Gianluca Prestianni

Avançado, 18 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 6 jogos (269 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (264 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo

S.L.B Stars

#3780
Citação de: Jpedroc23Araujo em 19 de Julho de 2024, 14:33
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2024, 14:31
Citação de: Jpedroc23Araujo em 19 de Julho de 2024, 14:18MOE
Aursnes
Andreas

MOC
Kokçu
Prestianni

MOD
Neres
Di Maria

Aursnes a médio ofensivo ? - Médio Ala no máximo para ter um lateral mais ofensivo como o Beste nas costas porque o Aursnes é um equilibrador e não um desequilibrador 
É onde ele tem jogado agora na pre epoca no lado esquerdo se depois ja tem outras funções é outra coisa

Sim , um falso médio , em vez da estratégia básica do extremo estar sempre há frente do lateral é invertido , o lateral (falso médio) joga a frente do real extremo que no desenho é lateral , é o primeiro a receber a bola na ala para o falso lateral se converter a extremo e aparecer nas costas .

fpie

bem, esperemos que o Benfica forme uma base titular, já basta as experiencias do ano passado que chegamos ao fim sem saber qual era o ponta de lança titular

20Nico Gaitan20

O puto tem o destino dele nas maos.

Se ele mantiver este nivel a pre epoca toda nunca vao ter a cara de pau de o emprestar.

No entanto...se é para ficar e ter os mesmos minutos de um Tiago Gouveia ou Scheldrup...o mais logico é mesmo sair para evoluir.

S.L.B Stars

#3783
Citação de: fpie em 19 de Julho de 2024, 14:38bem, esperemos que o Benfica forme uma base titular, já basta as experiencias do ano passado que chegamos ao fim sem saber qual era o ponta de lança titular

Titular vai ser o Grego e para o refresh o Leonardo e para ver jogar ...qualquer um serve lol , mas dava uns minutos a um jovem da academia quando precisar de jogar com dois avançados , com a vinda do Grego , Cabral e Tengstedt estão a mais .

20Nico Gaitan20

Citação de: fpie em 19 de Julho de 2024, 14:38bem, esperemos que o Benfica forme uma base titular, já basta as experiencias do ano passado que chegamos ao fim sem saber qual era o ponta de lança titular
mas qual base queres que se forme na pre epoca...quando 6 titulares ainda nem sequer estao cá e muito provavelmente vao fazer apenas 1 jogo juntos de pre epoca e sera o ultimo.???

MikeM16

Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2024, 14:26
Citação de: MikeM16 em 19 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2024, 13:31
Citação de: Red79 em 19 de Julho de 2024, 13:25Já sei que pode ser um crack e que fez bons minutos nos 2 jogos em Águeda. Mas, tendo em conta as alternativas (se se mantiverem) e a gestão do plantel que faz este treinador, nem me importo nada que seja emprestado esta época. Desde que seja um empréstimo a uma equipa que o possa desenvolver e não tenha nenhuma cláusula de compra.

Mas eu pergunto o seguinte : sera que o Kokcu mostrou assim tanta qualidade para ser titular indiscutivel ?

O Prestianni è o jogador mais proximo daa caracteristicas do Rafa para desempenhar a funcao atras do avancado, se o sistema Nao résulta assim tao bem com Kokcu a 10 ? Vamos tentar adaptar um Neres so porque sim ?

Vamos meter o di Maria a 10 ? Eu ate acho que o di Maria a 10 è capaz de ser melhor que o Kokcu mas pronto.

A conclusao disto tudo è que a maior incognita que temos para os lugares da frente è o jogador mais caro da nossa historia.

Que linda gestao.

Kokcu e Rollheiser a 10 Prestianni a extremo esquerdo muito bom e ágil para fazer diagonais em drible curto para o interior e remata com o pé direito , precisamos alguém que provoque desiquilíbrios na ala esquerda e se for com o Beste nas costas ui esquece Di Maria vai ficar parado a ver jogar .

Mas aí na esquerda ficaríamos, supostamente, com Aursnes, Prestianni e o Schjelderup.

Eu preferia exprimentar o Rollheiser a 8 e ter o Prestianni e o Kokcu para 10.

