Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

#160665
Citação de: N1c0 em 04 de Maio de 2024, 13:54
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:52
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:50
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:41
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


E é verdade.

Disse alguma mentira?

Antes de chegar foram épocas miseráveis e a consolidar o terceiro lugar
É mentira! nao estamos a fazer uma boa época mas sim uma época de merda.


Vai fazer 85 pontos.

Seria campeão em condições normais

O que são condições normais?

Sem consultar dados, aposto que 85 pontos não da para ganhar nenhum dos últimos 5 campeonatos.

VigilanteGnu

Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:52
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:50
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:41
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


E é verdade.

Disse alguma mentira?

Antes de chegar foram épocas miseráveis e a consolidar o terceiro lugar
É mentira! nao estamos a fazer uma boa época mas sim uma época de merda.


Vai fazer 85 pontos.

Seria campeão em condições normais

Seria, fazia, e acontecia

Mas no fundo não foi, não fez e não aconteceu

Mas Tu és daqueles que prefere estatísticas do "SE" a títulos

Não tens exigencia, o que interessa é defender o presi e o treinador

N1c0

Citação de: rcoelho em 04 de Maio de 2024, 13:55Encostava-o na liga revelação e só o deixava sair se pagassem a cláusula....

O contrato do Schmidt é para treinador principal.

GoloDeLetra

Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:49
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:44
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:37
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


Primeiro ponto: Estamos a fazer uma época de merda mas ele deve-se estar a referir mais á pontuação e a um ou outro pormenor que no entender dele fez a diferença. Está a defender-se, mas eu se fosse a ele nem falava disso, pois a época foi um fiasco e só cai no ridículo.

Segundo ponto: Muito leve tem sido ele. Eu se levasse o tratamento que este já levou, a cair-me tudo em cima, tinha vincado muito mais o facto de termos estado 3 anos a seco antes de ele ter aparecido. E ele tem legitimidade para isso, mas escolheu nunca o fazer. Vai apenas dando estes toquezitos de como estava o clube na altura no que toca a títulos. Eu no lugar dele tinha puxado dos galões já há muito tempo.
Puxar dos galoes por ter ganho 2 titulos em 8 possiveis? fdx rip Benfica.

Não. Por ter ganho um campeonato numa equipa que já não sabia o que era um título, ia para 4 anos. E pela primeira vez em mais de 30 anos voltou-se a falar da possibilidade do Benfica chegar á final da champios. É por isto.

E volto a afirmar que estou aberto ás duas possibilidades. Não vou é nesta conversa de dar um chuto no cu e tratar treinadores como merda quando se acha que já não servem. Ainda por isso malta que concordou com a renovação na altura mas agora já acham muito mal. É só ir ler os posts e deliciarem-se. Não alinho em hipocrisias.
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:49
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:44
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:37
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


Primeiro ponto: Estamos a fazer uma época de merda mas ele deve-se estar a referir mais á pontuação e a um ou outro pormenor que no entender dele fez a diferença. Está a defender-se, mas eu se fosse a ele nem falava disso, pois a época foi um fiasco e só cai no ridículo.

Segundo ponto: Muito leve tem sido ele. Eu se levasse o tratamento que este já levou, a cair-me tudo em cima, tinha vincado muito mais o facto de termos estado 3 anos a seco antes de ele ter aparecido. E ele tem legitimidade para isso, mas escolheu nunca o fazer. Vai apenas dando estes toquezitos de como estava o clube na altura no que toca a títulos. Eu no lugar dele tinha puxado dos galões já há muito tempo.
Puxar dos galoes por ter ganho 2 titulos em 8 possiveis? fdx rip Benfica.

Não. Por ter ganho um campeonato numa equipa que já não sabia o que era um título, ia para 4 anos. E pela primeira vez em mais de 30 anos voltou-se a falar da possibilidade do Benfica chegar á final da champios. É por isto.

E volto a afirmar que estou aberto ás duas possibilidades. Não vou é nesta conversa de dar um chuto no cu e tratar treinadores como merda quando se acha que já não servem. Ainda por isso malta que concordou com a renovação na altura mas agora já acham muito mal. É só ir ler os posts e deliciarem-se. Não alinho em hipocrisias.
É pá mas o futebol praticado ao longo da época foi uma nulidade. Nao se nota evoluçao nenhuma. E o que dizer das substituiçoes e invençoes?
Champions vergonhosa, eliminado pelo Estoril e por um OM miseravel... fdx já chega!

