Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2024, 14:54
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 29 de Agosto de 2024, 13:31Mau demais... contínuo á espera do Nuno Graciano a dizer que isto é tudo para os apanhados...
tipo...o graciano ja morreu
Definitivo?

onnel

Gostava que fosse homem e explica se este mercado e o que se passa no clube num canal independente

RAFL

Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 14:54
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2024, 14:09
Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 13:54
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2024, 13:31
Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 13:27
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2024, 11:33
Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 11:31
Citação de: Jb3011 em 29 de Agosto de 2024, 09:55
Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: Jb3011 em 29 de Agosto de 2024, 09:10
Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 09:06
Citação de: Ginkgo em 29 de Agosto de 2024, 09:03
Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 08:46Meus amigos, finalizada esta janela de mercado, vai marcar eleições antecipadas. Escrevam. Ele proprio está farto e sente-se impotente para dar volta à situação. E tenho serias duvidas que se recandidate...
Um gajo com o ego do Rui, habituado a ser bajulado há decadas desde o tempo de jogador, algum dia saía voluntariamente na mó de baixo e com a fama a roçar na lama? Nunca na vida, esta malta valoriza o que dizem deles acima de tudo o resto.

A unica chance de sair é derrotado em eleições ou se escapar para um tacho na UEFA.

Percebo o teu ponto de vista mas por outro lado, achas que um gajo com um ego como o Ruizinho está para continuar a ir ao estádio e às AGs e ser insultado de cima a baixo?

Eu acredito que ele não se recanditará em 2025.
Acho exatamente o oposto.
Está a vender tudo agora, tentar compensar, financeiramente, pela merda que tem feito e no próximo verão é gastar tudo para ganhar as eleições.

Pode fazer esse investimento todo mas chegará ao fim do seu mandato (assumindo que esta época correrá mal como nós todos sentimos) com 1 campeonato e 1 supertaça.

E mesmo esse all-in que o Rui Costa poderá fazer pode muito bem sair-lhe pela culatra, visto que a maioria das contratações durante o seu mandato têm sido um falhanço. E que treinador é que ele vai sacar da cartola?
É menino, sem brincadeiras, para ir buscar o cão.


Ele não seria atrasado mental a esse ponto.
Este senhor anda a esconder e a proteger roubos de igreja ao Benfica ha duas décadas, e não era capaz de ir buscar o conceição...

Vá lá malta

Com o clube em alvoroço onde é que contratar o Cãoceição o iria beneficiar? É que nem sequer desportivamente seria uma boa jogada.
Onde?
A esta altura ainda substimamos a boçalidade e incapacidade da maioria dos sócios e adeptos do Benfica?

O Conceição para a maioria seria estancar a ferida. Para a maioria o problema está no treinador e para muitos outros a falta de entrega dos jogadores. O Conceição responderia aos dois.

Não substimamos mas não acho que seja evidente que contratar o Cãoceição seja assim tão popular para levar tantas pessoas a votar no banana nas próximas eleições.

Aprecendo uma oposição forte em 2025 (JNL por ex.) e contando os votos físicos, tenho esperança que o banana perca as eleições.
Ninguém falou em eleições.

O cão a vir era já. Não era como trunfo para as eleições.

O objectivo seria uma chicotada

Vamos ver então. O Schmidt não chega a Dezembro portanto é ver quem vai para o lugar dele.
mandar o alemão embora sem que o rui costa vá com ele só nos vai fazer perder dinheiro e não traz bebeficios

o alemão tem que ficar ate o rui costa sair e assim o novo presidente começa de raiz

ana_lopes2009


Virus

Quando fores corrido do Benfica edita um livro com o título:

"Como ser presidente do Benfica para totós"

Certamente será um sucesso de vendas.

Napster

Citação de: Florenzo em 29 de Agosto de 2024, 09:32Continuam a criticar mas a verdade é que ao menos se vê um esforço e trabalho para fazer melhor. Para dar condições ao treinador para fazer melhor. Identificou as fragilidades do plantel e já resolveu todas.

