Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Darkboy

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2024, 22:10
Citação de: Woland em 16 de Maio de 2024, 21:26
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 21:24
Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 21:21
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 21:20
Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 21:17
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.

Pergunta sincera, que relevo tinha esse Kratos para ser comprado?

Uma página com milhares de seguidores.

Mas essa pagina nao era do user "FB" ?

Não era só 1. Aquilo pertence a um mas andam lá vários.

Acho que o @ForçadoBloqueio deixou aquilo pouco depois da criação, mas só o próprio poderá explicar.

Não tenho nem nunca tive absolutamente nada a ver com essa página. Estou, sempre estive e sempre estarei do lado certo da história.
Confere, uma das últimas mensagens do Kratos neste fórum foi precisamente em resposta a um post teu de crítica.

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2021, 17:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2021, 17:02
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2021, 16:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2021, 16:23O Polvo Hugo Gil das Antas diz que o miúdo é Benfiquista. Se tinha dúvidas ficaram agora esclarecidas.

Diz-me uma coisa, tu és idiota, ou gostas de te fazer passar por tal? É que nem merecias resposta, pois já estiveste comigo pessoalmente. Fica a questão. Se quiseres responder em privado, estás à vontade.

Amigo, honestamente, pensei que já nem tivesses nada a ver com o estrume que é essa página de há umas semanas para cá. Até porque segundo me chegou aos ouvidos estavas com um problema pessoal relativamente grave. Espero por isso que já estejas bem de saúde, isso é que é o mais importante. E se efectivamente ainda tens ligação a essa página com a linha editorial que definiram de há umas semanas para cá fico muito desiludido contigo, porque como dizes e bem já estivemos juntos. Mas muito desiludido mesmo. E atenção que não sou eu que digo, já muita gente disse o mesmo em relação à nova linha editorial da página. Um abraço!

A que linha editorial te referes? Àquela em que a página tem andado a expor os podres todos do Sporting CP e do FC Porto nas últimas semanas, que é a linha que tem seguido?

É que se for essa, não sei o porquê de andares desiludido. É só abrires a página e veres. Os artigos até têm sido divididos por episódios.

Muito triste estou eu por ver tal desrespeito de alguém que me conhece e já privou comigo. Apelidares de "estrume" a uma página que andou de mãos dadas com a tua a combater o lodo que é o tugão, quando tudo nos empurrava e continua a empurrar para baixo. Queres falar de estrume, fala de outra merda qualquer.

Tem algum respeito.

ramasr

#303646
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:


Minha nossa senhora.

Para os mais jovens é importante relembrar que António Figueiredo foi Vice-presidente do Benfica na direcção de Manuel Damásio, para além disso é fumador de puros havanos, foi posteriormente apurado em auditoria, alineas de despesas de milhares de euros (na altura contos) durante um dos exercícios contabilísticos em charutos, bem como, outras despesas como, contas de hotéis com reservas para a familia inteira, viagens para a familia inteira, etc...

Na altura ele de certeza que achava normalissimo ser o clube a pagar isso porque movimentava muito dinheiro.

São estes escroques que se vão servindo do Benfica e tudo fazem para se manter notaveis ou paineleiros porque na verdade não querem perder o estatuto, nem o dinheiro, nem os charutos, e há muitos, muitos mesmo, para além deste ignorante.

6 milhões? O que é isso? Contado ninguém acredita.

Slb23

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:57
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2024, 22:52Achar-se normal desviar 6M em 1000M, para além de execrável, é também uma merda cultural do próprio país. É o país onde se normalizam maroscas e vigaristas.

«Rouba mas faz obra»; «Eu se estivesse no poleiro também metia ao bolso»

2 frases repetidas ad eternum por muitos pobres de espírito

A banalização da corrupção é uma das principais razões para estarmos assim
Mas isso é um problema do Benfica mas também da sociedade em geral.

Oeiras diz olá.
Nós ainda vamos ver o Sócrates a PR.

Red2802

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 22:54
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Maio de 2024, 22:51
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:49
Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:40
Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:23
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: Jiujitsu em 16 de Maio de 2024, 21:28
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.


O que caralho se passou com o Diogo? Foda-se, não quero acreditar que compactua com esta merda

Houve vários sinais no inicio, desde as galas, aquela visita ao seixal (que só quem esteve lá é que sabe), etc

É triste.

Aquela visita de sócios VIP foi das merdas mais obscuras da história do regime.

Levei um amarelo à pala dessa merda...

Na altura disse que quem tinha lá estado, muitos deles vinham com a coluna virado do avesso e que por outras palavras, não valiam um caralho!!!

Nessa altura a foice tinha mão leve.

Desapareceu do mapa esse indivíduo.
Vocês falam de contentes porque este espaço melhor ou pior sempre vos permitiu serem livres e expressarem-se.

