Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: zefo em 04 de Maio de 2024, 19:53Não era este treinador que disse que saia se os adeptos quisessem alguém que fizesse as subs que a massa adepta queria?

O q a salsicha alemã quer é a massa da indemnização, para depois ir para outras paragens.

Dai o "tenho contrato", q traduzindo significa, "dê-me a massa ou chupam-me o pau".

Roy Kent

Citação de: supersueca em 04 de Maio de 2024, 19:53
Citação de: Roy Kent em 04 de Maio de 2024, 13:56
Citação de: N1c0 em 04 de Maio de 2024, 13:54
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:52
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:50
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:41
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


E é verdade.

Disse alguma mentira?

Antes de chegar foram épocas miseráveis e a consolidar o terceiro lugar
É mentira! nao estamos a fazer uma boa época mas sim uma época de merda.


Vai fazer 85 pontos.

Seria campeão em condições normais

O que são condições normais?

Sem consultar dados, aposto que 85 pontos não da para ganhar nenhum dos últimos 5 campeonatos.

Essa merda é irrelevante. A única coisa que interessa é chegar ao fim com pelo menos um ponto a mais que o 2° classificado. Ou já se esqueceram que já ficámos a chuchar no dedo, sem ter perdido um único jogo para o campeonato? Quem a sabia toda era Trap.

O que se discute, é que esta pontuação dava para ser campeão na maioria dos campeonatos, que este ano é que está a ser anormal, o que não é verdade.

vermelhoftw

Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:52
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:50
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:41
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


E é verdade.

Disse alguma mentira?

Antes de chegar foram épocas miseráveis e a consolidar o terceiro lugar
É mentira! nao estamos a fazer uma boa época mas sim uma época de merda.


Vai fazer 85 pontos.

Seria campeão em condições normais

outro bot como o cachopo bill

zefo

Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2024, 19:56
Citação de: zefo em 04 de Maio de 2024, 19:53Não era este treinador que disse que saia se os adeptos quisessem alguém que fizesse as subs que a massa adepta queria?

O q a salsicha alemã quer é a massa da indemnização, para depois ir para outras paragens.

Dai o "tenho contrato", q traduzindo significa, "dê-me a massa ou chupam-me o pau".
Existem 2 coisas, deixar a treinador mas dar zero ou humilhar contratar outro treinador e deixar como adjunto.

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 04 de Maio de 2024, 19:56
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:52
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:50
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:41
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


E é verdade.

Disse alguma mentira?

Antes de chegar foram épocas miseráveis e a consolidar o terceiro lugar
É mentira! nao estamos a fazer uma boa época mas sim uma época de merda.


Vai fazer 85 pontos.

Seria campeão em condições normais

outro bot como o cachopo bill

Esse é pior. O Bill parece só uma pessoa enganada, esse é pago, aposto quando quiseres.

Matt

Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:41
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


E é verdade.

Disse alguma mentira?

Antes de chegar foram épocas miseráveis e a consolidar o terceiro lugar
não vale a pena sequer gastar do meu latim, dizer q esta época foi uma boa época é no minimo doentio!

player12

Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2024, 19:56
Citação de: zefo em 04 de Maio de 2024, 19:53Não era este treinador que disse que saia se os adeptos quisessem alguém que fizesse as subs que a massa adepta queria?

O q a salsicha alemã quer é a massa da indemnização, para depois ir para outras paragens.

Dai o "tenho contrato", q traduzindo significa, "dê-me a massa ou chupam-me o pau".
Por mim levava a massa mas não levava tudo de uma vez.

Flirt4ever

Citação de: player12 em 04 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2024, 19:56
Citação de: zefo em 04 de Maio de 2024, 19:53Não era este treinador que disse que saia se os adeptos quisessem alguém que fizesse as subs que a massa adepta queria?

O q a salsicha alemã quer é a massa da indemnização, para depois ir para outras paragens.

Dai o "tenho contrato", q traduzindo significa, "dê-me a massa ou chupam-me o pau".
Por mim levava a massa mas não levava tudo de uma vez.
Eu entrava (informalmente) em contato com o Bayern....

supersueca

Citação de: Roy Kent em 04 de Maio de 2024, 19:56
Citação de: supersueca em 04 de Maio de 2024, 19:53
Citação de: Roy Kent em 04 de Maio de 2024, 13:56
Citação de: N1c0 em 04 de Maio de 2024, 13:54
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:52
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:50
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:41
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


E é verdade.

