Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2024, 22:19
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:17
Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2024, 22:17
Citação de: MrCobb em 16 de Maio de 2024, 22:15Primeiro a imagem dele tem que ser destruída, cair na lama junto ao povinho benfiquista. Só depois poderá haver oposição, e de gente sem ligação ao vieirismo.
Daí esta próxima AG ser fundamental.

Quando é?

Num qualquer dia de semana de junho ou julho provavelmente  :crazy2:

Não costuma ser em Setembro?

LuigiSLB83

Um dia inteiro para fazer um comunicado com 3 frases. Muito bem o Rui, a meter tudo em pratos limpos.

dsdsds44

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 22:19
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: dtfstoko em 16 de Maio de 2024, 22:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 22:07https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/benfica-compra-mais-25-por-cento-do-passe-de-reyes-265-milhoes

Este Dinheiro foi pago logo de ele já ter saido do Benfica.

Ele foi vendido ao Sevilla e Espanyol e nunca tivemos % das trasferencias

Eu adorava que a PJ um dia investigasse o negócio do Ola John por aquilo que foi falado na CPI é um negócio que cheira bastante a esturro.


Só esse?

O do Ramires para um fundo que nem existia, por exemplo, não soa os alarmes?
O Ramires nunca foi nosso, ele era do Kia.

Os negócios que deviam ser verdadeiramente escrutinados eram:

- César;
- Vera;
- Correa;
- Kanu;
- Celis;
- Eliseu;


Daniel dos Anjos

Hermes

Baron_Davis

Nem um piu para proteger o treinador ou atletas (taça Hugo Santos para não ir mais longe)

Já para o inapto...

Sequel

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 22:19
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: dtfstoko em 16 de Maio de 2024, 22:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 22:07https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/benfica-compra-mais-25-por-cento-do-passe-de-reyes-265-milhoes

Este Dinheiro foi pago logo de ele já ter saido do Benfica.

Ele foi vendido ao Sevilla e Espanyol e nunca tivemos % das trasferencias

Eu adorava que a PJ um dia investigasse o negócio do Ola John por aquilo que foi falado na CPI é um negócio que cheira bastante a esturro.


Só esse?

O do Ramires para um fundo que nem existia, por exemplo, não soa os alarmes?
O Ramires nunca foi nosso, ele era do Kia.

Os negócios que deviam ser verdadeiramente escrutinados eram:

- César;
- Vera;
- Correa;
- Kanu;
- Celis;
- Eliseu;



E o do Roberto?

rdr10

Citação de: Jiujitsu em 16 de Maio de 2024, 21:28
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.


O que caralho se passou com o Diogo? Foda-se, não quero acreditar que compactua com esta merda

Houve vários sinais no inicio, desde as galas, aquela visita ao seixal (que só quem esteve lá é que sabe), etc

É triste.

BENFIKA

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2024, 22:20Um dia inteiro para fazer um comunicado com 3 frases. Muito bem o Rui, a meter tudo em pratos limpos.

Ele limitou-se a mandar publicar aquilo que os advogados lhe mandaram por email.

Aliás, ele nem devia saber que estava a ser acusado, nunca sabe de nada  ::)

Iron Mask

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 22:19
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:15
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 22:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:05
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:58É, sem sombra de dúvida, a maior desilusão que este clube me deu. A mim e acredito que também a todos aqueles que passaram os anos 90 do vietname. Este tipo era como um D. Sebastião. O menino querido que estava longe e que haveria de voltar para nos voltar a recolocar no trilho das vitórias.

Acho que muita gente aqui percebe o que estou a dizer.

Não pá. Desculpa lá mas não percebo o que dizes.

O que mais me irrita nos adeptos deste clube é confundirem o clube com as pessoas.

O Rui Costa deu zero ao Benfica enquanto jogador. Zero!

Deu mais um Katsoranis, um Fejsa ou até mesmo um Eliseu que este traste.

Foda-se o que é que este gajo fez na vida para ser um D. Sebastião??

Esta merda tira-me do sério.

Já deu provas de maior benfiquismo o Bernardo Silva por ter, no ATIVO, apoiado uma lista contra o vieirismo, que este traste que aqui anda.

Que mania do caralho de se endeusar quem não devem. Foda-se, que fartura desta merda.

PS: já agora podias ser homenzinho e fazer mea culpa das merdas que aqui andaste a dizer.

Viveste nos anos 90? Se viveste sabes perfeitamente do que estou a falar.

