CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

GTtdi_SLB


Citação de: YouOnlyDieOnce em 17 de Agosto de 2024, 21:24Já repararam na quantidade de mulheres e crianças que o realizador filma nas bancadas a sorrir?

Para essa gente está tudo bem, o Benfica hoje em dia é isto. Os verdadeiros adeptos e sócios já não vão sequer ao estádio...

Qual o mal de filmar famílias a divertirem-se num estádio? Fossem só esses os acontecimentos e estaria o SLB no bom caminho...eu entendo o post, a seletividade norte coreana e a manipulação de imagens para dar uma imagem de harmonia num clube em discórdia mas o clube não é só merda, também tem coisas boas e mulheres/crianças são uma dádiva no futebol actual.

Venham mais mulheres e crianças à Luz, quantas mais melhor.

Rørikus

Citação de: Orelhas_Amares em 17 de Agosto de 2024, 21:27A equipa precisa de apoio, nao de assobios.

Vai para as termas de Caldelas e deixa isto. Não é para ti.

Caixadeoculos

Citação de: Archie Bunker em 18 de Agosto de 2024, 11:58
Citação de: Gosepe13 em 18 de Agosto de 2024, 11:15
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Agosto de 2024, 09:26
Citação de: Gosepe13 em 18 de Agosto de 2024, 08:28
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Agosto de 2024, 08:16
Citação de: Jozzie em 18 de Agosto de 2024, 08:08Já todos sabemos como isto vai acabar. Ganhamos agora uns jogos com maior ou menor dificuldade, mas depois lá para a frente, quando tivermos de jogar a Champions e com os rivais vai rebentar a bolha. Vamos entrar em 2025 já com a época perdida.

Claro que sabemos.

Infelizmente muitos não querem ver.

Continua a tristeza de sermos fortes com os fracos e fracos com os fortes.

Mas é deixar, hoje é tudo bom, grande equipa, grandes craques, tudo perfeito. Só falta o J Mário não jogar e somos candidatos à champions.

Nota: obviamente o J Mário nao pode jogar, mas o problema é muito maior do que isso

Mesmo assim não acho que somos fortes contra os fracos, foi sofrido ontem.

Temos um plantel muito limitado. E tens razão, o João Mário não é o problema do Benfica.

Sim, mesmo com os fracos não somos muito fortes, mas vamos ganhando. E até goleamos o casa pia... para quem não viu (ou não quer ver...)  até parece que foi muito bom.

Vamos ganhando... até ver. Goleámos sim, mas até aos 70 sinceramente foi vergonhoso. Valeram os três pontos, foi a única coisa boa. Temos un treinador teimoso e um plantel limitadíssimo para as nossas ambições, e aí culpo a Direção.

Importante ir ganhando e esperar que o futebol melhore.

Ninguém é campeão em setembro, mas há campeonatos perdidos em setembro.

O que dizes é verdade.

Mas tudo isto não é novo. Estamos nisto à mais de 1 ano. Não se vê nenhuma melhoria.

Esperar que se alterem as coisas é demasiado optimismo, na minha opinião.

Vamos andar nesta semi-mediocridade, com a conversa que estamos em todas as frentes até já não estarmos em frente nenhuma.

Granizo

Que se passou nas bancadas? Espero que não apareça mais uma multa para o Benfica. :(

Archie Bunker

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Agosto de 2024, 13:49
Citação de: Archie Bunker em 18 de Agosto de 2024, 11:58
Citação de: Gosepe13 em 18 de Agosto de 2024, 11:15
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Agosto de 2024, 09:26
Citação de: Gosepe13 em 18 de Agosto de 2024, 08:28
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Agosto de 2024, 08:16
Citação de: Jozzie em 18 de Agosto de 2024, 08:08Já todos sabemos como isto vai acabar. Ganhamos agora uns jogos com maior ou menor dificuldade, mas depois lá para a frente, quando tivermos de jogar a Champions e com os rivais vai rebentar a bolha. Vamos entrar em 2025 já com a época perdida.

Claro que sabemos.

Infelizmente muitos não querem ver.

Continua a tristeza de sermos fortes com os fracos e fracos com os fortes.

Mas é deixar, hoje é tudo bom, grande equipa, grandes craques, tudo perfeito. Só falta o J Mário não jogar e somos candidatos à champions.

Nota: obviamente o J Mário nao pode jogar, mas o problema é muito maior do que isso

Mesmo assim não acho que somos fortes contra os fracos, foi sofrido ontem.

Temos um plantel muito limitado. E tens razão, o João Mário não é o problema do Benfica.

Sim, mesmo com os fracos não somos muito fortes, mas vamos ganhando. E até goleamos o casa pia... para quem não viu (ou não quer ver...)  até parece que foi muito bom.

