Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Alfacinha

Vender meites , Arthur, tengstedts, Dantas, Gouveias, isso não...
Para o único que devia ser inegociável até o Mendes vai ao aeroporto de Faro!!!

_Xebola_

Citação de: Caixadeoculos em 01 de Agosto de 2024, 09:02
Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2024, 08:12
Citação de: Caixadeoculos em 01 de Agosto de 2024, 08:09
Citação de: Roy Kent em 01 de Agosto de 2024, 07:54Este gajo é um meme, facilmente dos maiores artolas que presidiu o Benfica, está na luta renhida com o Damásio e Vilarinho.

Estás a esquecer te da lenda.. nessa lista

Qual delas?

Vale e Azevedo

Um amador perto desta gentalha.

J_PN

Dei-me ao trabalho de rever a entrevista do mercado passado sobre o Gonçalo.


"A partir do momento que a negociação está a correr e jogador já está em posse da proposta do futuro clube, esqueçam, não vale a pena contar mais com esse jogador porque a cabeça já cá não está. Posso garantir que na cabeça do Gonçalo já não estava a Supertaça e o jogo foi preparado sem a presença do Gonçalo. É legítimo que o jogador não esteja cá com a cabeça."



Vai ser um copy+paste.

Baron_Davis

A oposição tem de se organizar e começar a aparecer

esta comandita bafienta é bem capaz de escarrapachar um all in no próximo verão antes das eleições

VigilanteGnu

O clube fodeu...a SAD caminha para o abismo financeiro

Ontem dizia se que não precisamos de vender

Hoje vendemos o maior ativo por metade de uma cláusula

O populismo reina e os otários que ainda defendem estes tipos são tão culpados como eles

Benfanatic

Foi-se a última jóia da coroa, quero ver como vais fazer dinheiro rápido agora seu RETARDADO.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 01 de Agosto de 2024, 09:56Dei-me ao trabalho de rever a entrevista do mercado passado sobre o Gonçalo.


"A partir do momento que a negociação está a correr e jogador já está em posse da proposta do futuro clube, esqueçam, não vale a pena contar mais com esse jogador porque a cabeça já cá não está. Posso garantir que na cabeça do Gonçalo já não estava a Supertaça e o jogo foi preparado sem a presença do Gonçalo. É legítimo que o jogador não esteja cá com a cabeça."



Vai ser um copy+paste.

O Caidedo fez posts nas redes sociais, ficou

O Palhinha até testes médicos fez há um ano, teve de regressar a Londres

O Horta despediu se dos adeptos, ficou


Só o ruim nada pode fazer coitado, mas de quem não vê nada, não sabe nada e não assina nada não se pode esperar muito mais realmente

Scorpion8

Completamente farto e cansado destes fdp

É o Neves, são os equipamentos, são as finanças, são os tachos e compadrios... Fdx não há cú que aguente

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2024, 09:59
Citação de: J_PN em 01 de Agosto de 2024, 09:56Dei-me ao trabalho de rever a entrevista do mercado passado sobre o Gonçalo.


"A partir do momento que a negociação está a correr e jogador já está em posse da proposta do futuro clube, esqueçam, não vale a pena contar mais com esse jogador porque a cabeça já cá não está. Posso garantir que na cabeça do Gonçalo já não estava a Supertaça e o jogo foi preparado sem a presença do Gonçalo. É legítimo que o jogador não esteja cá com a cabeça."



Vai ser um copy+paste.

O Caidedo fez posts nas redes sociais, ficou

O Palhinha até testes médicos fez há um ano, teve de regressar a Londres

O Horta despediu se dos adeptos, ficou


Só o ruim nada pode fazer coitado, mas de quem não vê nada, não sabe nada e não assina nada não se pode esperar muito mais realmente

Quando foi do Enzo já não se aplicou esse discurso, já exigiram os 120M não venderam por 80M porque o jogador já não tinha a cabeça cá  :buck2:
Dizem isso conforme lhes dá jeito porque a maioria come isso tudo sem pensar.

Tivéssemos uma massa adepta atenta e todos lhe iam perguntar "então qualquer clube que queira contratar ao Benfica é só oferecer um bom contrato ao jogador e já está, o Benfica depois deixa o jogador sair em saldos porque ele já não tem cá a cabeça?"  :buck2:

Basicamente assumem que qualquer jogador que queira sair pode sair que o Benfica não tem remédio se não vender.

Red2802

Tudo o que se tem passado no Benfica nos últimos anos é uma farsa, uma fraude.

E digo-o sem receios que somos geridos por gente sem carácter sem o mínimo de princípios.

Sinceramente, já nem quero saber de aquisições ou vendas.

Só sinto nojo disto tudo, da prepotência, da ignorância, da incompetência, da vaidade e de uma profunda falta de respeito pelo Benfica e pelos Benfiquistas.

Só quero ver esta gente presa.

Nada mais me importa.

superman_forever

Obrigado por uma das camisolas mais horríveis de que tenho memória.

Leonzo

Aos deficientes ou assalariados que por cá andam e ainda têm a lata de defenderem este ser. Vão para o caralhinho, são co-responsáveis pela distribuição dos valores do Sport Lisboa e Benfica.

fpie

Citação de: superman_forever em 01 de Agosto de 2024, 10:03Obrigado por uma das camisolas mais horríveis de que tenho memória.

quanto mais inventam, pior está

Benfanatic

Citação de: VSantos em 01 de Agosto de 2024, 09:09Ai se a bola não entrar...

Com vacas sagradas e aleijados crónicos não deve entrar muitas vezes...

Granizo

Espero que a venda do JN seja o ponto final do reinado do RC!
Pensava que nao, continua-se a ter um vieira so que sem bigode... triste!