Quanto ao mea culpa, sou um gajo que não me importo minimamente de o fazer nem me cai os parentes na lama por isso mas terás que te acalmar e lembrar-me do que eu disse que sinceramente não sei ao que te estás a referir.

Então vai ver algumas das citações que me fizeste quando falei de coisas que hoje se descobriram e pode ser que te sirva de Memofante.

Oh meu amigo, não tenho a mínima paciência para andar a vasculhar merdas que nem sequer sei há quanto tempo foram. Nem sequer sei o que possa ter dito contra o que se descobriu hoje sinceramente. Mas se te faz feliz e se disse alguma coisa para defesa deste trafulha e destas trafulhices (o que acho estranho) tens aqui o mea culpa que tanto querias.
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 22:19
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:15
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 22:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:05
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:58É, sem sombra de dúvida, a maior desilusão que este clube me deu. A mim e acredito que também a todos aqueles que passaram os anos 90 do vietname. Este tipo era como um D. Sebastião. O menino querido que estava longe e que haveria de voltar para nos voltar a recolocar no trilho das vitórias.

Acho que muita gente aqui percebe o que estou a dizer.

Não pá. Desculpa lá mas não percebo o que dizes.

O que mais me irrita nos adeptos deste clube é confundirem o clube com as pessoas.

O Rui Costa deu zero ao Benfica enquanto jogador. Zero!

Deu mais um Katsoranis, um Fejsa ou até mesmo um Eliseu que este traste.

Foda-se o que é que este gajo fez na vida para ser um D. Sebastião??

Esta merda tira-me do sério.

Já deu provas de maior benfiquismo o Bernardo Silva por ter, no ATIVO, apoiado uma lista contra o vieirismo, que este traste que aqui anda.

Que mania do caralho de se endeusar quem não devem. Foda-se, que fartura desta merda.

PS: já agora podias ser homenzinho e fazer mea culpa das merdas que aqui andaste a dizer.

Viveste nos anos 90? Se viveste sabes perfeitamente do que estou a falar.

Quanto ao mea culpa, sou um gajo que não me importo minimamente de o fazer nem me cai os parentes na lama por isso mas terás que te acalmar e lembrar-me do que eu disse que sinceramente não sei ao que te estás a referir.

Então vai ver algumas das citações que me fizeste quando falei de coisas que hoje se descobriram e pode ser que te sirva de Memofante.

Oh meu amigo, não tenho a mínima paciência para andar a vasculhar merdas que nem sequer sei há quanto tempo foram. Nem sequer sei o que possa ter dito contra o que se descobriu hoje sinceramente. Mas se te faz feliz e se disse alguma coisa para defesa deste trafulha e destas trafulhices (o que acho estranho) tens aqui o mea culpa que tanto querias.

Se disseste...

Tens falta de memoria como o presidente certamente.

FuzioN

Somos um clube de cornos mansos. Ponto.

Só servimos para pagar quotas e comprar merchandise. Querem lá saber dos sócios.

Vendam o clube a Qataris ou fechem a porta!

dsdsds44

É obrigatório passar os negócios todos a pente fino.

Todos.

Não 55 ou os que eles quiserem...



insatisfeito

E a empresa do salvador fazer o centro de estágio...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Maio de 2024, 22:20Um dia inteiro para fazer um comunicado com 3 frases. Muito bem o Rui, a meter tudo em pratos limpos.

O dia dele começa às 16h toda a gente no Benfica sabe isso.

franciscoafonso

Citação de: Thorondor em 16 de Maio de 2024, 22:16
Citação de: odistraido em 16 de Maio de 2024, 15:50Comentava-se aqui que o Benfica era um entreposto de jogadores. Contratações sem sentido.

Havia até uma unidade monetária: o kanu.



Léo Kanu abreviado para LK.

Taxa de câmbio: 1 LK=1 000 000€
Tempos épicos do fórum. Havia malta aqui que traduzia relatórios e contas em LKs e Mendilhoes.

dsdsds44

Até o Catão deve ter saído com uma mala cheia do Seixal...

BENFIKA

Citação de: dsdsds44 em 16 de Maio de 2024, 22:21É obrigatório passar os negócios todos a pente fino.

Todos.

Não 55 ou os que eles quiserem...


Enquanto eles lá estiverem isso não vai acontecer.
E no dia em que alguma oposição ousar dizer isso, o Ruizinho diz logo "mas então já fizemos uma auditoria que não revelou nada e você quer fazer outra só porque sim? Não andamos aqui a brincar com o dinheiro dos associados"  :buck2: