Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_Huji_Slb

VelhaGuarda

paranoid

Vende tudo! No próximo jogo montas o 11 com o público das bancadas..

#RuaCosta

Tds 28

hormigo97

Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:22
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.

Parece que a dívida líquida upa upa

Lol. Pavlidis e beste foram comprados com rebuçados
A julgar pelo que temos de vender... Praticamente a saldos, não foram pagos com rebuçados mas vão ser pagos com o dinheiro que vamos receber agora :)

O que os inaptos da direção estão a fazer com o plantel não é seguramente por falta de dinheiro em caixa.
Os do norte também diziam isso, bastou trocarem de presidente para descobrirem o fosso

Os do norte não pagavam sequer ordenados. Toda a gente sabia isso. Estavam sob aviso da UEFA. O Benfica tem dado lucro quase todos os anos.
não sei se estás a defender a atual direção, mas em termos do lucro a que te referes estamos claramente num declínio.

Borges Coutinho

Citação de: boladeneve em 26 de Agosto de 2024, 17:25
Citação de: Borges Coutinho em 26 de Agosto de 2024, 16:07
Citação de: vieirah1904 em 26 de Agosto de 2024, 16:04Plantel cheio de lacunas e com falta de qualidade, mas é completamente intencional e propositado.

Abdicou desta época para apostar tudo em cromos novos para a reeleição. Até lá, o culpado será o treinador e os cartilheiros passaräo diariamente a mensagem que "Não é o Rui que joga ou que falha golos de baliza aberta".

O azar dele é que nem vai chegar às eleições.

Tenhamos fé na PJ e no MP!

Não será por aí. Pressionar para eleições antecipadas!

Confio mais na investigação criminal em Portugal do que na acefalia da maioria dos sócios do meu Clube.

Mr.Shinfai

Não vales um centavo

Enganaste o adepto menos atento e desesperado por qualquer coisa menos Vieira

Bastava ver o mesmo modo de fazer campanha para perceber que nada mudara

Perdeu se uma oportunidade histórica de voltar mos a ser o Sport Lisboa e Benfica que nos apaixonou, o da fundação.

É uma miséria vaidosa, mandares um ídolo embora porque és incompetente ou pior, ladrão.

Há pessoas que valem pouco e
há pessoas que nem pouco valem

Que a história te apague junto com o teu mestre Vieira

Cloughie

A teoria dos 120M em mais valias a realizar até 30 de Junho de 2025 não é mais uma teoria, é a realidade.
Estamos em completo bar aberto, desesperados por vendas.

Se juntarmos a isto as renovações ruinosas com a Adidas e a Emirates (perdemos imenso dinheiro aqui com a situação inflaccionista actual), os custos com salários que não param de galopar, os FSE estratosféricos (que não são mais do que uma maneira encapotada de roubar o dinheiro ao clube) e os 2 empréstimos de curto prazo com o OLB Bank que vencem agora em Setembro, está o cenário fúnebre montado.

Quem vier a seguir que feche a porta do Benfica 2003.
Cá estaremos para reerguer o que restar do Sport Lisboa e Benfica.

JustMe

Citação de: Espártaco em 26 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2024, 22:39Que bonito.

Será que o vinho é bom?
Pela cara de enjoado do César Costa, não sei não.

Isto parece-me uma gozação com uma certa obra de da Vinci. Acho que estou a começar a sentir-me indignado.

piwo

Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: matilde_1990 em 26 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.
O MEU querido avô 3 anos antes de morrer doou á volta de 18 mil euros ao Benfica. É uma vergonha o que estão a fazer, deixa-me triste. A única coisa que me deixa feliz neste momento é ir ao estádio e ver que o nome dele ainda está no mural. Um clube do povo saqueado de qualquer forma

Desculpa me , mas é ridiculo o que o teu avô fez
Coisa muito normal naquele tempo, houve muita gente que doou o que tinha e o que não tinha ao Benfica. Pode-se julgar, é legítimo. Não critico o amor que ele tinha ao clube. Em casa da minha avó (também já falecida) ainda tenho uma carta que o Benfica escreveu a agradecer essa doação e um quadro com um bordado feito á mão oferecido pelo clube.

O teu avo fez esse acto de certeza com amor ao clube. Pena é que esse dinheiro nao seja capitalizado para onde devia...

"antigo jogador de futebol Rui Costa investiu, em parceria com a JPS Group, num empreendimento imobiliário de luxo em Carnaxide, no concelho de Oeiras. O condomínio privado inclui 90 apartamentos."

Borges Coutinho

Queria apenas avisar os administradores que o tópico deste inepto está na mesma página que o de um Grande Senhor e Benfiquista, o de Sven-Goran Eriksson.
O tributo do SerBenfiquista a esse Cavalheiro deveria ser certificar-se que tal não acontecia.

Semper Fidelis

Citação de: JustMe em 26 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: Espártaco em 26 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2024, 22:39Que bonito.

Será que o vinho é bom?
Pela cara de enjoado do César Costa, não sei não.

Isto parece-me uma gozação com uma certa obra de da Vinci. Acho que estou a começar a sentir-me indignado.

é a Última Ceia do Ruizinho

Indutory

Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:22
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2024, 23:13

Parece que a dívida líquida upa upa

Lol. Pavlidis e beste foram comprados com rebuçados
A julgar pelo que temos de vender... Praticamente a saldos, não foram pagos com rebuçados mas vão ser pagos com o dinheiro que vamos receber agora :)

O que os inaptos da direção estão a fazer com o plantel não é seguramente por falta de dinheiro em caixa.
Os do norte também diziam isso, bastou trocarem de presidente para descobrirem o fosso

Os do norte não pagavam sequer ordenados. Toda a gente sabia isso. Estavam sob aviso da UEFA. O Benfica tem dado lucro quase todos os anos.
Com o herdeiro lágrima na presidência? Devo ter visto mal os relatórios então.