João Félix (At. Madrid) - Sport

CreedBratton

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2024, 13:10
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2024, 12:49E se a malta reage assim com o Félix nem quero imaginar quando for o Bernardo  ;D



O problema è que eu vejo só ódio em relação ao João Félix.

Mas em relação ao bernardo já não vejo esse ódio todo, eu pergunto porque ?

Porque o Félix tem tido uma carreira de merda em relação ao bernardo ?

Porque o Bernardo falou durante as eleições contra o Vieira e o Félix não disse nada ?

Porque o Félix foi enganado pela namorada ?

Eu não percebo sinceramente, podemos ter preferências em relação aos miúdos do Seixal mas não justifica ter este ódio todo em relação a 1 miúdo nosso.


Ódio nunca é justificável mas é normal o Bernardo ser mais querido.

Redceltic

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2024, 13:10
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2024, 12:49E se a malta reage assim com o Félix nem quero imaginar quando for o Bernardo  ;D



O problema è que eu vejo só ódio em relação ao João Félix.

Mas em relação ao bernardo já não vejo esse ódio todo, eu pergunto porque ?

Porque o Félix tem tido uma carreira de merda em relação ao bernardo ?

Porque o Bernardo falou durante as eleições contra o Vieira e o Félix não disse nada ?

Porque o Félix foi enganado pela namorada ?

Eu não percebo sinceramente, podemos ter preferências em relação aos miúdos do Seixal mas não justifica ter este ódio todo em relação a 1 miúdo nosso.



Só ódio tb parece exagerado. Mas suponho que a maioria dos users tenha mais "carinho" pelo bernardo precisamente pelas suas declarações publicas ao longo dos anos... embora na prática nao haja diferença nenhuma nas escolhas que ambos foram tendo na carreira. Ambos decidiram ir para onde lhes pagam melhor. Nenhum quer efectivamente regressar ao Benfica enquanto lhes continuarem a pagar melhor. E isto nem tem nada de errado.
Dito isto, nem sequer acredito que o Benfica tenha feito qq proposta pelo Félix. Dito isto tb, acredito que o bernardo seja benfiquista de nascença e o felix ja duvido mais.

OLoboMau

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2024, 13:10
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2024, 12:49E se a malta reage assim com o Félix nem quero imaginar quando for o Bernardo  ;D



O problema è que eu vejo só ódio em relação ao João Félix.

Mas em relação ao bernardo já não vejo esse ódio todo, eu pergunto porque ?

Porque o Félix tem tido uma carreira de merda em relação ao bernardo ?

Porque o Bernardo falou durante as eleições contra o Vieira e o Félix não disse nada ?

Porque o Félix foi enganado pela namorada ?

Eu não percebo sinceramente, podemos ter preferências em relação aos miúdos do Seixal mas não justifica ter este ódio todo em relação a 1 miúdo nosso.


Também não percebo. É normal estar desiludido com as opções de carreira e até com o seu rendimento irregular mas este ódio é inexplicável. 

O Félix foi peça fundamental para ganhar um campeonato. Fez coisas incríveis naqueles meses. E depois deu mais de 100M ao Benfica com a sua transferência.

Cob92

Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2024, 13:12
Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2024, 13:10
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2024, 12:49E se a malta reage assim com o Félix nem quero imaginar quando for o Bernardo  ;D



O problema è que eu vejo só ódio em relação ao João Félix.

Mas em relação ao bernardo já não vejo esse ódio todo, eu pergunto porque ?

Porque o Félix tem tido uma carreira de merda em relação ao bernardo ?

Porque o Bernardo falou durante as eleições contra o Vieira e o Félix não disse nada ?

Porque o Félix foi enganado pela namorada ?

Eu não percebo sinceramente, podemos ter preferências em relação aos miúdos do Seixal mas não justifica ter este ódio todo em relação a 1 miúdo nosso.


Ódio nunca é justificável mas é normal o Bernardo ser mais querido.

Não tenho nenhum problema com isso, também gosto do Bernardo mas essa vontade de querer rebaixar e criticar o João Félix por tudo e por nada deixa-me confuso vindo de Benfiquistas.

