Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

220373

Citação de: Avante em 22 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 12:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2024, 12:20
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 12:03
Citação de: francisco em 22 de Maio de 2024, 11:50Quase 60 dias de férias e um mês de pré época.

Vai ser top 2024/25!

Ainda não percebi essa dos 60 dias. O plantel não regressa a 4 de julho?
O ultimo jogo foi dia a 17/05, que tenham entrado de férias a 20/05...11+30+3 são 45 dias de férias e não contamos com as que foram dadas durante a época que devem totalizar mais uns 20 dias.....
Este clube é um regabofe, não admira que os jogadores gostem disto.....eu também gostava de ter 60 dias de férias, ganhar quer fizesse merda ou não no meu trabalho.....


Eu aqui vou contra a corrente. É preciso ter algum conhecimento do que é o treino físico e planeamento de uma época. Eu não tenho, por isso não vou dizer que são muitos ou poucos dias de férias.

Daquilo que me é perceptível, é que a equipa, fisicamente, esteve bem durante a época, pelo que não foi por essa via que não renderam.

45 dias e muito tempo. Qualquer um de nós, com 15 dias seguidos de férias, já começam a aborrecer.
Experimentem passar 45 dias fora do vosso trabalho...

Eu não sou contra folgas durante a época, mas folgas +  45/55 dias de férias,  e um absurdo.
Eles não são qualquer um de nós, recuperam a forma como muito mais facilidade. E presumo que tenham instruções para manter o minimo de forma e controlar peso

No finalzinho o que conta é se ganham ou não. Se ganharem até foram férias a menos, se perderem nem fins de semana deviam ter

Bailey

Citação de: Sr. Coluna em 22 de Maio de 2024, 16:23Precisamente há 30 anos estava Artur Jorge a entrar no Benfica. O presidente era Manuel Damásio.
Nem consigo decidir se estamos melhor ou pior

Avante

Citação de: Pablito13 em 22 de Maio de 2024, 15:49
Citação de: Avante em 22 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 12:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2024, 12:20
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 12:03
Citação de: francisco em 22 de Maio de 2024, 11:50Quase 60 dias de férias e um mês de pré época.

Vai ser top 2024/25!

Ainda não percebi essa dos 60 dias. O plantel não regressa a 4 de julho?
O ultimo jogo foi dia a 17/05, que tenham entrado de férias a 20/05...11+30+3 são 45 dias de férias e não contamos com as que foram dadas durante a época que devem totalizar mais uns 20 dias.....
Este clube é um regabofe, não admira que os jogadores gostem disto.....eu também gostava de ter 60 dias de férias, ganhar quer fizesse merda ou não no meu trabalho.....


Eu aqui vou contra a corrente. É preciso ter algum conhecimento do que é o treino físico e planeamento de uma época. Eu não tenho, por isso não vou dizer que são muitos ou poucos dias de férias.

Daquilo que me é perceptível, é que a equipa, fisicamente, esteve bem durante a época, pelo que não foi por essa via que não renderam.

45 dias e muito tempo. Qualquer um de nós, com 15 dias seguidos de férias, já começam a aborrecer.
Experimentem passar 45 dias fora do vosso trabalho...

Eu não sou contra folgas durante a época, mas folgas +  45/55 dias de férias,  e um absurdo.

15 dias seguidos de férias começam a aborrecer?! Fala por ti, amigo :rir:

OK se calhar... mas 45 dias?

dsdsds44

Citação de: Avante em 22 de Maio de 2024, 17:06
Citação de: Pablito13 em 22 de Maio de 2024, 15:49
Citação de: Avante em 22 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 12:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2024, 12:20
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2024, 12:03
Citação de: francisco em 22 de Maio de 2024, 11:50Quase 60 dias de férias e um mês de pré época.

Vai ser top 2024/25!

