Patrocinadores do SL Benfica

slbenfica_croft

um meio para atingir um fim e NADA MAIS DO QUE ISSO.

MMeira

Água acucarada como patrocinio... A juntar à Emirates...

Deviamos contactar a Marlboro e um fabricante de armas, a ver se não nos querem patrocinar também

Ginkgo

Entre hoje ser um placard publicitário de uma ditadura do Golfo e contribuir para aumentar a exposição de um scammer das redes sociais, muito longe vai o Benfica de que eu aprendi a gostar.

BlankFile

Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2024, 17:11PRIME, a marca de bebidas energéticas de KSI e Logan Paul, tornou-se parceira oficial do Benfica.

Eu sei que o conta aqui é o €€€€€, mas esta bebida é do mais nojento que já experimentei no mundo das "Sports Drinks". Excessivamente açucarada, parece que estou a beber xarope com sabor.

cmarg1971

Mas agora somos primes de quem mesmo?

tvelas

Prime e tal, venha o dinheiro...

fdpdc666

OFICIAL: Benfica e Emirates prolongam parceria até 2029.
Colaboração começou em 2014.

Foto: IMAGO

O Benfica e a Emirates Airlines anunciaram, esta quarta-feira, a renovação da sua parceria por mais cinco épocas, prolongando a colaboração, que começou em 2014 - primeiro como parceiro aéreo oficial e aparecendo depois, em 2015/2016, na parte da frente das camisolas -, até 2029.

«Este novo contrato, o mais longo e mais significativo assinado até à data na história do Benfica no que toca a patrocínio da frente da camisola, continuará com um foco renovado, com a marca Fly Better atualizada nos equipamentos e simbolizando o compromisso partilhado entre a companhia aérea e o clube para atingir novos patamares», referem as águias, em nota divulgada no site oficial.

Rui Costa, presidente dos encarnados, comentou a renovação da parceria com a companhia aérea: «Estamos entusiasmados por prolongar a nossa parceria com a Emirates, uma marca que representa a excelência e a ambição. Esta renovação é um testemunho do sucesso da nossa colaboração ao longo dos últimos anos e da nossa visão partilhada para o futuro. Juntos, continuaremos a voar e a alcançar um sucesso ainda maior.»

Rafael Fernandes in A Bola

fpie

Citação de: cmarg1971 em 28 de Maio de 2024, 18:21Mas agora somos primes de quem mesmo?

é patrocionado pelas primas donas que temos no plantel

oliverghost

Citação de: IceE em 14 de Agosto de 2024, 12:00E valores?
A comissãozinha foi boa, isso é certo. Inclui também uma viagem grátis do Neres para Nápoles e outra do António Silva para um destino a definir.

Magna Gloria

31-01-24: Benfica e Emirates têm tudo acertado para renovar o contrato de patrocínio das camisolas. Ao que Record apurou, os encarnados receberão uma verba superior a 8 milhões de euros anuais, melhorando o encaixe do contrato atual.

Via Record: https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/patrocinio-das-camisolas-contrato-com-emirates-vai-ser-renovado-e-benfica-vai-eceber-mais-de-8-milhoes-por-ano

Só uma estimativa. Recordo-me de ver um gráfico onde o valor recebido era de 8.9M de euros por época.

Magna Gloria

Citação de: Magna Gloria em 14 de Agosto de 2024, 12:4431-01-24: Benfica e Emirates têm tudo acertado para renovar o contrato de patrocínio das camisolas. Ao que Record apurou, os encarnados receberão uma verba superior a 8 milhões de euros anuais, melhorando o encaixe do contrato atual.

Via Record: https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/patrocinio-das-camisolas-contrato-com-emirates-vai-ser-renovado-e-benfica-vai-eceber-mais-de-8-milhoes-por-ano

Só uma estimativa. Recordo-me de ver um gráfico onde o valor recebido era de 8.9M de euros por época.

Ginkgo

A diferença para o Lyon é gritante quando somos um clube com uma grandeza e um alcance incomparável com o deles.

BENFIKA

Citação de: Ginkgo em 14 de Agosto de 2024, 13:15A diferença para o Lyon é gritante quando somos um clube com uma grandeza e um alcance incomparável com o deles.

Pois, mas eles estão num mercado (França) com 70M de habitantes, o nosso tem 10M  :-X

Notguilty

Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2024, 13:17
Citação de: Ginkgo em 14 de Agosto de 2024, 13:15A diferença para o Lyon é gritante quando somos um clube com uma grandeza e um alcance incomparável com o deles.

Pois, mas eles estão num mercado (França) com 70M de habitantes, o nosso tem 10M  :-X
só frança deve ter no minimo 2 milhoes de Luso Franceses e seus descendentes.
A Força do Benfica está aí. Quem compra camisolas do Lyon em PT? ja o contrario acontece.