Faziam melhor? Candidatem-se e mostrem melhor

Eish que saudades do "vão para lá vocês fazer melhor". Obrigado amigo, já tinha saudades de ouvir esse clássico da bonecagem chalupa

Salinho

Citação de: RAFL em 29 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 14:29Tens o animal do treinador a desvalorizar propositadamente jogadores em processo negocial e continuas à espera sem o pôr a andar???

Eu acho que tinha pernas para andar um despedimento por justa causa por fazer o clube perder milhões devido a declarações públicas... mas mesmo que não fosse provado, pelo menos saía do Benfica e depois logo se via... se tivéssemos que pagar a indemnização... que assim fosse, mas ele já não continuava a prejudicar o Clube.

És um incompetente!!!
sim, o animal do treinador é o culpado, foi ele que disse que o Neves era para manter...e depois vendo-o por metade da clausula, porque choraram os 2 numa reuniao....

tambem foi o animal do treinador que decidiu vender o neres e o gonçaço ramos e o enzo.

tambem foi o treinador que não renovou com o grimaldo

e de certeza que foi o treinador que decidiu ir comprar o suplente da fiorentina....tal como a já famosa compra este ano do....luan farias.....

Desculpa, afinal não... Tens razão, o treinador é uma vítima, a equipa só não joga futebol porque não é possível... Tadinho do treinador que por mais que trabalhe não é mesmo possível fazer melhor.

O modelo de jogo é perfeito, as bolas paradas muito bem trabalhadas, mas a qualidade dos jogadores não permite mais... Um mártir este Alemão.

TuBaS

Como é que é maninho, isso vai ou não vai !?

RAFL

#349943
Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 15:12
Citação de: RAFL em 29 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 14:29Tens o animal do treinador a desvalorizar propositadamente jogadores em processo negocial e continuas à espera sem o pôr a andar???

Eu acho que tinha pernas para andar um despedimento por justa causa por fazer o clube perder milhões devido a declarações públicas... mas mesmo que não fosse provado, pelo menos saía do Benfica e depois logo se via... se tivéssemos que pagar a indemnização... que assim fosse, mas ele já não continuava a prejudicar o Clube.

És um incompetente!!!
sim, o animal do treinador é o culpado, foi ele que disse que o Neves era para manter...e depois vendo-o por metade da clausula, porque choraram os 2 numa reuniao....

tambem foi o animal do treinador que decidiu vender o neres e o gonçaço ramos e o enzo.

tambem foi o treinador que não renovou com o grimaldo

e de certeza que foi o treinador que decidiu ir comprar o suplente da fiorentina....tal como a já famosa compra este ano do....luan farias.....

Desculpa, afinal não... Tens razão, o treinador é uma vítima, a equipa só não joga futebol porque não é possível... Tadinho do treinador que por mais que trabalhe não é mesmo possível fazer melhor.

O modelo de jogo é perfeito, as bolas paradas muito bem trabalhadas, mas a qualidade dos jogadores não permite mais... Um mártir este Alemão.
o treinador não é vitima, tem erros e virtudes como os outros.

mas podes ir buscar o guardiola ou o klopp ou quem quer que queiras....e depois vendes jogadores chave a meio das epocas, todos os anos saiem 10 jogadores e compras outros 10.....

se o klopp ou o guardiola tiverem sucesso com este tipo de medidos que o costa faz anualmente....eu como o meu chapeu e dou-te razão

edit: vê o post do ramiro lopes que está mesmo abaixo deste...e diz-me como é possivel um treinador, bom, mau ou mediano, fazer alguma coisa de jeito neste clube.....