Rollheiser a 8 humm duvido que funcione , acho que é demasiado ofensivo e criativo (ofensivamente) para tal , mas como o treinador é perito a estancar qualidades de jogadores acredito que tente fazer isso , como fez com o Kokcu .

Já eu acho que as qualidades ofensivas nos trariam algo que o Neves nunca trouxe que é chegada á area, e por outro lado acho que tem intensidade suficiente no processo defensivo para nao nos prejudicar nesse sentido.

S.L.B Stars

#3786
Citação de: MikeM16 em 19 de Julho de 2024, 14:49
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2024, 14:26
Citação de: MikeM16 em 19 de Julho de 2024, 14:13
Citação de: S.L.B Stars em 19 de Julho de 2024, 14:00
Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2024, 13:31
Citação de: Red79 em 19 de Julho de 2024, 13:25Já sei que pode ser um crack e que fez bons minutos nos 2 jogos em Águeda. Mas, tendo em conta as alternativas (se se mantiverem) e a gestão do plantel que faz este treinador, nem me importo nada que seja emprestado esta época. Desde que seja um empréstimo a uma equipa que o possa desenvolver e não tenha nenhuma cláusula de compra.

Mas eu pergunto o seguinte : sera que o Kokcu mostrou assim tanta qualidade para ser titular indiscutivel ?

O Prestianni è o jogador mais proximo daa caracteristicas do Rafa para desempenhar a funcao atras do avancado, se o sistema Nao résulta assim tao bem com Kokcu a 10 ? Vamos tentar adaptar um Neres so porque sim ?

Vamos meter o di Maria a 10 ? Eu ate acho que o di Maria a 10 è capaz de ser melhor que o Kokcu mas pronto.

A conclusao disto tudo è que a maior incognita que temos para os lugares da frente è o jogador mais caro da nossa historia.

Que linda gestao.

Kokcu e Rollheiser a 10 Prestianni a extremo esquerdo muito bom e ágil para fazer diagonais em drible curto para o interior e remata com o pé direito , precisamos alguém que provoque desiquilíbrios na ala esquerda e se for com o Beste nas costas ui esquece Di Maria vai ficar parado a ver jogar .

Mas aí na esquerda ficaríamos, supostamente, com Aursnes, Prestianni e o Schjelderup.

Eu preferia exprimentar o Rollheiser a 8 e ter o Prestianni e o Kokcu para 10.

Rollheiser a 8 humm duvido que funcione , acho que é demasiado ofensivo e criativo (ofensivamente) para tal , mas como o treinador é perito a estancar qualidades de jogadores acredito que tente fazer isso , como fez com o Kokcu .

Já eu acho que as qualidades ofensivas nos trariam algo que o Neves nunca trouxe que é chegada á area, e por outro lado acho que tem intensidade suficiente no processo defensivo para nao nos prejudicar nesse sentido.

O Neves está a evoluir absurdamente época após época ele melhorará essa vertente , basta o treinador permitir que ele tenha mais liberdade para se soltar das correntes defensivas , porque como sabes aquele meio campo sem Neves não existia e se ele não defendesse ..meu Deus seria um massacre , nem mesmo o Tino o consegue porque tens numa ala direita um reformado que correr para trás está fora de questão .

Uma equipa para jogar em pressão alta e com uma marcação ao homem da bola intensa tem de atacar em bloco e defender em bloco e não ficar com um ou dois jogadores parados na frente a ver os outros a correr , esses jogadores que ficam parados a ver jogar é o suficiente para haver ruturas na linha defensiva e abrir espaços para o adversário , ver um Di Maria a pressionar alto ou a defender é piada , até mesmo o JM que marca e pressiona com os olhos 5 metros afastado contacto físico não é com ele , por outro lado longe dele .

Red79

Citação de: Cob92 em 19 de Julho de 2024, 13:31
Citação de: Red79 em 19 de Julho de 2024, 13:25Já sei que pode ser um crack e que fez bons minutos nos 2 jogos em Águeda. Mas, tendo em conta as alternativas (se se mantiverem) e a gestão do plantel que faz este treinador, nem me importo nada que seja emprestado esta época. Desde que seja um empréstimo a uma equipa que o possa desenvolver e não tenha nenhuma cláusula de compra.

Mas eu pergunto o seguinte : sera que o Kokcu mostrou assim tanta qualidade para ser titular indiscutivel ?

