Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

BC

Já merecia um golinho.

Está muito bem nesta pre-época.

ZilluX

A melhor surpresa da pré época.

Androico

Até agora, a par do Pavlidis, a melhor surpresa da pré-época.

Adepto10

Creio que liga muito bem com o grego.

Semper Fidelis

Será que Pavlidis e M.Leonardo dá para jogarem juntos?
Segundo o zerozero o ML foi o homem do jogo de hoje

Godescalco

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Julho de 2024, 18:35Será que Pavlidis e M.Leonardo dá para jogarem juntos?
Segundo o zerozero o ML foi o homem do jogo de hoje

Depende da conceptualização que o mister tem do seu "ataque móvel" para esta época.

nikas

Dos melhores nestes jogos.

kramxel²

Começou o jogo muito desligado, e demorou cerca de 30 mins a conseguir entrar na dinâmica da equipa.

Depois, num espaço de 10 mins teve 6 ou 7 boas intervenções.

Tem de melhorar essa capacidade de estar ligado ao jogo, para não se tornar num Cabral, especialmente se vai ser aposta como 2o avançado/10.

Semper Fidelis

Citação de: Godescalco em 21 de Julho de 2024, 18:36
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Julho de 2024, 18:35Será que Pavlidis e M.Leonardo dá para jogarem juntos?
Segundo o zerozero o ML foi o homem do jogo de hoje

Depende da conceptualização que o mister tem do seu "ataque móvel" para esta época.
pois eu aposto que o Kokçu é que vai jogar ali naquela posição

apedro.stb

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Julho de 2024, 17:47
Citação de: apedro.stb em 21 de Julho de 2024, 16:52Bom jogo. No geral lembrou-me o Rafa, tanto no bom (movimentação, capacidade de receber de costas, rodar e superar defesas em drible) como no mau (má definição em alguns lances).

Se melhorar a tomada de decisão, poderá estar aqui uma solução muito interessante.

Devemos ter visto jogos diferentes do Rafa, só pode.


Em que é que o Rafa se evidenciava, no teu entender?

AshlerRam24

Citação de: apedro.stb em 21 de Julho de 2024, 18:41
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Julho de 2024, 17:47
Citação de: apedro.stb em 21 de Julho de 2024, 16:52Bom jogo. No geral lembrou-me o Rafa, tanto no bom (movimentação, capacidade de receber de costas, rodar e superar defesas em drible) como no mau (má definição em alguns lances).

Se melhorar a tomada de decisão, poderá estar aqui uma solução muito interessante.

Devemos ter visto jogos diferentes do Rafa, só pode.


Em que é que o Rafa se evidenciava, no teu entender?

Sem espaço é uma nulidade.

De costas para a baliza é uma nulidade.

São essas as evidência dele. Ao contrário do que tu queres passar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Julho de 2024, 18:35Será que Pavlidis e M.Leonardo dá para jogarem juntos?
Segundo o zerozero o ML foi o homem do jogo de hoje
ate acho que p
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Julho de 2024, 18:35Será que Pavlidis e M.Leonardo dá para jogarem juntos?
Segundo o zerozero o ML foi o homem do jogo de hoje
da claramente...principalmente contra autocarros na luz vai ser um mimo

apedro.stb

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: apedro.stb em 21 de Julho de 2024, 18:41
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Julho de 2024, 17:47
Citação de: apedro.stb em 21 de Julho de 2024, 16:52Bom jogo. No geral lembrou-me o Rafa, tanto no bom (movimentação, capacidade de receber de costas, rodar e superar defesas em drible) como no mau (má definição em alguns lances).

Se melhorar a tomada de decisão, poderá estar aqui uma solução muito interessante.

Devemos ter visto jogos diferentes do Rafa, só pode.


Em que é que o Rafa se evidenciava, no teu entender?

Sem espaço é uma nulidade.

De costas para a baliza é uma nulidade.

São essas as evidência dele. Ao contrário do que tu queres passar.

Concordo que tinha dificuldades quando lhe tiravam espaço, para mim sempre foi mais um jogador de transições rápidas, apesar de ser também capaz de tabelar e jogar em espaços curtos definia muitas vezes mal, não entendia sempre bem os timings, quando meter o passe ou soltar para um colega. No último terço tinha dificuldades na definição, tanto no remate como no último passe.

Mas era um jogador que inúmeras vezes recebia de costas, rodava e saía disparado. Ou isso ou era travado em falta. Era excelente nesse aspeto.

Mas se viste algo diferente, não vou ser eu certamente que te vou convencer do contrário. É apenas a minha opinião  O0

20Nico Gaitan20

A par do Pavlidis e do Rolaiser

As melhores surpresas da pre epoca.

Android1974

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2024, 17:53Até agora, a par do Pavlidis, a melhor surpresa da pré-época.
E o Rollheiser e o Prestianni a este nível não estão a ser surpresas?