

Ou defendes o homem

Faz te Homem

Glorioso2017

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

drullo

Citação de: ramasr em 22 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:08Já disse no X que não vai passar deste jogo com o Braga independentemente do resultado e se o Rui vem defender o treinador pior vai ser pra ele.

Repara em todo o silêncio e sinais que vão sendo dados, o Rogério vai continuar, não tenho ilusões.

ya eu sei e é isso mesmo, o Rui ao não falar quer o menos ruído possível pra mantê-lo só que torna-se impossível qd o Roger diz pra ficarmos em casa.