O Prestianni è o jogador mais proximo daa caracteristicas do Rafa para desempenhar a funcao atras do avancado, se o sistema Nao résulta assim tao bem com Kokcu a 10 ? Vamos tentar adaptar um Neres so porque sim ?

Vamos meter o di Maria a 10 ? Eu ate acho que o di Maria a 10 è capaz de ser melhor que o Kokcu mas pronto.

A conclusao disto tudo è que a maior incognita que temos para os lugares da frente è o jogador mais caro da nossa historia.

Que linda gestao.
Concordo totalmente. A minha questão é que não o vejo a ser aposta com este treinador. Já não confio. E, para isso, mais vale que não fique parado um ano. Eu também preferia que ficasse ou que tivéssemos um jogador com estas características nessa posição. Mas, depois da incompetência na planificação e gestão do plantel no ano passado, não sei se não será melhor resguardar/reservar este jogador para 2025/2026... com outro treinador... se esta época for outra "desgraça". Enfim, pode ser que o alemão ainda nos surpreenda, esta é a altura do ano em que podemos ser minimamente optimistas.

bope

Citação de: MikeM16 em 19 de Julho de 2024, 11:55Vender Neves e Neres, renovar com o Di Maria e emprestar Prestianni. Nunca pensei que pudessem fazer tanta merda numa só época.

Francamente, e não desejando derrotas, parece-me que estamos numa fase em que precisamos de perder para ganhar o Benfica. Para, pelo menos, tentar recuperá-lo.

Android1974

Julgo que foi sempre utilizado no corredor central, tanto na B (como terceiro médio), como na principal (segundo-avançado). Surpreender-me-ía que começasse a ser metido na ala.

slbenfica_croft

Para as costas do PL há 3 lugares.

E neste momento temos Aursnes, Neres, Di Maria, Kokçu, Rollheiser, Gouveia, Scheldrupp, JMario, e Prestiani.

Um total de 9 jogadores quando no máximo deveria haver 6.

Decisões têm que ser tomadas. Vamos ver se serão as correctas.

Tenho muitas dúvidas.

Android1974

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2024, 23:30Para as costas do PL há 3 lugares.

E neste momento temos Aursnes, Neres, Di Maria, Kokçu, Rollheiser, Gouveia, Scheldrupp, JMario, e Prestiani.

Um total de 9 jogadores quando no máximo deveria haver 6.

Decisões têm que ser tomadas. Vamos ver se serão as correctas.

Tenho muitas dúvidas.
Que contas mais aldrabadas.

Cosme Damião SLB

Este sim evidência qualidade e tem características para jogar como segundo avançado atrás do ponta de lança, nunca o Kocku.

slbenfica_croft

Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 23:31
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2024, 23:30Para as costas do PL há 3 lugares.

E neste momento temos Aursnes, Neres, Di Maria, Kokçu, Rollheiser, Gouveia, Scheldrupp, JMario, e Prestiani.

Um total de 9 jogadores quando no máximo deveria haver 6.

Decisões têm que ser tomadas. Vamos ver se serão as correctas.

Tenho muitas dúvidas.
Que contas mais aldrabadas.
Então porquê?

Algum dos jogadores citados não é opção para o trio nas costas do PL?

Android1974

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Android1974 em 19 de Julho de 2024, 23:31
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2024, 23:30Para as costas do PL há 3 lugares.

E neste momento temos Aursnes, Neres, Di Maria, Kokçu, Rollheiser, Gouveia, Scheldrupp, JMario, e Prestiani.

Um total de 9 jogadores quando no máximo deveria haver 6.

Decisões têm que ser tomadas. Vamos ver se serão as correctas.

Tenho muitas dúvidas.
Que contas mais aldrabadas.
Então porquê?

Algum dos jogadores citados não é opção para o trio nas costas do PL?
Se é por opções até metias o Tengstedt na lista, mesmo o Barreiro pode jogar a médio-interior. Mas com 2 jogadores por posição, não pode ser assim que se fazem as contas. Por exemplo, J.Mário e Rollheiser fizeram ambos os amigáveis a médio-centro. Sem falar no T.Gouveia a lateral-direito... Claro que, se contas cada em várias posições, parecem imensos. ;D