Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rdr10

#160680
Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:09Se Schmidt for ao Bayern,
No final da próxima época, Schmidt acaba com mais títulos do que o Benfica (que duvido que ganhe algum).
É certinho.

Lembro-me que muitos festejaram o despedimento de Bruno Lage...
Em sua substituição, veio Jorge Jesus que, em duas épocas, ganhou ZERO.

Festejaram a saída de Grimaldo (até o "levavam ao aeroporto"...). Grimaldo é campeão alemão e é favorito a vencer a Liga Europa.

Moral da história: o benfiquista festeja aquilo que será a sua desgraça e mal sabe disso...

Essa foi boa.

Se o Benfica não ganhar nada nos próximos tempos a culpa é de:

a) Rui Costa por ser um inapto de merda

b) Adeptos que acham RS fraco e querem melhor

Billy the sheep pede ajuda do 50\50 e erra.

Sexta-Feira

Citação de: Godescalco em 04 de Maio de 2024, 13:59O facto de voltar a referir que estamos a fazer uma boa época é bem exemplificativo de que nunca chegou a aperceber-se bem da dimensão e da exigência de um clube como o Benfica.

A sua cabeça ainda está a pensar em termos de Leverkusen, PSV ou aquele clube chinês que andou a treinar.

Tu tens gente neste forum que viu finais da Liga dos Campeões ou lá como se chamava na altura e que não se apercebe da dimensão e exigência do clube!
Estás à espera que um alemão que cai aqui de paraquedas saiba?!

Lux Rubra

Estas conversas são sempre assim. Calma.


Trapattoni

Citação de: Lux Rubra em 04 de Maio de 2024, 14:04Estas conversas são sempre assim. Calma.


E houveram vários idiotas que fizeram a propaganda do "fica Queque!" antes do jogo frente ao Belém.

The_Riggs

Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:24
Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Maio de 2024, 13:22Ele fala da nossa equipa como se não fosse a melhor em Portugal. "Não é fácil ganhar e desenvolver uma equipa jovem ao mesmo tempo". Ia jurar que tínhamos investidos mais de 100M esta época e que os únicos jovens a quem ele deu real minutos (Toni, Trubin e Jõao Neves) são dos melhores jogadores da equipa.


Tens de mudar de lentes...


Prestiani

Rolheiser

Marcos Leonardo

Carreras


este já voltou em força :rir: o Zé marinho aumentou o plafond ?

Pelo menos já sabemos o que vai acontecer , já nem dá para chatear.

The_Riggs

Citação de: Trapattoni em 04 de Maio de 2024, 14:05
Citação de: Lux Rubra em 04 de Maio de 2024, 14:04Estas conversas são sempre assim. Calma.


E houveram vários idiotas que fizeram a propaganda do "fica Queque!" antes do jogo frente ao Belém.
o 1979 de certeza que já andava em propagandas nessa altura

Sexta-Feira

Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2024, 14:06
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:24
Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Maio de 2024, 13:22Ele fala da nossa equipa como se não fosse a melhor em Portugal. "Não é fácil ganhar e desenvolver uma equipa jovem ao mesmo tempo". Ia jurar que tínhamos investidos mais de 100M esta época e que os únicos jovens a quem ele deu real minutos (Toni, Trubin e Jõao Neves) são dos melhores jogadores da equipa.


Tens de mudar de lentes...


Prestiani

Rolheiser

Marcos Leonardo

Carreras


este já voltou em força :rir: o Zé marinho aumentou o plafond ?

Pelo menos já sabemos o que vai acontecer , já nem dá para chatear.

Esse também deve ter visto muitas finais Europeias pelo buraco da fechadura do cavalo.

N1c0

link=msg=1098877325 date=1714827896]
Estas conversas são sempre assim. Calma.


[/quote]

Uma coisa é dizer que se está apenas concentrado no clube que se está a treinar e outre é dizer tão peremptoriamente que se vai cumprir o contrato até ao fim.

Cob92

Citação de: vieirah1904 em 04 de Maio de 2024, 13:31
Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2024, 13:27
Citação de: Matique21 em 04 de Maio de 2024, 13:17O treinador é enxovalhado na praça pública, é contestado por muitos adeptos, é apupado no seu próprio estádio mesmo quando ganha e mesmo assim consegue ter um discurso de comprometimento para com o clube e refere que gosta de estar cá. Contudo, isso é visto como alguém agarrado ao lugar. Os valores desta sociedade atual andam todos trocados.

Convém ser sincero no seu discurso e não nos enganar.

Se em vez de andar a falar 'top levels' e 'great game' tivesse assumido que a época foi fraca se calhar a nossa visão das coisas teria sido outra.



Mas como podia ele dizer que a época foi fraca se teve os jogadores que pediu? Era assumir que ele e Direção tinham sido incompetentes.

Chama-se ser homem, assumir os erros.


RicardoSR

Isto só lá vai com uma invasão tipo alcoshit

watt338

Este caralho nem tem a decência de admitir que a época foi uma merda. Como é que é suposto eu acreditar que ele poderia fazer melhor na próxima?