Vamos ganhando... até ver. Goleámos sim, mas até aos 70 sinceramente foi vergonhoso. Valeram os três pontos, foi a única coisa boa. Temos un treinador teimoso e um plantel limitadíssimo para as nossas ambições, e aí culpo a Direção.

Importante ir ganhando e esperar que o futebol melhore.

Ninguém é campeão em setembro, mas há campeonatos perdidos em setembro.

O que dizes é verdade.

Mas tudo isto não é novo. Estamos nisto à mais de 1 ano. Não se vê nenhuma melhoria.

Esperar que se alterem as coisas é demasiado optimismo, na minha opinião.

Vamos andar nesta semi-mediocridade, com a conversa que estamos em todas as frentes até já não estarmos em frente nenhuma.

É possível,mas tem de se ganhar jogos.
O ano passado o porto ganhou os 4 primeiros jogos não jogando futebol.
Já ninguém se lembra dos jogos com 110minutos, do var sem bateria, dos penalties e expulsões perdoadas.
Depois estabilizaram...

Temos de esperar que os lesionados sejam mesmo mais valias, que o Prestianni continue a crescer e que o Renato se torne o motor do meio campo.

YouOnlyDieOnce

#4235
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Agosto de 2024, 13:41
Citação de: YouOnlyDieOnce em 17 de Agosto de 2024, 21:24Já repararam na quantidade de mulheres e crianças que o realizador filma nas bancadas a sorrir?

Para essa gente está tudo bem, o Benfica hoje em dia é isto. Os verdadeiros adeptos e sócios já não vão sequer ao estádio...

Qual o mal de filmar famílias a divertirem-se num estádio? Fossem só esses os acontecimentos e estaria o SLB no bom caminho...eu entendo o post, a seletividade norte coreana e a manipulação de imagens para dar uma imagem de harmonia num clube em discórdia mas o clube não é só merda, também tem coisas boas e mulheres/crianças são uma dádiva no futebol actual.

Venham mais mulheres e crianças à Luz, quantas mais melhor.


O que falta no Benfica é exigência e pessoas que realmente percebam de futebol. O aburguesamento faz-se sentir não só na direção como nos adeptos pipoqueiros das selfies e do corporate.

O que quis dizer é que o adepto que antigamente ia ao estádio, exigente, conhecedor e que punha todos em sentido, desde jogadores, a treinador e direção, não vai mais, ou vai muito menos, como eu.

A sociedade mudou e o futebol em vez de um desporto do povo, tornou-se mais um meio de gente sem capacidade crítica alguma, para passear vaidades.

Eu não concebo a ideia de famílias a divertirem-se quando o clube do coração está na merda, a perder ou sem jogar peva. Mas isso sou eu... É somente a minha análise.

SLB-Fever

Nao a muito o dizer shitmit voltou apostar na mesma equipa e tatica do utlimo jogo com as consequncias que se viram, ganhou porque tem melhores jogadores so por isso,   continuamos a jogar mal, e so uma questão de tempo ate voltar a perder pontos.



Dandy


benficaslb1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2024, 12:58
Citação de: Croissant em 18 de Agosto de 2024, 12:15Como muitos disseram, após o 1-0 se o casa pia não falha aquele golo cantado ficávamos novamente borrados a meu ver.
Depois os adversários tentaram ir para a frente e o espaço começou a surgir com naturalidade.

Continuamos com os mesmos problemas: muita posse de bola mas a produtividade continua muito dependente de capacidade individual.
se se se.

Seo Marcos leonardo faz doi golos faceis como podia ter feito ficava 5-0

Ou se o Pavlidis faz aquele golo de canto com a cabeça

Se se se....

Muito gostam de usar os "ses"

Como certezas absulutas de algumas coisas

Aquele lance não é um se é um falhanço enorme da defesa e não pode acontecer.

benficaslb1

Citação de: YouOnlyDieOnce em 18 de Agosto de 2024, 14:34
Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Agosto de 2024, 13:41
Citação de: YouOnlyDieOnce em 17 de Agosto de 2024, 21:24Já repararam na quantidade de mulheres e crianças que o realizador filma nas bancadas a sorrir?

Para essa gente está tudo bem, o Benfica hoje em dia é isto. Os verdadeiros adeptos e sócios já não vão sequer ao estádio...

Qual o mal de filmar famílias a divertirem-se num estádio? Fossem só esses os acontecimentos e estaria o SLB no bom caminho...eu entendo o post, a seletividade norte coreana e a manipulação de imagens para dar uma imagem de harmonia num clube em discórdia mas o clube não é só merda, também tem coisas boas e mulheres/crianças são uma dádiva no futebol actual.

Venham mais mulheres e crianças à Luz, quantas mais melhor.


