Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mr.Shinfai

Não vales um centavo

Enganaste o adepto menos atento e desesperado por qualquer coisa menos Vieira

Bastava ver o mesmo modo de fazer campanha para perceber que nada mudara

Perdeu se uma oportunidade histórica de voltar mos a ser o Sport Lisboa e Benfica que nos apaixonou, o da fundação.

É uma miséria vaidosa, mandares um ídolo embora porque és incompetente ou pior, ladrão.

Há pessoas que valem pouco e
há pessoas que nem pouco valem

Que a história te apague junto com o teu mestre Vieira

Cloughie

A teoria dos 120M em mais valias a realizar até 30 de Junho de 2025 não é mais uma teoria, é a realidade.
Estamos em completo bar aberto, desesperados por vendas.

Se juntarmos a isto as renovações ruinosas com a Adidas e a Emirates (perdemos imenso dinheiro aqui com a situação inflaccionista actual), os custos com salários que não param de galopar, os FSE estratosféricos (que não são mais do que uma maneira encapotada de roubar o dinheiro ao clube) e os 2 empréstimos de curto prazo com o OLB Bank que vencem agora em Setembro, está o cenário fúnebre montado.

Quem vier a seguir que feche a porta do Benfica 2003.
Cá estaremos para reerguer o que restar do Sport Lisboa e Benfica.

JustMe

Citação de: Espártaco em 26 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2024, 22:39Que bonito.

Será que o vinho é bom?
Pela cara de enjoado do César Costa, não sei não.

Isto parece-me uma gozação com uma certa obra de da Vinci. Acho que estou a começar a sentir-me indignado.

piwo

Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: matilde_1990 em 26 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.
O MEU querido avô 3 anos antes de morrer doou á volta de 18 mil euros ao Benfica. É uma vergonha o que estão a fazer, deixa-me triste. A única coisa que me deixa feliz neste momento é ir ao estádio e ver que o nome dele ainda está no mural. Um clube do povo saqueado de qualquer forma

Desculpa me , mas é ridiculo o que o teu avô fez
Coisa muito normal naquele tempo, houve muita gente que doou o que tinha e o que não tinha ao Benfica. Pode-se julgar, é legítimo. Não critico o amor que ele tinha ao clube. Em casa da minha avó (também já falecida) ainda tenho uma carta que o Benfica escreveu a agradecer essa doação e um quadro com um bordado feito á mão oferecido pelo clube.

O teu avo fez esse acto de certeza com amor ao clube. Pena é que esse dinheiro nao seja capitalizado para onde devia...

"antigo jogador de futebol Rui Costa investiu, em parceria com a JPS Group, num empreendimento imobiliário de luxo em Carnaxide, no concelho de Oeiras. O condomínio privado inclui 90 apartamentos."

Borges Coutinho

Queria apenas avisar os administradores que o tópico deste inepto está na mesma página que o de um Grande Senhor e Benfiquista, o de Sven-Goran Eriksson.
O tributo do SerBenfiquista a esse Cavalheiro deveria ser certificar-se que tal não acontecia.

Semper Fidelis

Citação de: JustMe em 26 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: Espártaco em 26 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2024, 22:39Que bonito.

Será que o vinho é bom?
Pela cara de enjoado do César Costa, não sei não.

Isto parece-me uma gozação com uma certa obra de da Vinci. Acho que estou a começar a sentir-me indignado.

é a Última Ceia do Ruizinho

Indutory

Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:22
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.

Parece que a dívida líquida upa upa

Lol. Pavlidis e beste foram comprados com rebuçados
A julgar pelo que temos de vender... Praticamente a saldos, não foram pagos com rebuçados mas vão ser pagos com o dinheiro que vamos receber agora :)

O que os inaptos da direção estão a fazer com o plantel não é seguramente por falta de dinheiro em caixa.
Os do norte também diziam isso, bastou trocarem de presidente para descobrirem o fosso

Os do norte não pagavam sequer ordenados. Toda a gente sabia isso. Estavam sob aviso da UEFA. O Benfica tem dado lucro quase todos os anos.
Com o herdeiro lágrima na presidência? Devo ter visto mal os relatórios então.

hormigo97

Citação de: Indutory em 26 de Agosto de 2024, 23:33
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:22
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2024, 23:13

Parece que a dívida líquida upa upa

Lol. Pavlidis e beste foram comprados com rebuçados
A julgar pelo que temos de vender... Praticamente a saldos, não foram pagos com rebuçados mas vão ser pagos com o dinheiro que vamos receber agora :)

O que os inaptos da direção estão a fazer com o plantel não é seguramente por falta de dinheiro em caixa.
Os do norte também diziam isso, bastou trocarem de presidente para descobrirem o fosso

Os do norte não pagavam sequer ordenados. Toda a gente sabia isso. Estavam sob aviso da UEFA. O Benfica tem dado lucro quase todos os anos.
Com o herdeiro lágrima na presidência? Devo ter visto mal os relatórios então.
É a situação atual do nosso clube, enquanto uns dormem e acham que o clube está muito bem outros andam aqui a despejar a frustração diária de ver o clube completamente a saque. E bem

odistraido

Diogo20

Citação de: B.Verissimo em 26 de Agosto de 2024, 23:26Ria-me se vendêssemos o Marcos e o Tomás/Antonio e não entrasse nenhum reforço. Gostava de ver a reação da chalupada para com o Rui.
Já estão em damage control. São jogadores pouco utilizados e justifica-se a venda. Gente sem neurónios.

bmuc79

slb_fmh

Liquidação total para fechar a loja! Que inútil vergonhoso!