Ricardo Velho (Farense) - CNN

THonrado10

Citação de: GGG em 20 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: Maldini em 20 de Agosto de 2024, 20:591/2 milhões e Samuel emprestado ... Era bom negócio

Tudo o que for mais que isso é caríssimo

Eu até acho que o Farense ainda devia dar dinheiro ao Benfica!

Um jogador que tem uma clausula de 10 milhões, pode-se achar que é muito, que não vale esse valor, pode-se até nem gostar do jogador, tudo muito certo, mas falar em 1 ou 2 milhões, por um guarda redes que foi o melhor do ano passado na liga?

Eu acho sinceramente é que muitos não tem qualquer noção das coisas... para vendermos um do plantel, mesmo que seja um perneta, falam de valores de 20,30 ou mais milhões! Só devemos vender por X! Nada menos!

E quando falamos em ir buscar um jogador, valorizado, com qualidade, que até foi dos melhores da epoca passada, e numa equipa que andou bem longe dos primeiros lugares, falam de 1 ou 2 milhões e ainda dizem que é muito!

Subscrevo na íntegra!

Smashin

Citação de: GGG em 20 de Agosto de 2024, 18:59
Citação de: Smashin em 20 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2024, 17:4710M é aceitavel.

Estamis a falar do melhor GR da epoca passada em portugal...e isto a jogar no Farense
10M por um GR suplente, vindo do Farense, é aceitável?

Estamos mesmo feitos um clube aburguesado

Essa dos jogadores já serem suplentes antes de chegarem ao clube também está boa....

No caso da baliza, o Benfica tem um miúdo de 23 anos, que apesar de já jogar há muito na Ucrânia, ainda está na fase de se potenciar e eu diria que precisa de concorrência para dar o salto. Não temos um redes que seja indiscutível e se viesse Ricardo Velho, não sei se o Trubin não perderia o lugar.

Se for para ir buscar um redes que seja só para estar no banco, então deixem lá estar o Samuel.

Uma coisa não invalida a outra. O que não faz sentido é o teu comentário.

Ir buscar um guarda redes agora é para n°2. Porque o n°1 é o Trubin.

Se o n°2 depois ganha o lugar ao n°1 é outra questão.

Isto nem é novidade nenhuma. O futebol funciona assim.

Há quase sempre jogadores titulares à partida. E depois vai-se buscar jogadores de 2ª linha. O Ricardo Velho seria para n°2. Não para titular

Redceltic

Estamis a falar do melhor GR da epoca passada em portugal...e isto a jogar no Farense

Mas algum dia o Benfica ia dar 10 milhões?

GGG

Citação de: Smashin em 20 de Agosto de 2024, 22:39

Essa dos jogadores já serem suplentes antes de chegarem ao clube também está boa....

No caso da baliza, o Benfica tem um miúdo de 23 anos, que apesar de já jogar há muito na Ucrânia, ainda está na fase de se potenciar e eu diria que precisa de concorrência para dar o salto. Não temos um redes que seja indiscutível e se viesse Ricardo Velho, não sei se o Trubin não perderia o lugar.

Se for para ir buscar um redes que seja só para estar no banco, então deixem lá estar o Samuel.

Há quase sempre jogadores titulares à partida. E depois vai-se buscar jogadores de 2ª linha. O Ricardo Velho seria para n°2. Não para titular

O Benfica a ir buscar um guarda redes, e se fosse um planeamento normal e bem feito, não seria nem para numero 2 ou numero 1, seria para dar luta, para discutir o lugar e dar que fazer e trabalho ao Trubin. Isto sim é um planeamento a serio e como deve ser!

O Benfica não tem nenhum Neuer, Oblak ou Courtois na baliza. Tem um miúdo de 23 anos com muitas falhas ainda, que não tem concorrência. Samuel não tem qualidade, nem capacidade de lutar com o Trubin, e por isso o Benfica precisa de mais.

O que se queria fazer na epoca passada, era o Benfica ter 2 redes do mesmo nível. A ideia que a estrutura queria, era ter o Vlachodimos e o Trubin, os dois a lutar pelo lugar, é isso que eu espero que esteja na ideia dos responsáveis do Benfica, ter 2 redes, capazes de serem titulares.

Volto novamente ao que disse anteriormente. Se for para trazer apenas um gajo para ser suplente, para nem sequer fazer cocegas e dar luta ao Trubin, então que se mantenha o Samuel.

Smashin

Citação de: GGG em 20 de Agosto de 2024, 22:46
Citação de: Smashin em 20 de Agosto de 2024, 22:39

O Benfica a ir buscar um guarda redes, e se fosse um planeamento normal e bem feito, não seria nem para numero 2 ou numero 1, seria para dar luta, para discutir o lugar e dar que fazer e trabalho ao Trubin. Isto sim é um planeamento a serio e como deve ser!

O Benfica não tem nenhum Neuer, Oblak ou Courtois na baliza. Tem um miúdo de 23 anos com muitas falhas ainda, que não tem concorrência. Samuel não tem qualidade, nem capacidade de lutar com o Trubin, e por isso o Benfica precisa de mais.

O que se queria fazer na epoca passada, era o Benfica ter 2 redes do mesmo nível. A ideia que a estrutura queria, era ter o Vlachodimos e o Trubin, os dois a lutar pelo lugar, e isso que eu espero que esteja na ideia dos responsáveis do Benfica, ter 2 redes, capazes de serem titulares.

