Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Wizardpt

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

O  que não falta é jogadores para vender , podiam era despachar o florentino , o morato e até mesmo o antónio por 40-45 milhões que é o que ele vale , não vão vender porque NÃO EXISTE PROPOSTAS , o pessoal neste forum pensa que os jogadores do Benfica ( especialmente da formação) são todos craques que valem centenas de milhões mas depois não apareçe as propostas , a verdade é que para mim 70 milhões pelo neves é muito bem vendido , é pena é que esta direçção naõ tenha critério para fazer boas compras , o mais certo é vir mais entulho para posições que não precisamos , e claro , é preciso dinheiro para pagar os ordenados das estrelas mundiais em fim de carreira que se andam a arrastar em campo , o trio maravilha.

João Mario
Di maria
Otamendi



Não sabem fechar ciclos , querem é isto , não aprenderam com as outras lendas vivas ( hahah ) como o pizzi, rafa e o grande andré almeida.


Somos dirigidos por um manso que quer ficar bem com todos e é incapaz de tomar decições dificeis.

kramxel²

É meter o vídeo daquela maravilhosa entrevista no Benfica Campus, especialmente a parte sobre o Neves, abrir uma caixa de gelado, e começar a disfrutar.


Boddicker

Citação de: !N$4N3_J7 em 18 de Julho de 2024, 16:03
Citação de: Boddicker em 18 de Julho de 2024, 15:55Vou ser polémico e sei que vou levar com os puristas, mas espero honestamente não ser campeão este ano. É a única esperança que há para este gajo ser corrido de lá.

Se formos campeões lá vão os atrasados mentais todos votar nele

Eu discordo. Acho que vão votar nele independentemente do sucesso ou insucesso do Benfica. Para esta gente é uma questão de fé e não de racionalidade.

Pois, por isso disse que era a única esperança. Mas sei perfeitamente que não é um dado adquirido

Vladimiro78

Citação de: Wizardpt em 18 de Julho de 2024, 17:01
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

O  que não falta é jogadores para vender , podiam era despachar o florentino , o morato e até mesmo o antónio por 40-45 milhões que é o que ele vale , não vão vender porque NÃO EXISTE PROPOSTAS , o pessoal neste forum pensa que os jogadores do Benfica ( especialmente da formação) são todos craques que valem centenas de milhões mas depois não apareçe as propostas , a verdade é que para mim 70 milhões pelo neves é muito bem vendido , é pena é que esta direçção naõ tenha critério para fazer boas compras , o mais certo é vir mais entulho para posições que não precisamos , e claro , é preciso dinheiro para pagar os ordenados das estrelas mundiais em fim de carreira que se andam a arrastar em campo , o trio maravilha.

João Mario
Di maria
Otamendi



Não sabem fechar ciclos , querem é isto , não aprenderam com as outras lendas vivas ( hahah ) como o pizzi, rafa e o grande andré almeida.


Somos dirigidos por um manso que quer ficar bem com todos e é incapaz de tomar decições dificeis.

Tirando a parte do manso , nao posso discordar daquilo que escreveste

kingvata

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.
Faz lembrar aquela rábula do gato fedorento em que um gajo é comido por 5 lenhadores, 1 urso e perde uma perna e depois o que o tira do sério é o filho querer ir para os escuteiros
 :rir:

Vladimiro78

Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2024, 16:54
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:52
Citação de: Vidito em 18 de Julho de 2024, 16:45
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

Só dizes é merda oh meu.


Vindo de ti , vou considerar um elogio . Bem grande. Abraçao

Vindo de mim e do resto do fórum. Só elogios.



Mas de ti especialmente pela inteligencia e clareza nos teus comentarios .

Slbttotosalvio

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2024, 16:20A confirmar se a venda do Joao Neves por valores na ordem dos 70 milhoes ,creio que é o admitir que a situaçao economica está preocupante . Confiou-se demasiado na venda do Antonio Silva por valores á volta dos 50 milhoes e quando se percebeu que nao ia acontecer , chegou se á conclusao que o Neves era a unica opçao possivel. Nao gosto de gestao com base na fé . Como tal , e admirando imenso o Rui Costa e continuando a ve-lo como uma pessoa integra , vejo me obrigado a dizer que caso a venda seja efectivada , nao a vou conseguir defender e que isso me vai fazer re avaliar a ideia que tenho da sua equipa a nivel da gestao do clube.