Querem que ? Estavam mesmo à espera que o Félix voltasse ao clube assim do nada depois de ter recebido 120 Milhoes de euros por ele ? Seria um dos negócios mais falados do mundo inteiro e o atlético teria oficialmente o papel de 'Corno do futebol moderno' por ter gastado 120 milhões de euros e mandar o jogador a troco de 30 e tal milhoes para o clube que o vendeu por 120.

È preciso cabeca.




Merkel

Nada contra o Félix pessoalmente, mas achei-o logo um puxa saco quando estando  no Barça há apenas semanas, se pôs a beijar o símbolo depois de marcar um golo, mesmo tendo contrato com outro clube.

Aliás, beijou também o símbolo quando marcou ao FCP e nunca fez nada de parecido quando marcou ao FCP pelo Benfica.

O Benfica e o Félix têm uma relação que foi mutuamente vantajosa, trouxe grandes benefícios para ambos, mas é a definição de um casamento por interesses. Ao Félix o Benficadeu uma plataforma para ser notado e conseguir um grande contrato, e o Félix deu ao Benfica um contributo enorme para um campeonato e um grande encaixe financeiro.

De resto, nada sobra

Cob92

Citação de: Merkel em 03 de Junho de 2024, 13:23Nada contra o Félix pessoalmente, mas achei-o logo um puxa saco quando estando  no Barça há apenas semanas, se pôs a beijar o símbolo depois de marcar um golo, mesmo tendo contrato com outro clube.

Aliás, beijou também o símbolo quando marcou ao FCP e nunca fez nada de parecido quando marcou ao FCP pelo Benfica.

O Benfica e o Félix têm uma relação que foi mutuamente vantajosa, trouxe grandes benefícios para ambos, mas é a definição de um casamento por interesses. Ao Félix o Benficadeu uma plataforma para ser notado e conseguir um grande contrato, e o Félix deu ao Benfica um contributo enorme para um campeonato e um grande encaixe financeiro.

De resto, nada sobra

E o Bernardo ? Se olhamos para aquilo que cada um trouxe ao Benfica, o Felix fez mais pelo Benfica que o Bernardo.

Mas tudo bem, beijou Nao sei quantos simbolos e Nao fala do Benfica todos os anos entao è criticar so porque sim.


redeagle7

Surreal como este tópico está sempre no topo dos tópicos de mercado 🤷🏻

Cob92

Citação de: Redceltic em 03 de Junho de 2024, 13:15
Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2024, 13:10
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2024, 12:49E se a malta reage assim com o Félix nem quero imaginar quando for o Bernardo  ;D



O problema è que eu vejo só ódio em relação ao João Félix.

Mas em relação ao bernardo já não vejo esse ódio todo, eu pergunto porque ?

Porque o Félix tem tido uma carreira de merda em relação ao bernardo ?

Porque o Bernardo falou durante as eleições contra o Vieira e o Félix não disse nada ?

Porque o Félix foi enganado pela namorada ?

Eu não percebo sinceramente, podemos ter preferências em relação aos miúdos do Seixal mas não justifica ter este ódio todo em relação a 1 miúdo nosso.



Só ódio tb parece exagerado. Mas suponho que a maioria dos users tenha mais "carinho" pelo bernardo precisamente pelas suas declarações publicas ao longo dos anos... embora na prática nao haja diferença nenhuma nas escolhas que ambos foram tendo na carreira. Ambos decidiram ir para onde lhes pagam melhor. Nenhum quer efectivamente regressar ao Benfica enquanto lhes continuarem a pagar melhor. E isto nem tem nada de errado.
Dito isto, nem sequer acredito que o Benfica tenha feito qq proposta pelo Félix. Dito isto tb, acredito que o bernardo seja benfiquista de nascença e o felix ja duvido mais.

Mas o Felix fodeu o cu dos porcos e festejou na cara deles.

O que è preciso fazer mais ? Eu quero è so isso, foder o cu dos nossos rivais e vencer titulos.

Com o Felix fizemos estas duas coisas sem espinhas.



