Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

pexim

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Junho de 2024, 23:43
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Junho de 2024, 23:35Que venha.

Ficamos com um lateral de qualidade por uns 3/4 anos com Carreras a crescer na sombra
Sim, o Carreras deve querer imenso ficar 3/4 anos na prateleira a fazer 10-15 jogos por época...

Vindo o Gosens, em Janeiro e depois dos incríveis 5 jogos feitos, pedirá para sair.
O que será uma decisão adequada.

Repara, precisamos de um lateral esquerdo para titular, porque não temos nenhum.

Vem uma criança. Mas vem emprestado.

Porquê? Porque dá uma comissão pelo empréstimo.

Raramente joga. Mas vamos acionar a cláusula de opção de compra.

Porquê? Porque dá uma comissão pela compra.

Entretanto, continuamos a precisar de um titular.

Contratamos outro. Mais uma comissão.

Chegamos a janeiro, e o miúdo que veio um ano antes, está farto de não jogar e pede para sair. Vai emprestado.

Porquê? Porque dá mais uma comissão pelo empréstimo.

E, possivelmente, ainda vamos buscar outra promessa de futuro porque ficamos sem suplente.

Porquê? Porque dá mais uma comissão pelo empréstimo. E, possivelmente, dará outra quando acionarmos a cláusula de opção de compra. Mesmo que não o justifique.

Gestão top.

VemMONSTRO

3M limpos por um lateral de 30 anos? :rir:

Estamos transformados no novo Galatasaray, é só pré reformados pagos a peso de ouro.

pexim

Citação de: Pablito13 em 25 de Junho de 2024, 00:12
Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2024, 23:44Lembrar que o central pela esquerda é o Otamendi...

E se contratares um lateral ofensivo, o problema mantém-se. Lembrar tb que o jogador á frente do Gosens será o Aursnes, assim esperamos nós.
À frente no lugar de lateral esquerdo? Sim, também acho que sim.

pexim

Citação de: King Ghost em 25 de Junho de 2024, 00:17
Citação de: Red Bullet em 25 de Junho de 2024, 00:16
Citação de: King Ghost em 24 de Junho de 2024, 23:54
Citação de: Pedraços em 24 de Junho de 2024, 23:40É bom jogador mas sou totalmente contra esta contratação! Sem sentido rigorosamente nehum! Precisamos de um lateral esquerdo diferente mais refinado !
Já que estão a olhar para o campeonato alemão vão buscar o Grimaldo esse dava jeito.
Qual Grimaldo?
O Que riscou o seu nome de uma convocatória e não foi a jogo?
o que desrespeitou os adeptos do Sport Lisboa e Benfica e que desafiou outros jogadores a fazer o mesmo?

O Grimaldo poderia ser Messi, mas quem se acha acima do Sport Lisboa e Benfica não merece vestir o Manto Sagrado.

fds! Finalmente alguem q pensa direito!
Já tenho este discurso há pelo menos duas épocas...infelizmente há poucos que concordam.
E as noitadas de COD? TOP player.

pexim

Citação de: af10 em 25 de Junho de 2024, 00:24Pronto. Está quase a vir e já são páginas e páginas a dizer que é uma merda
Mas só porque vem, temos que fazer o que se faz com os mortos e dizer que era tudo boa gente? Quem não gostava antes de sequer haver interesse, pode continuar a não gostar?

Tds 28

Parece-me que estamos a ser nós adeptos que começamos a "inflacionar" o mercado com a nossa visão.
Os jogadores atualmente com 18 anos são vistos como jogadores que já têm de estar ao mais alto nível, por aí é que além de saírem mais cedo saem com muito por evoluir e com a necessidade de ficar mais épocas no clube formador. Depois, olhamos para jogadores nos seus 30 anos, que diria ser o seu auge (28-30 anos) mas isto não é linear, e tratamo-los como reformados.
A avaliação principal deve ser a parte física e se aí estiver bem, penso que o Gosens se poderá enquadrar no modelo do Roger. Porque em relação à qualidade dele parece-me consensual que a tem.
Não devemos é começar a reduzir cada vez mais a possibilidade de termos jogadores com determinadas idades no clube. A juventude aliada à experiência fortalecem o coletivo e melhoram a equip

bellamy

Citação de: VemMONSTRO em 25 de Junho de 2024, 09:323M limpos por um lateral de 30 anos? :rir:

Estamos transformados no novo Galatasaray, é só pré reformados pagos a peso de ouro.
com 29 anos é um pré reformado? Que exagero. Temos só 4/5 jogadores acima de 25 anos...faz falta também jogadores olhando apenas para a vertente desportiva e na posição de defesa esquerdo ainda mais urgente é olhar para essa vertente

30min à Benfica

Estamos a desdenhar um internacional alemão que já jogou em alguns dos melhores campeonatos europeus e é muito bom fisicamente?