Ainda não percebi essa dos 60 dias. O plantel não regressa a 4 de julho?
O ultimo jogo foi dia a 17/05, que tenham entrado de férias a 20/05...11+30+3 são 45 dias de férias e não contamos com as que foram dadas durante a época que devem totalizar mais uns 20 dias.....
Este clube é um regabofe, não admira que os jogadores gostem disto.....eu também gostava de ter 60 dias de férias, ganhar quer fizesse merda ou não no meu trabalho.....


Eu aqui vou contra a corrente. É preciso ter algum conhecimento do que é o treino físico e planeamento de uma época. Eu não tenho, por isso não vou dizer que são muitos ou poucos dias de férias.

Daquilo que me é perceptível, é que a equipa, fisicamente, esteve bem durante a época, pelo que não foi por essa via que não renderam.

45 dias e muito tempo. Qualquer um de nós, com 15 dias seguidos de férias, já começam a aborrecer.
Experimentem passar 45 dias fora do vosso trabalho...

Eu não sou contra folgas durante a época, mas folgas +  45/55 dias de férias,  e um absurdo.

15 dias seguidos de férias começam a aborrecer?! Fala por ti, amigo :rir:

OK se calhar... mas 45 dias?
Nunca experimentei, mas gostava ;D

merlim

Citação de: Bailey em 22 de Maio de 2024, 16:52
Citação de: Sr. Coluna em 22 de Maio de 2024, 16:23Precisamente há 30 anos estava Artur Jorge a entrar no Benfica. O presidente era Manuel Damásio.
Nem consigo decidir se estamos melhor ou pior

Há 30 anos tínhamos 3 x mais campeonatos que os porcos.

Radiofazuma

Schmidt tira Di Maria contra o Boavista na 1a jornada (o normal. Jogador de 36 anos, apesar de ser um tratado com a bola nos pés, o Benfica estava a jogar com 1 a menos e o Di Maria não é um jogador que dê muito ao jogo defensivo. Acho que 90% dos treinadores iriam fazer o mesmo)

Di Maria virado ao Rui Costa no fim do jogo: Presi, que merda é esta? Então venho para aqui para o Benfica, rejeitei propostas muito melhores financeiramente, sou campeão do mundo, joguei nos melhores clubes mundo e venho para aqui e este gajo está-me a tirar aos 50min. Quem é que ele pensa que é?

Rui Costa virado ao Schmidt passado umas horas: Mister, olhe que o Di Maria não ficou muito contente em ser substituído. Ele é um campeão do mundo, rejeitou muito dinheiro para estar aqui... (blá blá blá pardais ao ninho). Não o podes gerir desta maneira, ele não é um jogador qualquer, há jogadores e "jogadores".

Schmidt: Ah OK. Tá bem.

Tenho quase a certeza que foi isto que se passou no fim do jogo com o Boavista. Obviamente menos palavra, mais palavra. Mas a essência foi esta. O Schmidt quis fazer uma gestão normal do Di Maria (tratá-lo nem mais nem menos que outro jogador do plantel) como se viu no primeiro jogo. Quando se trata uns jogadores de uma maneira e outros de outra os resultados estão à vista. Acho que o Schmidt ao ver o presidente (a estrutura) a tomar o partido do jogador não deve ter gostado nada. E acho que a partir daí começou a fazer birra (cada decisão que toma e cada conferência de imprensa que dá faz-me acreditar nisso piamente). Nenhum treinador minimamente competente toma as decisões que ele toma (ninguém pode dizer que ele não geria a equipa minimamente bem o ano passado. Fê-lo de uma maneira minimamente positiva até ao jogo com o Porto na supertaça. Deixou de o fazer a partir do jogo com o Boavista (fato indesmentível))

Pedro.SLB.71

Sou só eu ou se este indivíduo ficar como treinador, vai ser mais um ano penoso de futebol, refiro-me a futebol jogado.