MMeira

Citação de: redeagle7 em 03 de Junho de 2024, 13:30Surreal como este tópico está sempre no topo dos tópicos de mercado 🤷🏻

Pela mesma razão que a CMTV e as revistas cor de rosa têm as maiores audiências

Matt

mas acham q o Felix quer vir para o Benfica agora? 😂😂
Ele quer é vid4 l0k4, acabou de levar com os cornos da Corceiro agora quer é levar tudo o que mexe a frente, Futebol é secundário.

Cob92

Citação de: Matt em 03 de Junho de 2024, 13:34mas acham q o Felix quer vir para o Benfica agora? 😂😂
Ele quer é vid4 l0k4, acabou de levar com os cornos da Corceiro agora quer é levar tudo o que mexe a frente, Futebol é secundário.

Que lindo comentario constructivo vindo de um 'Benfiquista'

E digo 'benfiquista' porque è assim que os nossos rivais gostam de falar em relacao ao Joao Felix para o rebaixar e desvalorizar.


Bullseye_SLB

Citação de: OLoboMau em 03 de Junho de 2024, 13:16
Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2024, 13:10
Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2024, 12:49E se a malta reage assim com o Félix nem quero imaginar quando for o Bernardo  ;D



O problema è que eu vejo só ódio em relação ao João Félix.

Mas em relação ao bernardo já não vejo esse ódio todo, eu pergunto porque ?

Porque o Félix tem tido uma carreira de merda em relação ao bernardo ?

Porque o Bernardo falou durante as eleições contra o Vieira e o Félix não disse nada ?

Porque o Félix foi enganado pela namorada ?

Eu não percebo sinceramente, podemos ter preferências em relação aos miúdos do Seixal mas não justifica ter este ódio todo em relação a 1 miúdo nosso.


Também não percebo. É normal estar desiludido com as opções de carreira e até com o seu rendimento irregular mas este ódio é inexplicável. 

O Félix foi peça fundamental para ganhar um campeonato. Fez coisas incríveis naqueles meses. E depois deu mais de 100M ao Benfica com a sua transferência.

Mais de 120M até...
Ódio parece-me injustificável mas a mim já não me diz nada! Ok valeu, mas seguiu a sua vida e nós a nossa...

Matt

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2024, 13:40
Citação de: Matt em 03 de Junho de 2024, 13:34mas acham q o Felix quer vir para o Benfica agora? 😂😂
Ele quer é vid4 l0k4, acabou de levar com os cornos da Corceiro agora quer é levar tudo o que mexe a frente, Futebol é secundário.

Que lindo comentario constructivo vindo de um 'Benfiquista'

E digo 'benfiquista' porque è assim que os nossos rivais gostam de falar em relacao ao Joao Felix para o rebaixar e desvalorizar.


ganha juizo, falei alguma mentira? O Félix está longe de ser o mesmo jogador que era quando deixou o Benfica, seria sempre uma incógnita, ele precisa de estabilidade e de alguém que lhe volte a rederecionar o foco para o Futebol, vinha para cá para voltar a saltar no ano seguinte? rica estabilidade vocês realmente falam só por falar.

Nicolae Sena Santos

Citação de: CreedBratton em 03 de Junho de 2024, 12:49E se a malta reage assim com o Félix nem quero imaginar quando for o Bernardo  ;D



A diferença está no Bernardo ser um grande jogador de futebol e o Félix se ter tornado numa página de Instagram. E sem a Margarida nas fotos vale 1/3.

CreedBratton

Citação de: Merkel em 03 de Junho de 2024, 13:23Nada contra o Félix pessoalmente, mas achei-o logo um puxa saco quando estando  no Barça há apenas semanas, se pôs a beijar o símbolo depois de marcar um golo, mesmo tendo contrato com outro clube.

Aliás, beijou também o símbolo quando marcou ao FCP e nunca fez nada de parecido quando marcou ao FCP pelo Benfica.

O Benfica e o Félix têm uma relação que foi mutuamente vantajosa, trouxe grandes benefícios para ambos, mas é a definição de um casamento por interesses. Ao Félix o Benficadeu uma plataforma para ser notado e conseguir um grande contrato, e o Félix deu ao Benfica um contributo enorme para um campeonato e um grande encaixe financeiro.

De resto, nada sobra

Agora que falaste até me lembrei do Marcos que também beijou o nosso símbolo logo na estreia pelo clube  ;D