Disse alguma mentira?

Antes de chegar foram épocas miseráveis e a consolidar o terceiro lugar
É mentira! nao estamos a fazer uma boa época mas sim uma época de merda.


Vai fazer 85 pontos.

Seria campeão em condições normais

O que são condições normais?

Sem consultar dados, aposto que 85 pontos não da para ganhar nenhum dos últimos 5 campeonatos.

Essa merda é irrelevante. A única coisa que interessa é chegar ao fim com pelo menos um ponto a mais que o 2° classificado. Ou já se esqueceram que já ficámos a chuchar no dedo, sem ter perdido um único jogo para o campeonato? Quem a sabia toda era Trap.

O que se discute, é que esta pontuação dava para ser campeão na maioria dos campeonatos, que este ano é que está a ser anormal, o que não é verdade.

Mas porque é que está a ser anormal? O fosso entre os três grandes e o restante é cada vez maior! Mesmo o Braga está longe do que já foi. Do 4° lugar para baixo é lixo. Até uns gregos vão dar 4 a Londres, as nossas partições na Conference são para além de patéticas. Este campeonato não  devia de ter mais de 12 equipas. Subirem equipas que nem têm condições para fazer jogos caseiros no principal escalão? Nem na Finlândia!

Kinkolas

Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2024, 19:56
Citação de: zefo em 04 de Maio de 2024, 19:53Não era este treinador que disse que saia se os adeptos quisessem alguém que fizesse as subs que a massa adepta queria?

O q a salsicha alemã quer é a massa da indemnização, para depois ir para outras paragens.

Dai o "tenho contrato", q traduzindo significa, "dê-me a massa ou chupam-me o pau".
Diria que ele tem é uma cona.

E mole.

Godescalco

Ainda continua a cantilena dos 85 pontos? E das "condições normais"?

Já se demonstrou factualmente que isso é mentira. A marca de quatro vintenas de pontos tem se tornado normal ao longo dos últimos anos em Portugal, em virtude de termos um campeonato cada vez mais desnivelado e sem qualidade.

O ano passado fomos campeões com 87 pontos e o Porto fez 85. Portanto, "em condições normais", os 85 pontos do Porto não deram para que fossem campeões. E no ano anterior foi o Porto a fazer 91 pontos e o Sporting em segundo lugar com 85. Uma vez mais, "em condições normais", os 85 pontos do Sporting não deram para que fossem campeões. E assim sucessivamente.

A pontuação é sempre contextual e varia consoante o ano. Não é um grande item de análise, muito menos de uma análise que se quer séria.

O Benfica fazer 85 pontos este campeonato não torna a sua prestação boa porque, contextualmente, foi um campeonato muito abaixo do exigível em que se cometeu demasiados erros e em que se jogou muito pouco.


PontapeDoIsaias

Citação de: Flirt4ever em 04 de Maio de 2024, 19:32
Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Maio de 2024, 19:14Nao consigo acreditar que esta ameba vai ficar mais um ano.

Primeira epoca sem red pass desde ha 10 anos atras.

Ide vos *****
Mais 2 anos.
Ha eleicoes entretanto.
Como nao se vai jogar nem ganhar porra nenhuma e obvio que vai de cona ate la

SousaLB

Citação de: Red2802 em 04 de Maio de 2024, 16:04O Schmidt já há muito que percebeu o menino que temos na presidência.

Foi uma época de inteira a queimar o treinador em lume brando e este a fazer-se de morto.

O treinador pode até ser uma miséria mas nunca uma miséria tão grande como o que vimos esta época. Algo de muito mau se passou e o alemão perdeu o rumo.

Agora vai dificultar ao máximo a saída, vai até tentar ser despedido, levar a massa e ainda aterrar em Munique.

Tem a faca, o queijo, o pão, tem tudo na mão.

Esta conferência de imprensa de hoje foi um chapadão na estrutra, depois de uma época inteira em guerra fria.

Estamos completamente entregues aos bichos.
E eu digo já que no lugar do Roger só não faria o mesmo porque não teria paciência nem estômago, depois de toda a campanha feita contra ele, com a bênção do seu próprio patrão.

HB

#161008
Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Não se pode ganhar sempre 🤷