Volto novamente ao que disse anteriormente. Se for para trazer apenas um gajo para ser suplente, para nem sequer fazer cocegas e dar luta ao Trubin, então que se mantenha o Samuel.

O Benfica faz o que a esmagadora maioria dos clubes faz. Tem um guarda redes titular e vai buscar um n°2 que possa dar segurança quando é chamado. Talvez até tirar o lugar ao n°1. Mas não é esse o objectivo.

Em relação à estratégia da estrutura com vlacho + trubin. Só me dá razão. Essa estratégia é a excepção e não a regra.
Provavelmente prometeram tempo de jogo titular ao Trubin e o Vlacho, como nº1, não aceitou.
É muito giro a luta pelo o lugar e tal, mas nem sempre funciona e a maioria dos clubes não se mete nisso.

Quanto ao tema inicial. Os 10M pelo Ricardo Velho. É um valor absurdo para o contexto da equipa e para o contexto da nossa liga

Machadinho57

Citação de: Redceltic em 20 de Agosto de 2024, 22:40

Mas algum dia o Benfica ia dar 10 milhões?
Não os tem para dar sequer.

Redceltic

Citação de: dBacus em 20 de Agosto de 2024, 22:29Para mim era Kepa, empréstimo do Chelsea.

Último ano de contrato

https://www.vavel.com/br/futebol-internacional/2024/07/12/inglaterra/1188203-chelsea-nao-continuara-com-kepa-nesta-atual-janela-de-transferencias.amp.html

O Benfica tem um limite de jogadores não formados que pode inscrever na UEFA. Se gasta duas vagas com gr fica comolicado

sergio19azb

Citação de: Redceltic em 20 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: dBacus em 20 de Agosto de 2024, 22:29Para mim era Kepa, empréstimo do Chelsea.

Último ano de contrato

https://www.vavel.com/br/futebol-internacional/2024/07/12/inglaterra/1188203-chelsea-nao-continuara-com-kepa-nesta-atual-janela-de-transferencias.amp.html

O Benfica tem um limite de jogadores não formados que pode inscrever na UEFA. Se gasta duas vagas com gr fica comolicado
Andamos a brincar com essa questão e nem percebo a razão. Tanto jogador portugues de qualidade para 2ª linha.

dBacus

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2024, 23:05

Último ano de contrato

Sabes quanto ganha? Mais do que Otamendi e Joao Mario juntos.

Temos q receber do Enzo e do João Félix!!!

O real pagou 1M€ pelo empréstimo.

The_Devils_Advocate

Gosto muito, arrisco me a dizer que acabaria a época a titular e talvez seja esse o motivo pelo qual não acredito que venha...

yuhush6

Sinceramente, sinto-me confortável com o Samu para back-up do Trubin. Fez uma boa pre-época e mostrou que tem nível para estar no plantel, agora... seria melhor para a carreira do Samuel, ser titular numa equipa da primeira liga. Portanto, um empréstimo faria sentido. A questão aqui, é que já não deve haver muitos guarda-redes sem contrato e não vejo necessidade de gastar dinheiro nesta posição. O perfil teria que ser alguém com experiência, português e que aceitasse ser suplente pouco utilizado nas taças (Schmidt não roda muito). O único jogador que consigo pensar é o Rui Patrício, mas está acabadíssimo, é lagarto e o ordenado deve ser alto para o papel que iria ter. Por mim ficávamos com o Samuel. 

Redceltic

Citação de: yuhush6 em 20 de Agosto de 2024, 23:42Sinceramente, sinto-me confortável com o Samu para back-up do Trubin. Fez uma boa pre-época e mostrou que tem nível para estar no plantel, agora... seria melhor para a carreira do Samuel, ser titular numa equipa da primeira liga. Portanto, um empréstimo faria sentido. A questão aqui, é que já não deve haver muitos guarda-redes sem contrato e não vejo necessidade de gastar dinheiro nesta posição. O perfil teria que ser alguém com experiência, português e que aceitasse ser suplente pouco utilizado nas taças (Schmidt não roda muito). O único jogador que consigo pensar é o Rui Patrício, mas está acabadíssimo, é lagarto e o ordenado deve ser alto para o papel que iria ter. Por mim ficávamos com o Samuel. 

E depois há o outro problema que é onde iria ser garantido que o Samuel jogasse a titular? Pq o que se tem visto dos outros jovens emprestados é que eles não jogam.

gungunhana

Citação de: Redceltic em 20 de Agosto de 2024, 23:45
Citação de: yuhush6 em 20 de Agosto de 2024, 23:42Sinceramente, sinto-me confortável com o Samu para back-up do Trubin. Fez uma boa pre-época e mostrou que tem nível para estar no plantel, agora... seria melhor para a carreira do Samuel, ser titular numa equipa da primeira liga. Portanto, um empréstimo faria sentido. A questão aqui, é que já não deve haver muitos guarda-redes sem contrato e não vejo necessidade de gastar dinheiro nesta posição. O perfil teria que ser alguém com experiência, português e que aceitasse ser suplente pouco utilizado nas taças (Schmidt não roda muito). O único jogador que consigo pensar é o Rui Patrício, mas está acabadíssimo, é lagarto e o ordenado deve ser alto para o papel que iria ter. Por mim ficávamos com o Samuel. 

E depois há o outro problema que é onde iria ser garantido que o Samuel jogasse a titular? Pq o que se tem visto dos outros jovens emprestados é que eles não jogam.

Famalicao