Treinadores

lucasslb1904

Citação de: Devil1 em 02 de Setembro de 2024, 11:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: OlhodeFalcao em 02 de Setembro de 2024, 11:49Marco Silva ou Leonardo Jardim, para ontem

2 nabos

O Leonardo Jardim já não treina há alguns anos ao mais alto nível, quiçá parou no tempo. Não seria a minha escolha. Mas dizer que o Marco Silva é um nabo... tem feito um excelente trabalho na melhor liga do mundo e com poucos ovos. Está sempre na primeira metade da tabela.

Eu faria all in no Marco.

Deixa isso para o próximo presidente.

RML

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Setembro de 2024, 11:52
Citação de: PedroBenfica em 02 de Setembro de 2024, 11:50Se o SC estivesse na Luz, o twitter já estava a fervilhar com gente a dizer isso.
Deixem-se de tretas
A CMTV já estava a fazer uma emissão especial com isso
 
claro que já, toda a gente saberia

Ghost.Of.Red

Citação de: OlhodeFalcao em 02 de Setembro de 2024, 11:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: OlhodeFalcao em 02 de Setembro de 2024, 11:49Marco Silva ou Leonardo Jardim, para ontem

2 nabos

Vê-se que futebol não é a tua cena

Por acaso não.

Não gosto de treinadores fracos.

Um alias está na pré-reforma há mais de 4 anos, quando resolveu ir para o Qatar e o EAU.

O outro, quando subiu ligeiramente de nível, foi logo despachado e regressou ao nível dele, onde se dá bem, um Fulham da vida.

Alias, nem mostrou mais do que o Jardim no Sporting. E conseguiu a proeza de perder um taça da grécia na altura em que o Olympiakos apenas tinha de entrar em campo para ganhar...

Fica com a tua sapiência e a tua "cena" que eu fico com a minha.

MightyNeves

Citação de: Boxtobox em 02 de Setembro de 2024, 11:54O problema do Conceição é que é um gajo demasiadamente porco sem fair play nenhum.

Tem as suas qualidades que muita falta fazem ao Benfica principalmente no que se refere à disciplina e obrigar os jogadores a jogarem sempre no limite, sendo que ele quer gajos com tomates e não bailarinas como Joãos Marios. Mas até aqui tenho dúvidas porque uma coisa é treinador o clube dele outra coisa é treinar o Benfica de quem sempre foi anti. A paixão nunca seria a mesma.

A unica coisa a favor dele é estar com o orgulho ferido e sendo orgulhoso como é até lhe poderia dar um gosto especial ganhar no Benfica como vingança ao cabeça de cenoura.

De qualquer forma nunca seria uma escolha minha.

Opa como disse ontem a um colega, se querem um gajo para andar ao soco no balneário e aos berros já lá está o Ricardo Rocha.

RaGaZzO_RuY

O pessoal aqui a falar de sua justiça em relação ao novo treinador e ainda são 11:56... Se é que me faço entender... 😎

JoaoRSantos

Citação de: Berna® em 02 de Setembro de 2024, 11:53
Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 11:52
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:46O Conceição que ficou a 8pts do Schmidt e a 18pts do Amorim.

Com planteis em que teoricamente deveria ter ficado em 4° ou 5°

É isto que não percebo. Agora foi mérito dele ou foi graças as ajudas?

Tens que perguntar a quem diz que o sucesso Conceição de deve unicamente a ajudas e não ao seu trabalho no clube

nana23

Se é pela raça que tragam o pequeno Armando.

Se é para ser consensual é trazer o Marco Silva, mas certifiquem-se que quando for despedido ficamos com o Hugo Oliveira. Até valia a pena só para o ter de volta (nunca perdoarei o Vieira e o Rui Vitória).