Ramiro Lopes

30 jogadores mais utilizados do Benfica campeão 22/23:
1.    Odysseas Vlachodimos
2.    Álex Grimaldo
3.    João Mário

4.    Nicolás Otamendi
5.    António Silva
6.    Florentino Luís
7.    Rafa Silva
8.    Gonçalo Ramos

9.    Fredrik Aursnes
10.    David Neres
11.    Alexander Bah
12.    Enzo Fernández
13.    Chiquinho
14.    Gilberto

15.    Morato
16.    Petar Musa
17.    Julian Draxler
18.    João Neves
19.    Diogo Gonçalves
20.    Gonçalo Guedes
21.    Henrique Araújo
22.    John Brooks
23.    Mihailo Ristic
24.    João Victor
25.    Roman Yaremchuk
26.    Rodrigo Pinho
27.    Helton Leite
28.    Lucas Veríssimo
29.    Julian Weigl
30.    Casper Tengstedt



De 30 sobram 6.
"Projecto desportivo."

sergio.fil25

Citação de: SousaLB em 29 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: L1968 em 29 de Agosto de 2024, 14:12Há meses que não há um dia que tenha entusiasmo.
Para mim é a época mais relaxada de sempre. Não vejo os jogos e nem nervoso fico.

Se ganharmos, é bom - o Benfica ganhar é sempre bom, mesmo que agora possa ter um efeito perverso. Se perdermos, pode ser que isto finalmente leve uma volta a sério.

Só temos a ganhar.

Com o extra de não precisamos de torcer para o Benfica perder (pq se perder pode ser que as coisas finalmente mudem).

Este bando de atrasados mentais, a começar na estrumerda e a acabar no treinador, fazem isso de bom grado!

RAFL

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Agosto de 2024, 15:1730 jogadores mais utilizados do Benfica campeão 22/23:
1.    Odysseas Vlachodimos
2.    Álex Grimaldo
3.    João Mário

4.    Nicolás Otamendi
5.    António Silva
6.    Florentino Luís
7.    Rafa Silva
8.    Gonçalo Ramos

9.    Fredrik Aursnes
10.    David Neres
11.    Alexander Bah
12.    Enzo Fernández
13.    Chiquinho
14.    Gilberto

15.    Morato
16.    Petar Musa
17.    Julian Draxler
18.    João Neves
19.    Diogo Gonçalves
20.    Gonçalo Guedes
21.    Henrique Araújo
22.    John Brooks
23.    Mihailo Ristic
24.    João Victor
25.    Roman Yaremchuk
26.    Rodrigo Pinho
27.    Helton Leite
28.    Lucas Veríssimo
29.    Julian Weigl
30.    Casper Tengstedt



De 30 sobram 6.
"Projecto desportivo."
é o perfeito exemplo que justifica o meu comentario que está acima deste

.:VMPT:.

Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2024, 14:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2024, 14:54
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 29 de Agosto de 2024, 13:31Mau demais... contínuo á espera do Nuno Graciano a dizer que isto é tudo para os apanhados...
tipo...o graciano ja morreu
Definitivo?

Não.... Emprestado con cláusula obrigatória....

Salinho

Citação de: RAFL em 29 de Agosto de 2024, 15:16
Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 15:12
Citação de: RAFL em 29 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 14:29Tens o animal do treinador a desvalorizar propositadamente jogadores em processo negocial e continuas à espera sem o pôr a andar???

Eu acho que tinha pernas para andar um despedimento por justa causa por fazer o clube perder milhões devido a declarações públicas... mas mesmo que não fosse provado, pelo menos saía do Benfica e depois logo se via... se tivéssemos que pagar a indemnização... que assim fosse, mas ele já não continuava a prejudicar o Clube.

És um incompetente!!!
sim, o animal do treinador é o culpado, foi ele que disse que o Neves era para manter...e depois vendo-o por metade da clausula, porque choraram os 2 numa reuniao....

tambem foi o animal do treinador que decidiu vender o neres e o gonçaço ramos e o enzo.

tambem foi o treinador que não renovou com o grimaldo

e de certeza que foi o treinador que decidiu ir comprar o suplente da fiorentina....tal como a já famosa compra este ano do....luan farias.....