E nunca foram vocês que foram a tribunal sentar o cu por merdas que foram ditas neste forum por vocês.

Pensem nisto antes de voltarem a criticar a administração do forum.

Sim, era um gajo super correcto e coerente a dar amarelos...

E 100% dos amarelos que ele dava, era para avisar processos em tribunal...

Tá....

Digo à vontade: foi o único moderador com quem me incompatibilizei.

E, ainda assim, não tenho nada de pessoal contra ele. Já a tal malta que me contou as ditas histórias.

Sobre o resto da moderação, só tenho coisas boas a dizer.

À cabeça, Luigi e @poliban.



Hoje em dia um gajo não sabe donde eles vêm (os amarelos), mas dantes sabiamos quem amarelava e era sempre o mesmo...

Já troquei diversas impressões com o @poliban e curto especialmente como ele entra nas cenas, nas brincadeiras e sabe moderar ao mesmo tempo.

Com o @LuigiSLB83 também não tenho nada a apontar e também já troquei alguns posts com ele.

O @Slb23 não tenho mesmo nada contra ele, acho que até é a primeira vez que estamos a trocar impressões.

Eu nem sabia que o @Slb23 era moderador :2funny:
É moderador para as modalidades, ainda não chegou ao futebol.

Só resta esperar que ganhe caparro.

Ainda vai ser moderador do forum da Roma
Agora já não vou a tempo :rir:

Outra das histórias mais hilariantes que este fórum já teve :rir:

Hoje estás bem disposto e participativo.

Já não era sem tempo.

Desconfio que deve ser por já cheirares com satisfação o fim do regime. Digo eu, não sei...

nwpt

Citação de: Vidito em 16 de Maio de 2024, 22:56O Carlos Barbosa da Cruz diz que gosta muito do Rui Costa. Eu também gostei de quase todos do Sporting nos últimos 40 anos...


"Considero o Rui Costa uma pessoa séria e ainda bem que está no Benfica"

 ;D

cristiano_1904

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:57
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2024, 22:52Achar-se normal desviar 6M em 1000M, para além de execrável, é também uma merda cultural do próprio país. É o país onde se normalizam maroscas e vigaristas.

«Rouba mas faz obra»; «Eu se estivesse no poleiro também metia ao bolso»

2 frases repetidas ad eternum por muitos pobres de espírito

A banalização da corrupção é uma das principais razões para estarmos assim
Mas isso é um problema do Benfica mas também da sociedade em geral.

Oeiras diz olá.
Passei por lá hoje e cheirou me a corrupção.

Sequel

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 22:58
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:57
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2024, 22:52Achar-se normal desviar 6M em 1000M, para além de execrável, é também uma merda cultural do próprio país. É o país onde se normalizam maroscas e vigaristas.

«Rouba mas faz obra»; «Eu se estivesse no poleiro também metia ao bolso»

2 frases repetidas ad eternum por muitos pobres de espírito

A banalização da corrupção é uma das principais razões para estarmos assim
Mas isso é um problema do Benfica mas também da sociedade em geral.

Oeiras diz olá.
Nós ainda vamos ver o Sócrates a PR.

E o Rui Costa a presi...

Espera.

MDourado

Citação de: zonk1 em 16 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:


6 milhões é o que se sabe para já. Quanto não terá sido

Estes bananas do Benfica foram escolhidos a dedo para serem a chacota dos porkos antis que lá estão, este é burro e chéché mas o que me mete mais nojo é o Socia do anterior primeiro ministro de nome António salvador. Esse tem a mania que fala á Doutor e só diz merda pra não levar baile dos outros nem que para isso subvalorize o Benfica....tem um discurso nauseante

SMOL25

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2024, 22:52para mim o RC está a pagar por erros próprios de ter andado a fechar os olhos às vieiradas para se ir mantendo no cargo

Não está a pagar nada porque nada lhe vai acontecer.

Juridicamente não tem ponta por onde se pegue provavelmente.

Moralmente, estamos em Portugal....

Desportivamente os benfiquistas elegeram Vale e Azevedo, Vieira e Rui Costa em 30 anos. Achar que se vão incomodar com isto...

Sequel

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Maio de 2024, 22:58
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:57
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2024, 22:52Achar-se normal desviar 6M em 1000M, para além de execrável, é também uma merda cultural do próprio país. É o país onde se normalizam maroscas e vigaristas.

«Rouba mas faz obra»; «Eu se estivesse no poleiro também metia ao bolso»

2 frases repetidas ad eternum por muitos pobres de espírito

A banalização da corrupção é uma das principais razões para estarmos assim
Mas isso é um problema do Benfica mas também da sociedade em geral.

Oeiras diz olá.
Passei por lá hoje e cheirou me a corrupção.

Todos os dias uso Oeiras como perfume.

