Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Thorondor em 16 de Maio de 2024, 20:52O idiota do Spammer cardoso já veio cá colocar o bananicado do noçe ruie?

Não percebo porque é que criticas o Brono.
Graças a ele temos Twitter sem ser preciso fazer conta no Twitter.

dsdsds44

Não pagaram a avença aos bots ou ainda estão a reunir de emergência?

Aka

Citação de: Woland em 16 de Maio de 2024, 21:12
Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2024, 21:10A PJ/MP claramente que tem malta do SB la dentro

Mandem este gajo abaixo

Rua com todo o Vieirismo

Houve users aqui bem informados a dizer que andavam em cima do Rui Costa quando nada o fazia parecer.

Fontanários.

MiguelRibeiro

Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 15:07Prometi a mim mesmo moderar-me na participação e na linguagem aqui utilizada porque ela é contra a minha forma de ser e não estava a gostar de me ler a mim próprio.

É uma revolta que é mais forte do que eu mas vou tentar continuar a preservar-me e a manter alguma dignidade.

Em todo o caso, gostaria de deixar umas notas aqui à malta, na sua grande maioria enormes e heróicos resistentes:

- Nunca desistam do Benfica. Ele não merece.

- Desde o aparecimento do caso dos e-mails que escrevi aqui centenas de posts plenamente convicto de várias coisas:

1. O Benfica foi e continua a ser gerido por gente pouco recomendável.
2. Não há qualquer tipo de solução que não seja a saída de todos os dirigentes - repito, todos os dirigentes - ligados aos últimos 20 anos de gestão.
3. Um clube digno e empenhado na sua regeneração tem de promover a expulsão de sócio de todos aqueles que o lesaram de forma reiterada e planeada.
4. Rui Costa foi guardado durante anos apenas e só para garantir que a gestão do clube se tornasse inacessível a terceiros.
5. O actual presidente do Benfica demonstra, dia após dia, que não está lá para defender os interesses do clube mas sim os seus e de quem o colocou lá.
6. O Benfica é um clube condicionado e amordaçado, completamente à mercê dos seus adversários.
7. O Benfica é uma ditadura, assente na opacidade, na propaganda e num sistema anti-democrático.
8. A BTV é um braço armado do regime, pejada de tachos e tachinhos.
9. Os sócios do Benfica são vítimas de um discurso populista, de uma propaganda vil e de uma comunicação obcecada na defesa apenas e só dos seus dirigentes.

Por respeito aos administradores, moderadores e utilizadores do fórum não vou recorrer ao insulto fácil para dar cor e intensidade ao que se passa no nosso clube.

Fico-me por aqui, desejando que haja um solução digna a breve prazo para o clube.

Termino apelando mais uma vez ao tolinhos aqui do fórum que nunca desistam.

Ainda há aqui gente cuja espinha não dobra nem estala.

É desses que o Benfica precisa.

É sempre um prazer ler aquilo que escreves. É como se tu entrasses na minha mente e consegues traduzir em palavras aquilo que penso, mas de uma maneira que nem Eu proprio consigo. Partilho quase sempre da mesma opiniao.
💪👍

insatisfeito

O Benfica com um presidente a sério é clube para limpar 10 campeonatos seguidos e em alguns anos lutar pela champions.


Isto é o que me dói mais.

Petrov_Carmovich

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:05
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:04
Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 21:02Julgo ter escrito aqui há um par de anos (não estou com paciência para confirmar) que o rombo seria de 200 milhões para cima.

Entre compras e vendas no reinado do Leão da Furnas devemos andar ali pelos 2.500.000.000 de Euros.

Entre tudo o que se pode fazer nestes negócios não é difícil chegar aos 200 milhões. E nem chega os 10%.

Estes 6 milhões são pinãrs.

Foram 20 anos a saque.
Por isso eu me ria quando diziam que tinham roubado para o Benfica ganhar. Como se esta gente fosse capaz algum dia de arriscar alguma coisa a nível legal pelo sucesso desportivo do clube...

Andaram 2 décadas a roubar o Benfica. Roubados por fora e por dentro. E cá estamos ainda. Somos uma força da natureza.



Começou logo com a somague.


Cheirou ao dinheiro fresco do Euro 2004 e começou o desfalque. Isto foi bem orquestrado. Somos uns palhaços autênticos.
Ou seja, um Luís Tadeu qualquer desta vida, teria remodelado o velho Estádio da Luz. Pelo menos para começar...

Leonzo

Citação de: Woland em 16 de Maio de 2024, 21:12
Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2024, 21:10A PJ/MP claramente que tem malta do SB la dentro

Mandem este gajo abaixo

Rua com todo o Vieirismo

Houve users aqui bem informados a dizer que andavam em cima do Rui Costa quando nada o fazia parecer.
Obrigado a eles, na volta lêem nos diariamente e sofrem como nós!

Jonas_Pistolas_93

Proximo jogo vai ser dificil para o pessoal...

Demasiada gente para assobiar.
. RAFA
. JOAO MARIO
. ROGERIO
. RUI COSTA
. OTAMENDI
. NERES
. ARTUR
. KOCKSU

BENFIKA

O problema desta gente toda vai ser quando o P.Gonçalves deixar de receber o dele...esse é que sabe muita coisa.

Todos os negócios de intermediação não são por acaso  :-X

Napster

#303159
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2024, 21:12
Citação de: Thorondor em 16 de Maio de 2024, 20:52O idiota do Spammer cardoso já veio cá colocar o bananicado do noçe ruie?

Não percebo porque é que criticas o Brono.
Graças a ele temos Twitter sem precisarmos de fazer conta no Twitter.

O Brono as vezes até tira fotos à televisão para postar aqui.. ganda fotógrafo oh mano

imightbewrong

Citação de: Never em 16 de Maio de 2024, 21:12És uma vergonha de presidente; e és uma vergonha de pessoa.

Parabéns.
Caro colega,
Com todo o respeito, a isso chama-se coerência.
É uma merda em tudo.

HB

Citação de: dsdsds44 em 16 de Maio de 2024, 21:12Não pagaram a avença aos bots ou ainda estão a reunir de emergência?

Resolveram retirar para terrenos mais favoráveis...

Aka

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 15:07Prometi a mim mesmo moderar-me na participação e na linguagem aqui utilizada porque ela é contra a minha forma de ser e não estava a gostar de me ler a mim próprio.

É uma revolta que é mais forte do que eu mas vou tentar continuar a preservar-me e a manter alguma dignidade.

Em todo o caso, gostaria de deixar umas notas aqui à malta, na sua grande maioria enormes e heróicos resistentes:

- Nunca desistam do Benfica. Ele não merece.

- Desde o aparecimento do caso dos e-mails que escrevi aqui centenas de posts plenamente convicto de várias coisas:

1. O Benfica foi e continua a ser gerido por gente pouco recomendável.
2. Não há qualquer tipo de solução que não seja a saída de todos os dirigentes - repito, todos os dirigentes - ligados aos últimos 20 anos de gestão.
3. Um clube digno e empenhado na sua regeneração tem de promover a expulsão de sócio de todos aqueles que o lesaram de forma reiterada e planeada.
4. Rui Costa foi guardado durante anos apenas e só para garantir que a gestão do clube se tornasse inacessível a terceiros.
5. O actual presidente do Benfica demonstra, dia após dia, que não está lá para defender os interesses do clube mas sim os seus e de quem o colocou lá.
6. O Benfica é um clube condicionado e amordaçado, completamente à mercê dos seus adversários.
7. O Benfica é uma ditadura, assente na opacidade, na propaganda e num sistema anti-democrático.
8. A BTV é um braço armado do regime, pejada de tachos e tachinhos.
9. Os sócios do Benfica são vítimas de um discurso populista, de uma propaganda vil e de uma comunicação obcecada na defesa apenas e só dos seus dirigentes.

Por respeito aos administradores, moderadores e utilizadores do fórum não vou recorrer ao insulto fácil para dar cor e intensidade ao que se passa no nosso clube.

Fico-me por aqui, desejando que haja um solução digna a breve prazo para o clube.

Termino apelando mais uma vez ao tolinhos aqui do fórum que nunca desistam.

Ainda há aqui gente cuja espinha não dobra nem estala.

É desses que o Benfica precisa.

É sempre um prazer ler aquilo que escreves. É como se tu entrasses na minha mente e consegues traduzir em palavras aquilo que penso, mas de uma maneira que nem Eu proprio consigo. Partilho quase sempre da mesma opiniao.
💪👍

Being Miguel Ribeiro

Shoplifter20

Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.


Nem sabia que era o Kratos, um bom user daqui e que proporcionou muitos risos à malta. O dinheiro dá cabo das pessoas

Woland

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 21:12
Citação de: Woland em 16 de Maio de 2024, 21:12
Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2024, 21:10A PJ/MP claramente que tem malta do SB la dentro

Mandem este gajo abaixo

Rua com todo o Vieirismo

Houve users aqui bem informados a dizer que andavam em cima do Rui Costa quando nada o fazia parecer.

Fontanários.


O "tic-tac" deve ser a nova moda dos fontanários.