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Karina

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: Karina em 18 de Julho de 2024, 16:44Como é possível dizer que são benfiquistas e desejam a derrota e o mal do Benfica.
Para correr com um presidente.
Sou contra o que se passa no Benfica a alguns anos .
Mas isso não significa que quero perder.
Quero e desejo a vitória em todos os jogos.
Quero sempre a vitória em todos os jogos de futebol e modalidades.
Até ao berlinde se alguns souberem o que é um berlinde.
O Benfica é uma paixão é um amor que não há igual.
O Benfica não é de A ou de b ou de c.
O Benfica é dos verdadeiros benfiquistas que são do Benfica no bem e no mal.
Como existe benfiquistas a desejar as derrotas do nosso Benfica.
Ninguém sofre mais que eu com as  nossa derrotas .
Podem sofrer igual agora mais não sofrem.



Nunca se deseja o mal ao nosso grande amor.

Sport Lisboa e Benfica




Muito giro.
És sócia?
Vais às assembleias?
Vais ao estádio?
Vais aos pavilhões?
O Benfica está a ser atacado. O que estás disposta a fazer?
Não devo dar satisfações mas já que queres .
Para tua informação.
Sócio
Red pass
Estacionamento
2 pedras em frente estátua do Eusébio.
Já vejo o Benfica ainda o 3 anel não estava fechado.
Jogos no pavilhão n 2
Ver os jogos de volei e andebol no pavilhão Borges Coutinho.
Ainda ver a seguir ao futebol o hóquei em campo.

Se calhar nem sábias que o Benfica teve hóquei em campo.
Atrás do pavilhão Borges Coutinho.

Cholo

Que é feito do Jorge Mattamouros? Fiquei com boa impressão por ser low profile e sem papas na língua

paulomaia1972

Citação de: Karina em 18 de Julho de 2024, 17:12
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2024, 16:58
Citação de: Karina em 18 de Julho de 2024, 16:44Como é possível dizer que são benfiquistas e desejam a derrota e o mal do Benfica.
Para correr com um presidente.
Sou contra o que se passa no Benfica a alguns anos .
Mas isso não significa que quero perder.
Quero e desejo a vitória em todos os jogos.
Quero sempre a vitória em todos os jogos de futebol e modalidades.
Até ao berlinde se alguns souberem o que é um berlinde.
O Benfica é uma paixão é um amor que não há igual.
O Benfica não é de A ou de b ou de c.
O Benfica é dos verdadeiros benfiquistas que são do Benfica no bem e no mal.
Como existe benfiquistas a desejar as derrotas do nosso Benfica.
Ninguém sofre mais que eu com as  nossa derrotas .
Podem sofrer igual agora mais não sofrem.



Nunca se deseja o mal ao nosso grande amor.

Sport Lisboa e Benfica




Muito giro.
És sócia?
Vais às assembleias?
Vais ao estádio?
Vais aos pavilhões?
O Benfica está a ser atacado. O que estás disposta a fazer?
Não devo dar satisfações mas já que queres .
Para tua informação.
Sócio
Red pass
Estacionamento
2 pedras em frente estátua do Eusébio.
Já vejo o Benfica ainda o 3 anel não estava fechado.
Jogos no pavilhão n 2
Ver os jogos de volei e andebol no pavilhão Borges Coutinho.
Ainda ver a seguir ao futebol o hóquei em campo.

Se calhar nem sábias que o Benfica teve hóquei em campo.
Atrás do pavilhão Borges Coutinho.



Boa, não tinhas de partilhar.
Agora é preciso salvar o clube.

aquaris

Mas este homem tem alguma estratégia?
Mas este homem pensa nos prós e contras das sua decisões?
Mas este homem sabe alguma coisa sobre gestão?

mas este homem está a trabalhar para não ser roubado pelos árbitros, ou vai fazer como o ano passado e pôr-se aos gritos depois de ser roubado e para ainda ser gozado pelo presidente do clube adversário?

Sequel

Só nos resta esperar que seja a PJ, novamente, a fazer alguma coisa.

RGouveia.SLB

Citação de: força Benfica em 18 de Julho de 2024, 16:34Podias ter VERGONHA nessa cara!







A Eusebio cup que podia servir de homenagem serve para estes chulos fazer receitas com o jogo como se fosse um jogo de LC...

Tristes!

Supostamente somos o clube do povo, mas nesta altura andamos armados em novos ricos que só vêem dinheiro à frente, sem sensibilidade para perceberem que com estes preços muita gente incluindo famílias (e Portugal não é de todo o país com a população mais abonada) fica sem possibilidades de ver o seu clube, mais a mais num jogo que embora amigável, carrega um sentido simbólico por motivos óbvios.

O dinheiro, o tacho e as negociatas estão acima de tudo o que devia ser prioridade.


Lebohang Mokoena

Enquanto cliente estou extremamente descontente com orientação estratégica e empresarial da empresa SL Benfica.