Estamos a brincar?!

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Junho de 2024, 09:47Estamos a desdenhar um internacional alemão que já jogou em alguns dos melhores campeonatos europeus e é muito bom fisicamente?

Estamos a brincar?!
o SB é assim.

Desdenhar um gajo como o Gosens.

Quando se formos a ver o nosso historial de DE nos ultimos 10 anos....unico de jeito tirando o Grimaldo foi o Eliseu.

Realmente da vontade de rir....

Boxtobox

Citação de: VemMONSTRO em 25 de Junho de 2024, 09:323M limpos por um lateral de 30 anos? :rir:

Só para o Neves é que não há milhões. Não convém...

SonicYouth

Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 09:10
Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2024, 08:469M, a ser verdade, é avançar.
Misto de experiencia (com qualidade) e juventude.

Não façam é merda com o Neves...

Faz este ano 30 anos... juventude ?
Na equipa.
Juntar qualidade com os jovens que la estao./temos

p.s.: e de qualquer das formas, se eu com 40 anos chamo de velho a um gajo com 29/30...

emulate

Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2024, 10:00
Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2024, 08:469M, a ser verdade, é avançar.

Na equipa.

p.s.: e de qualquer das formas, se eu com 40 anos chamo de velho a um gajo com 29/30...

Para a vida não é velho, para o futebol já começa em rota descendente.

20Nico Gaitan20

Citação de: emulate em 25 de Junho de 2024, 10:05
Citação de: SonicYouth em 25 de Junho de 2024, 10:00

Na equipa.

Para a vida não é velho, para o futebol já começa em rota descendente.
quando compras o Gosens com 29 anos...nao é para venderes...é para te dar rendimemto desportivo por 3 a 4 anos maximo.

É nessa perspectiva que o compramos...para dar tempo de outro DE crescer...

É um no brainer esta contrataçao.

Fechar rapidamente que dia 3 esta quase aí

cernache1

Citação de: _Xebola_ em 24 de Junho de 2024, 22:47
Citação de: cernache1 em 24 de Junho de 2024, 22:40
Citação de: _Xebola_ em 24 de Junho de 2024, 22:26Uiiiiii por esta não esperava...

Pelo que me foi dito agora, o interesse é real e a pessoa que me disse (conhece muita gente importante e é de confiança), acrescentou ainda....

O jogador pelos vistos pode ter interesse em jogar por nós, como até pode não ter interesse...

Tanto podemos fazer uma proposta como podemos não fazer...

Mas mais importante ainda... ele disse que tanto pode vir a ser nosso jogador, como pode não vir...

Obrigado.

Mas quanto à tua opinião pessoal, achas que não vindo, talvez venha ?

Não te vou mentir.

Na minha opinião e cagando para o que a outra pessoa disse, se ele assinar por nós, acho que poderá ser nosso jogador...

Mas também pode acontecer não assinar e aí acho que vai ser complicado jogar nós...

Fiquei esclarecido. Obrigado.

Conclusão:
- vem.
- não vem.

Isto, ninguém pode contestar.

_Xebola_

Citação de: cernache1 em 25 de Junho de 2024, 10:19
Citação de: _Xebola_ em 24 de Junho de 2024, 22:47
Citação de: cernache1 em 24 de Junho de 2024, 22:40
Citação de: _Xebola_ em 24 de Junho de 2024, 22:26Uiiiiii por esta não esperava...

Pelo que me foi dito agora, o interesse é real e a pessoa que me disse (conhece muita gente importante e é de confiança), acrescentou ainda....

O jogador pelos vistos pode ter interesse em jogar por nós, como até pode não ter interesse...

Tanto podemos fazer uma proposta como podemos não fazer...

Mas mais importante ainda... ele disse que tanto pode vir a ser nosso jogador, como pode não vir...

Obrigado.

Mas quanto à tua opinião pessoal, achas que não vindo, talvez venha ?

Não te vou mentir.

Na minha opinião e cagando para o que a outra pessoa disse, se ele assinar por nós, acho que poderá ser nosso jogador...

Mas também pode acontecer não assinar e aí acho que vai ser complicado jogar nós...

Fiquei esclarecido. Obrigado.

Conclusão:
- vem.
- não vem.

Isto, ninguém pode contestar.

Não queria ser tão taxativo, porque o mundo do futebol é muito volátil e que hoje é verdade amanhã é mentira.

Mas poderá acontecer isso sim!