Desculpa, afinal não... Tens razão, o treinador é uma vítima, a equipa só não joga futebol porque não é possível... Tadinho do treinador que por mais que trabalhe não é mesmo possível fazer melhor.

O modelo de jogo é perfeito, as bolas paradas muito bem trabalhadas, mas a qualidade dos jogadores não permite mais... Um mártir este Alemão.
o treinador não é vitima, tem erros e virtudes como os outros.

mas podes ir buscar o guardiola ou o klopp ou quem quer que queiras....e depois vendes jogadores chave a meio das epocas, todos os anos saiem 10 jogadores e compras outros 10.....

se o klopp ou o guardiola tiverem sucesso com este tipo de medidos que o costa faz anualmente....eu como o meu chapeu e dou-te razão

Tem virtudes?? Desculpa, ando distraído.

Não precisas do Klopp nem do Guardiola... precisas de um treinador que perceba minimamente de futebol... Este plantel embora bem mais fraco que a época passada daria para pôr o Benfica a jogar futebol e lutar por títulos... mas como o ano passado foi o que foi... mesmo com Rafa, Neres e Neves, viu-se bem a qualidade do nosso treinador.

Aliás... a culpa dele cá estar é do Enzo Fernandez, que camuflou durante 6 meses esta fraude de treinador.

RAFL

Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 15:21
Citação de: RAFL em 29 de Agosto de 2024, 15:16
Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 15:12
Citação de: RAFL em 29 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 14:29Tens o animal do treinador a desvalorizar propositadamente jogadores em processo negocial e continuas à espera sem o pôr a andar???

Eu acho que tinha pernas para andar um despedimento por justa causa por fazer o clube perder milhões devido a declarações públicas... mas mesmo que não fosse provado, pelo menos saía do Benfica e depois logo se via... se tivéssemos que pagar a indemnização... que assim fosse, mas ele já não continuava a prejudicar o Clube.

És um incompetente!!!
sim, o animal do treinador é o culpado, foi ele que disse que o Neves era para manter...e depois vendo-o por metade da clausula, porque choraram os 2 numa reuniao....

tambem foi o animal do treinador que decidiu vender o neres e o gonçaço ramos e o enzo.

tambem foi o treinador que não renovou com o grimaldo

e de certeza que foi o treinador que decidiu ir comprar o suplente da fiorentina....tal como a já famosa compra este ano do....luan farias.....

Desculpa, afinal não... Tens razão, o treinador é uma vítima, a equipa só não joga futebol porque não é possível... Tadinho do treinador que por mais que trabalhe não é mesmo possível fazer melhor.

O modelo de jogo é perfeito, as bolas paradas muito bem trabalhadas, mas a qualidade dos jogadores não permite mais... Um mártir este Alemão.
o treinador não é vitima, tem erros e virtudes como os outros.

mas podes ir buscar o guardiola ou o klopp ou quem quer que queiras....e depois vendes jogadores chave a meio das epocas, todos os anos saiem 10 jogadores e compras outros 10.....

se o klopp ou o guardiola tiverem sucesso com este tipo de medidos que o costa faz anualmente....eu como o meu chapeu e dou-te razão

Tem virtudes?? Desculpa, ando distraído.

Não precisas do Klopp nem do Guardiola... precisas de um treinador que perceba minimamente de futebol... Este plantel embora bem mais fraco que a época passada daria para pôr o Benfica a jogar futebol e lutar por títulos... mas como o ano passado foi o que foi... mesmo com Rafa, Neres e Neves, viu-se bem a qualidade do nosso treinador.

Aliás... a culpa dele cá estar é do Enzo Fernandez, que camuflou durante 6 meses esta fraude de treinador.
v~e o post do ramiro lopes acima...lá está tudo bem explicado...