Iron Mask

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:57
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2024, 22:52Achar-se normal desviar 6M em 1000M, para além de execrável, é também uma merda cultural do próprio país. É o país onde se normalizam maroscas e vigaristas.

«Rouba mas faz obra»; «Eu se estivesse no poleiro também metia ao bolso»

2 frases repetidas ad eternum por muitos pobres de espírito

A banalização da corrupção é uma das principais razões para estarmos assim
Mas isso é um problema do Benfica mas também da sociedade em geral.

Oeiras diz olá.

Oeiras tem a percentagem de licenciados mais alta do país.

O presidente da câmara é o Isaltino.

SousaLB

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 21:12
Citação de: Woland em 16 de Maio de 2024, 21:12
Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2024, 21:10A PJ/MP claramente que tem malta do SB la dentro

Mandem este gajo abaixo

Rua com todo o Vieirismo

Houve users aqui bem informados a dizer que andavam em cima do Rui Costa quando nada o fazia parecer.

Fontanários.

Foi o Jorge do Ministério Público.

Slb23

Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 22:58
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 22:54
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 22:53
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Maio de 2024, 22:51
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:49
Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 22:44
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:40
Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 22:37
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2024, 22:33
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:31
Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:23
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 22:21
Citação de: Jiujitsu em 16 de Maio de 2024, 21:28
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.


O que caralho se passou com o Diogo? Foda-se, não quero acreditar que compactua com esta merda

Houve vários sinais no inicio, desde as galas, aquela visita ao seixal (que só quem esteve lá é que sabe), etc

É triste.

Aquela visita de sócios VIP foi das merdas mais obscuras da história do regime.

Levei um amarelo à pala dessa merda...

Na altura disse que quem tinha lá estado, muitos deles vinham com a coluna virado do avesso e que por outras palavras, não valiam um caralho!!!

Nessa altura a foice tinha mão leve.

Desapareceu do mapa esse indivíduo.
Vocês falam de contentes porque este espaço melhor ou pior sempre vos permitiu serem livres e expressarem-se.

E nunca foram vocês que foram a tribunal sentar o cu por merdas que foram ditas neste forum por vocês.

Pensem nisto antes de voltarem a criticar a administração do forum.

Sim, era um gajo super correcto e coerente a dar amarelos...

E 100% dos amarelos que ele dava, era para avisar processos em tribunal...

Tá....

Digo à vontade: foi o único moderador com quem me incompatibilizei.

E, ainda assim, não tenho nada de pessoal contra ele. Já a tal malta que me contou as ditas histórias.

Sobre o resto da moderação, só tenho coisas boas a dizer.

À cabeça, Luigi e @poliban.



Hoje em dia um gajo não sabe donde eles vêm (os amarelos), mas dantes sabiamos quem amarelava e era sempre o mesmo...

Já troquei diversas impressões com o @poliban e curto especialmente como ele entra nas cenas, nas brincadeiras e sabe moderar ao mesmo tempo.

Com o @LuigiSLB83 também não tenho nada a apontar e também já troquei alguns posts com ele.

O @Slb23 não tenho mesmo nada contra ele, acho que até é a primeira vez que estamos a trocar impressões.

Eu nem sabia que o @Slb23 era moderador :2funny:
É moderador para as modalidades, ainda não chegou ao futebol.

Só resta esperar que ganhe caparro.

Ainda vai ser moderador do forum da Roma
Agora já não vou a tempo :rir:

Outra das histórias mais hilariantes que este fórum já teve :rir:

Hoje estás bem disposto e participativo.

Já não era sem tempo.

Desconfio que deve ser por já cheirares com satisfação o fim do regime. Digo eu, não sei...
Tenho de ter tempo, de voltar a ter tempo para isto e para muito mais.

Esta gente vai cair, demore mais ou menos vai cair.

E há outra certeza que tenho, o Rui Costa não roubou. É tão preguiçoso que quando lhe disseram que tinha de lavar o dinheiro preferiu ficar sem ele.

cristiano_1904

Citação de: SMOL25 em 16 de Maio de 2024, 22:59
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2024, 22:52para mim o RC está a pagar por erros próprios de ter andado a fechar os olhos às vieiradas para se ir mantendo no cargo

Não está a pagar nada porque nada lhe vai acontecer.

Juridicamente não tem ponta por onde se pegue provavelmente.

Moralmente, estamos em Portugal....

Desportivamente os benfiquistas elegeram Vale e Azevedo, Vieira e Rui Costa em 30 anos. Achar que se vão incomodar com isto...
Podemos dizer que isto só vai dar mais força ao porto

Berna®

PJ anda prender que tu prendes bem! Este é igual ao orelhas! Defender o clube? Defender um treinador ou jogador? Nada disso! Agora falaram do menino ou de algum amigo? Sai comunicado!
Desaparece escroto