O que falta no Benfica é exigência e pessoas que realmente percebam de futebol. O aburguesamento faz-se sentir não só na direção como nos adeptos pipoqueiros das selfies e do corporate.

O que quis dizer é que o adepto que antigamente ia ao estádio, exigente, conhecedor e que punha todos em sentido, desde jogadores, a treinador e direção, não vai mais, ou vai muito menos, como eu.

A sociedade mudou e o futebol em vez de um desporto do povo, tornou-se mais um meio de gente sem capacidade crítica alguma, para passear vaidades.

Eu não concebo a ideia de famílias a divertirem-se quando o clube do coração está na merda, a perder ou sem jogar peva. Mas isso sou eu... É somente a minha análise.

Vou-te dar uma novidade existem milhares de pessoas que gostam do Benfica e não percebem um crl de bola nem de bastidores nem de árbitros, essas pessoas também podem e devem ir a luz.

farmacia franco

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Agosto de 2024, 10:39Aquando da sub do Otamendi, onde houve muitos aplausos a um indivíduo que é capitão e que teve a audácia de dizer que a prioridade é a selecção (quando é o clube que lhe paga o ordenado), no sector ao lado do sector onde eu estava havia um bacano que estava naturalmente irado com a entrada do argentino e próximo desse bacano estava um gajo já mais velho e chalupa (quem diria).
Esse último até se levantou da cadeira, houve um bate-boca com o contestatário e não faltou muito para chegarem a vias de facto.

A chalupada só destrói o clube.

Então chega se ha conclusão que os chamados velhos alguns também nao sao exigentes.
Isto nao tem nada a ver com faixas estarias há cromos em todas elas.

diabo_bom


Gosepe13

Citação de: Archie Bunker em 18 de Agosto de 2024, 13:53
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Agosto de 2024, 13:49
Citação de: Archie Bunker em 18 de Agosto de 2024, 11:58
Citação de: Gosepe13 em 18 de Agosto de 2024, 11:15
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Agosto de 2024, 09:26
Citação de: Gosepe13 em 18 de Agosto de 2024, 08:28
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Agosto de 2024, 08:16
Citação de: Jozzie em 18 de Agosto de 2024, 08:08Já todos sabemos como isto vai acabar. Ganhamos agora uns jogos com maior ou menor dificuldade, mas depois lá para a frente, quando tivermos de jogar a Champions e com os rivais vai rebentar a bolha. Vamos entrar em 2025 já com a época perdida.

Claro que sabemos.

Infelizmente muitos não querem ver.

Continua a tristeza de sermos fortes com os fracos e fracos com os fortes.

Mas é deixar, hoje é tudo bom, grande equipa, grandes craques, tudo perfeito. Só falta o J Mário não jogar e somos candidatos à champions.

Nota: obviamente o J Mário nao pode jogar, mas o problema é muito maior do que isso

Mesmo assim não acho que somos fortes contra os fracos, foi sofrido ontem.

Temos um plantel muito limitado. E tens razão, o João Mário não é o problema do Benfica.

Sim, mesmo com os fracos não somos muito fortes, mas vamos ganhando. E até goleamos o casa pia... para quem não viu (ou não quer ver...)  até parece que foi muito bom.

Vamos ganhando... até ver. Goleámos sim, mas até aos 70 sinceramente foi vergonhoso. Valeram os três pontos, foi a única coisa boa. Temos un treinador teimoso e um plantel limitadíssimo para as nossas ambições, e aí culpo a Direção.

Importante ir ganhando e esperar que o futebol melhore.

Ninguém é campeão em setembro, mas há campeonatos perdidos em setembro.

O que dizes é verdade.

Mas tudo isto não é novo. Estamos nisto à mais de 1 ano. Não se vê nenhuma melhoria.

Esperar que se alterem as coisas é demasiado optimismo, na minha opinião.

Vamos andar nesta semi-mediocridade, com a conversa que estamos em todas as frentes até já não estarmos em frente nenhuma.

É possível,mas tem de se ganhar jogos.
O ano passado o porto ganhou os 4 primeiros jogos não jogando futebol.

Já ninguém se lembra dos jogos com 110minutos, do var sem bateria, dos penalties e expulsões perdoadas.
Depois estabilizaram...

Temos de esperar que os lesionados sejam mesmo mais valias, que o Prestianni continue a crescer e que o Renato se torne o motor do meio campo.

Ora aí está. Como dizes, não jogando futebol ganharam os quatro primeiros jogos. Nós não jogando futebol, perdemos logo o primeiro.

Num campeonato tão desequilibrado como o nosso, qualquer deslize pode ser decisivo, por isso convinha estarmos preparados logo desde o início, e não andarmos a construir um plantel até setembro, como sempre.