Tem de sair do clube. O Roger, o Ruizinho e o resto das parasitas da estrumetura.

Billy the Kid

#160691
Roger Schmidt: «Vou ficar no Benfica até 2026. Eu não estou no mercado, tenho um emprego no Benfica e adoro-o»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/roger-schmidt-vou-ficar-no-benfica-ate-2026


Pela estabilidade do projecto - condição essencial para se ter sucesso — estou super satisfeito.

Os insultadores são convidados a me insultarem incessantemente. Nada beliscará a minha alegria.

Vamos lá colocar 4 estrelas no símbolo do clube, Roger!!!!

Innuendo

Citação de: Special_Red em 04 de Maio de 2024, 13:58Falando apenas no campeonato, os pontos q temos actualmente dariam normalmente para estarmos em 1o lugar. Quem está a fazer um campeonato anómalo este ano é o SCP.

Que conversa da treta.
Parece o JJ nos lagartos quando disse que não percebia como não tinha sido campeão com 86 pontos.

Isso só dá vergonha alheia

rcoelho

Citação de: N1c0 em 04 de Maio de 2024, 13:57
Citação de: rcoelho em 04 de Maio de 2024, 13:55Encostava-o na liga revelação e só o deixava sair se pagassem a cláusula....

O contrato do Schmidt é para treinador principal.
seria claramente o treinador principal dos sub-23

Pablito13

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:57
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:49
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:44
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:37
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


Primeiro ponto: Estamos a fazer uma época de merda mas ele deve-se estar a referir mais á pontuação e a um ou outro pormenor que no entender dele fez a diferença. Está a defender-se, mas eu se fosse a ele nem falava disso, pois a época foi um fiasco e só cai no ridículo.

Segundo ponto: Muito leve tem sido ele. Eu se levasse o tratamento que este já levou, a cair-me tudo em cima, tinha vincado muito mais o facto de termos estado 3 anos a seco antes de ele ter aparecido. E ele tem legitimidade para isso, mas escolheu nunca o fazer. Vai apenas dando estes toquezitos de como estava o clube na altura no que toca a títulos. Eu no lugar dele tinha puxado dos galões já há muito tempo.
Puxar dos galoes por ter ganho 2 titulos em 8 possiveis? fdx rip Benfica.

Não. Por ter ganho um campeonato numa equipa que já não sabia o que era um título, ia para 4 anos. E pela primeira vez em mais de 30 anos voltou-se a falar da possibilidade do Benfica chegar á final da champios. É por isto.

E volto a afirmar que estou aberto ás duas possibilidades. Não vou é nesta conversa de dar um chuto no cu e tratar treinadores como merda quando se acha que já não servem. Ainda por isso malta que concordou com a renovação na altura mas agora já acham muito mal. É só ir ler os posts e deliciarem-se. Não alinho em hipocrisias.
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:49
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:44
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:37
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


Primeiro ponto: Estamos a fazer uma época de merda mas ele deve-se estar a referir mais á pontuação e a um ou outro pormenor que no entender dele fez a diferença. Está a defender-se, mas eu se fosse a ele nem falava disso, pois a época foi um fiasco e só cai no ridículo.

Segundo ponto: Muito leve tem sido ele. Eu se levasse o tratamento que este já levou, a cair-me tudo em cima, tinha vincado muito mais o facto de termos estado 3 anos a seco antes de ele ter aparecido. E ele tem legitimidade para isso, mas escolheu nunca o fazer. Vai apenas dando estes toquezitos de como estava o clube na altura no que toca a títulos. Eu no lugar dele tinha puxado dos galões já há muito tempo.
Puxar dos galoes por ter ganho 2 titulos em 8 possiveis? fdx rip Benfica.

Não. Por ter ganho um campeonato numa equipa que já não sabia o que era um título, ia para 4 anos. E pela primeira vez em mais de 30 anos voltou-se a falar da possibilidade do Benfica chegar á final da champios. É por isto.

E volto a afirmar que estou aberto ás duas possibilidades. Não vou é nesta conversa de dar um chuto no cu e tratar treinadores como merda quando se acha que já não servem. Ainda por isso malta que concordou com a renovação na altura mas agora já acham muito mal. É só ir ler os posts e deliciarem-se. Não alinho em hipocrisias.
É pá mas o futebol praticado ao longo da época foi uma nulidade. Nao se nota evoluçao nenhuma. E o que dizer das substituiçoes e invençoes?
Champions vergonhosa, eliminado pelo Estoril e por um OM miseravel... fdx já chega!

E tens toda a razão. A época foi uma merda. O Roger fartou-se de fazer borrada.

Só me referi ao que ele poderia realmente dizer e escolheu nunca o fazer para não correr o risco de desrespeitar o clube. Vai mandando só umas bicadas aqui e ali. Sim, porque esta não é a primeira. Não se iludam, este se quiser diz porque tem colhões para isso.