Jb3011

Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2024, 10:25
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 10:23
Citação de: all_blacks em 02 de Setembro de 2024, 10:16Porque não o Renato Paiva? Só se fala de Lage e de Conceicao, mas acho que o Paiva poderia ter a sua chance...
Porque o Paiva é um treinador de merda.
Bom comunicador, bom a trabalhar com os miúdos, futebol é que coiso.

E no entanto e muito mais treinador que o lage.
Não significa que seja bom.
É só uma merda menos fumegante.

Miguel1111

Citação de: KKK24 em 02 de Setembro de 2024, 11:55
Citação de: Miguel1111 em 02 de Setembro de 2024, 11:54O único treinador que nos poderá fazer ganhar alguma coisa este ano é o Cão..
Deixem se dessas merdas de valores, que isso nos clubes ja acabou à muito tempo..
Agora isto é a selva, quem não mata...morre!
Quero é o BENFICA a ganhar, o resto que se foda!
Até adeptos à FCP já temos, pqp
não abras os olhos não..

Ghost.Of.Red

Citação de: Devil1 em 02 de Setembro de 2024, 11:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: OlhodeFalcao em 02 de Setembro de 2024, 11:49Marco Silva ou Leonardo Jardim, para ontem

2 nabos

O Leonardo Jardim já não treina há alguns anos ao mais alto nível, quiçá parou no tempo. Não seria a minha escolha. Mas dizer que o Marco Silva é um nabo... tem feito um excelente trabalho na melhor liga do mundo e com poucos ovos. Está sempre na primeira metade da tabela.

Eu faria all in no Marco.

Num Fulham da vida.

Quando saiu do Watford para o Everton, deu passo maior do que a perna e foi logo corrido.


tuffmike

Citação de: MightyNeves em 02 de Setembro de 2024, 11:57
Citação de: Boxtobox em 02 de Setembro de 2024, 11:54O problema do Conceição é que é um gajo demasiadamente porco sem fair play nenhum.

Tem as suas qualidades que muita falta fazem ao Benfica principalmente no que se refere à disciplina e obrigar os jogadores a jogarem sempre no limite, sendo que ele quer gajos com tomates e não bailarinas como Joãos Marios. Mas até aqui tenho dúvidas porque uma coisa é treinador o clube dele outra coisa é treinar o Benfica de quem sempre foi anti. A paixão nunca seria a mesma.

A unica coisa a favor dele é estar com o orgulho ferido e sendo orgulhoso como é até lhe poderia dar um gosto especial ganhar no Benfica como vingança ao cabeça de cenoura.

De qualquer forma nunca seria uma escolha minha.

Opa como disse ontem a um colega, se querem um gajo para andar ao soco no balneário e aos berros já lá está o Ricardo Rocha.

Tem servido de muito, nunca vi o Benfica com tão pouca tesão de jogar à bola

ff77

Citação de: RML em 02 de Setembro de 2024, 11:56
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Setembro de 2024, 11:52
Citação de: PedroBenfica em 02 de Setembro de 2024, 11:50Se o SC estivesse na Luz, o twitter já estava a fervilhar com gente a dizer isso.
Deixem-se de tretas
A CMTV já estava a fazer uma emissão especial com isso
 
claro que já, toda a gente saberia
Não é necessariamente verdade. Tens entrada direta pela garagem para a administração da sad onde apenas meia dúzia de seguranças te vêem.

adryy

Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Setembro de 2024, 11:57O pessoal aqui a falar de sua justiça em relação ao novo treinador e ainda são 11:56... Se é que me faço entender... 😎

Deixa a malta desfrutar do momento...  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: 

CaCo

O Rui é um nabo mas graças a deus ainda consegue ter mais discernimento que muitos de vocês!

O Cão não quer o Benfica, aliás o Cão está ansioso por uma oferta do Benfica para poder publicamente dizer que não quer vir para o Benfica.

Kyoto

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica

O Benfica do Calado qual é?
O meu não é de certeza e infelizmente temos de partilhar clube.


O Benfica que o Calado gosta é aquele que da meloes aos adeptos