GoloDeLetra

Mas o Manel Ruim César vai mesmo confirmar amanhã a continuidade desta salsicha?
 :cry2:

20Nico Gaitan20

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Maio de 2024, 17:29Mas o Manel Ruim César vai mesmo confirmar amanhã a continuidade desta salsicha?
 :cry2:
se fosse para sair ja tinha saido noticias sobre isso.

Parece obvio que fica.

hmrkz


GoloDeLetra

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2024, 17:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Maio de 2024, 17:29Mas o Manel Ruim César vai mesmo confirmar amanhã a continuidade desta salsicha?
 :cry2:
se fosse para sair ja tinha saido noticias sobre isso.

Parece obvio que fica.
:cry2:  :cry2:

BENFIKA

Continuidade do Schmidt soubemos pela imprensa, "entrevista" de 5ª soubemos pela imprensa, datas das AG's soubemos pela imprensa... :crazy2:

O departamento de comunicação serve apenas e só para defender os trafulhas da direção. Por eles não comunicavam nada aos sócios, só não acabam com eles porque as cotas dão jeito  :-X  :disgust:

Pedro.SLB.71

E que tal fazerem uma campanha de promoção e venderem este indivíduo para o Chelsea?

Pelo que sei, acho que pagam bem e gostam de vir fazer compras a Lisboa.

O'Brien

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Maio de 2024, 18:01E que tal fazerem uma campanha de promoção e venderem este indivíduo para o Chelsea?

Pelo que sei, acho que pagam bem e gostam de vir fazer compras a Lisboa.

Mas não tens o tempo de Azeitão, nem um chefe tranquilo que permite dar férias a torto e direito.

ricardoslb1988

Citação de: Radiofazuma em 22 de Maio de 2024, 17:14Schmidt tira Di Maria contra o Boavista na 1a jornada (o normal. Jogador de 36 anos, apesar de ser um tratado com a bola nos pés, o Benfica estava a jogar com 1 a menos e o Di Maria não é um jogador que dê muito ao jogo defensivo. Acho que 90% dos treinadores iriam fazer o mesmo)

Di Maria virado ao Rui Costa no fim do jogo: Presi, que merda é esta? Então venho para aqui para o Benfica, rejeitei propostas muito melhores financeiramente, sou campeão do mundo, joguei nos melhores clubes mundo e venho para aqui e este gajo está-me a tirar aos 50min. Quem é que ele pensa que é?

Rui Costa virado ao Schmidt passado umas horas: Mister, olhe que o Di Maria não ficou muito contente em ser substituído. Ele é um campeão do mundo, rejeitou muito dinheiro para estar aqui... (blá blá blá pardais ao ninho). Não o podes gerir desta maneira, ele não é um jogador qualquer, há jogadores e "jogadores".

Schmidt: Ah OK. Tá bem.

Tenho quase a certeza que foi isto que se passou no fim do jogo com o Boavista. Obviamente menos palavra, mais palavra. Mas a essência foi esta. O Schmidt quis fazer uma gestão normal do Di Maria (tratá-lo nem mais nem menos que outro jogador do plantel) como se viu no primeiro jogo. Quando se trata uns jogadores de uma maneira e outros de outra os resultados estão à vista. Acho que o Schmidt ao ver o presidente (a estrutura) a tomar o partido do jogador não deve ter gostado nada. E acho que a partir daí começou a fazer birra (cada decisão que toma e cada conferência de imprensa que dá faz-me acreditar nisso piamente). Nenhum treinador minimamente competente toma as decisões que ele toma (ninguém pode dizer que ele não geria a equipa minimamente bem o ano passado. Fê-lo de uma maneira minimamente positiva até ao jogo com o Porto na supertaça. Deixou de o fazer a partir do jogo com o Boavista (fato indesmentível))
Nesse jogo tirou o Di e mal. Ele não precisava de mexer na equipa sequer. Bastava aguentar a equipa como estava. Com a agravante de mexer na equipa antes de uma bola parada defensiva coisa que nem nos juniores se faz. Claro que deu merda e sofremos golo no lance seguinte.