Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2024, 22:39Que bonito.



A cara de gozo do Varandas e do Luis André...e a cara de cu do nosso Ruie. Com a cara de falso justiceiro do Proença pelo meio. Esta é a fotografia perfeita do futebol nacional neste momento.

hormigo97

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2024, 23:11
Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2024, 22:39Que bonito.



A cara de gozo do Varandas e do Luis André...e a cara de cu do nosso Ruie. Com a cara de falso justiceiro do Proença. Esta é a fotografia perfeita do futebol nacional neste momento.
Daquelas fotografias que ficará para a memória, quando esta corja sair toda do nosso clube.

sete10


Faroleiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2024, 23:11
Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2024, 22:39Que bonito.



A cara de gozo do Varandas e do Luis André...e a cara de cu do nosso Ruie. Com a cara de falso justiceiro do Proença. Esta é a fotografia perfeita do futebol nacional neste momento.
Bem descrito! Só não sei como descrever o gajo do porco b que enraba constantemente o Banana...

Gsound

Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.

Parece que a dívida líquida upa upa

hormigo97

Andamos todos com aquela sensação de que neste momento uma sequência de derrotas pesadas seria mais benéfico do que ganhar em sofrimento e depois levar na pá em alvalade, no dragão ou nos jogos da Champions. É quase como eu que na quarta feira vou eutanasiar o meu gato, custa ... Mas tenho de acabar com o sofrimento do bicho. Acabem com o sofrimento do Benfica, mesmo que isso signifique perder

matilde_1990

Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.
O MEU querido avô 3 anos antes de morrer doou á volta de 18 mil euros ao Benfica. É uma vergonha o que estão a fazer, deixa-me triste. A única coisa que me deixa feliz neste momento é ir ao estádio e ver que o nome dele ainda está no mural. Um clube do povo saqueado de qualquer forma

Desculpa me , mas é ridiculo o que o teu avô fez

Faroleiro

Citação de: devilmen em 26 de Agosto de 2024, 22:49
Citação de: Red79 em 26 de Agosto de 2024, 22:48Se te resta algo de dignidade, demite-te.
ele não sabe o significado da palavra dignidade .
Ele nem acha que está a fazer um trabalho miserável e que o Benfica está muito mal.


Redceltic

Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.

Parece que a dívida líquida upa upa

Lol. Pavlidis e beste foram comprados com rebuçados

Faroleiro


hormigo97

Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.

Parece que a dívida líquida upa upa

Lol. Pavlidis e beste foram comprados com rebuçados
A julgar pelo que temos de vender... Praticamente a saldos, não foram pagos com rebuçados mas vão ser pagos com o dinheiro que vamos receber agora :)

Lebohang Mokoena

SOMOS A ÁGUIA QUE NO CÉU VAI VOAR!
ALTO, MAIS ALTO, NINGUÉM NOS VAI PARAR!
SOMOS A RAÇA, A FORÇA E O CRER

BENFICA VENDER VENDER!

Redceltic

Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.

Parece que a dívida líquida upa upa

Lol. Pavlidis e beste foram comprados com rebuçados
A julgar pelo que temos de vender... Praticamente a saldos, não foram pagos com rebuçados mas vão ser pagos com o dinheiro que vamos receber agora :)

O que os inaptos da direção estão a fazer com o plantel não é seguramente por falta de dinheiro em caixa.