+1benfiquista

Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:52
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:50
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:41
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


E é verdade.

Disse alguma mentira?

Antes de chegar foram épocas miseráveis e a consolidar o terceiro lugar
É mentira! nao estamos a fazer uma boa época mas sim uma época de merda.


Vai fazer 85 pontos.

Seria campeão em condições normais

2023: 87
2022: 91
2021: 85
2020: 82

2019: 87
2018: 88

Nas últimas 6 épocas só dava para ser campeão uma vez, talvez duas, e são as duas épocas atípicas, com paragem do campeonato do covid e no ano seguinte sem público nos estádios.

É caso para dizer que daria para ser campeão em condições anormais.

MLM

E agora deixaram de existir duvidas sobre duas coisas:
- Que todas ou a maior parte das decisoes incoerentes que tomou foram propositadas;
- Que quer o dinheiro da rescisao e nao vai facilitar em nada;


Che1904


ThyHard

Cada vez gosto menos destas conferências de imprensa.

Para que servem se não se fala do jogo? Para quê continuar com elas se o treinador está de relação queimada com órgãos de comunicação social e adeptos?

Eu quero que ele saia mas tudo o que diz é levado a mal por todos independentemente do que seja

Parem de o meter à frente de microfones, por favor

Special_Red

Falando apenas no campeonato, os pontos q temos actualmente dariam normalmente para estarmos em 1o lugar. Quem está a fazer um campeonato anómalo este ano é o SCP.

Godescalco

O facto de voltar a referir que estamos a fazer uma boa época é bem exemplificativo de que nunca chegou a aperceber-se bem da dimensão e da exigência de um clube como o Benfica.

A sua cabeça ainda está a pensar em termos de Leverkusen, PSV ou aquele clube chinês que andou a treinar.

aquaris

Citação de: jnobre em 04 de Maio de 2024, 13:54
Citação de: IPASLB em 04 de Maio de 2024, 13:40
Citação de: jnobre em 04 de Maio de 2024, 13:40Espero que fique.
Oi?

Talvez não tenha sido claro, espero que o Roger Schmidt continue como treinador do Benfica. Uma eventual mudança nao mudaria nada e perderiamos um bom treinador.

Eu quero que RS saia, mas só depois de Rui Costa e atual direção!

nwpt

Citação de: rcoelho em 04 de Maio de 2024, 13:55Encostava-o na liga revelação e só o deixava sair se pagassem a cláusula....
Alguém obrigou o Costa a renovar contrato com ele?

Só um sem noção como o Costa para renovar contrato com um treinador ao fim de 6 meses.
Em suma, um inútil que nem uma roulote de bifanas conseguia gerir, quanto mais um clube como o Benfica...

Roy Kent

Citação de: Godescalco em 04 de Maio de 2024, 13:59O facto de voltar a referir que estamos a fazer uma boa época é bem exemplificativo de que nunca chegou a aperceber-se bem da dimensão e da exigência de um clube como o Benfica.

A sua cabeça ainda está a pensar em termos de Leverkusen, PSV ou aquele clube chinês que andou a treinar.
Eu acho o contrário, antes de vir o Benfica foi terceiro três vezes seguidas, no ponto de vista dele, melhorou as prestações, um campeonato ganho e um segundo lugar, que na prática, é mesmo melhor que os três anos antes.

aquaris

Citação de: Godescalco em 04 de Maio de 2024, 13:59O facto de voltar a referir que estamos a fazer uma boa época é bem exemplificativo de que nunca chegou a aperceber-se bem da dimensão e da exigência de um clube como o Benfica.

A sua cabeça ainda está a pensar em termos de Leverkusen, PSV ou aquele clube chinês que andou a treinar.
Pois... se o nosso departamento de comunicação trabalhasse perceberias a afirmação do RS..... enfim

Rui Costa e sua equipa para olho da rua!!!!

+1benfiquista

Citação de: Special_Red em 04 de Maio de 2024, 13:58Falando apenas no campeonato, os pontos q temos actualmente dariam normalmente para estarmos em 1o lugar. Quem está a fazer um campeonato anómalo este ano é o SCP.

O Sporting faz o campeonato que o Benfica permite. Fomos sempre um falso candidato e isso encheu-lhes o balão.