Treinadores

Goncalmi

Citação de: Ja Clbeb em 03 de Setembro de 2024, 10:04Transformar um amontoado de jogadores, nalguns casos vindos diretamente do aeroporto, num equipa vencedora, não é tarefa fácil.

Se a isto acrescentarmos o facto de que não haverá tempo para treinar e que serão exigidos resultados imediatos, a coisa torna-se quase impossível.

A ajudar à festa temos um entorno mediático, arbitral e institucional anti-benfiquista.

Qual é a cláusula de rescisão do super-homem?



30 milhões de euros

Flirt4ever

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Setembro de 2024, 09:51
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 09:44
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:36


Humm....


longe
Longe ele está..... mas poderá mesmo, mesmo, estar a vir a caminho...

e é uma bela merda


Ficou em 13.º, a época passada, no México....

Mentira

Ficou em terceiro na fase regular e depois caiu no quartos de final na fase a eliminar, está em segundo nesta altura no Apertura

Sendo que o Toluca não é um claro candidato ao título comparando com América, Monterrey, Tigres
Escrevi o que diz no Zerozero.



Não é preciso essa agressividade toda.

Já percebi que fazem a "Abertura" e a "Clausura".

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 10:03Renato Paiva ? Please...

Estás todo queimadinho.

Lage 2.0.


Pablito13

Citação de: k1n0 em 03 de Setembro de 2024, 10:06O treinador que se está/estava a tentar contratar tem mais de 20% dos votos. Qualquer opção será má, por um ou por outra razão. Que em Outubro de 2025 ou antes se ajustem as contas com os responsáveis.

Os únicos com mais de 20% dos votos são o Conceição e o Sarri.

Esqueci-me do Xavi.

Nunivs

Puta de doença esta... A casa completamente a arder, eu sabendo muito bem como vai acabar a epoca, mas continuo aqui a fazer refresh nas paginas a cada hora para ver se ja ha novidades no novo treinador e acreditar que ainda vamos chegar ao titulo este ano.

A unica coisa positiva com a hipotetica vinda do Caoceiçao é que fechava logo o tasco para o resto da epoca e deixava de ver o quer que fosse do Benfica 2003, ate o Ruim Banana e a sua trupe do vigareiristão cair de vez.

alsohugo

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2024, 10:04
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 09:57
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 09:48

Cara de cú mítica na apresentação do Sporting. ;D
O Marco Silva dificilmente equaciona treinar o Benfica agora. Tem um cargo estável, continua com ambições de dar um salto na Premier.

Sair do certo para o meio do caos é pouco tentador.



É o Benfica a chamar. Tem muito peso, principalmente para um português.
Eu acho que ele vinha.
tenho quase a certeza que não viria no actual contexto. No final da época talvez.

Só viria se fosse burro. Está num clube relativamente bom de numa das melhores ligas que há. Para quê arriscar vir para esta fantochada? Estivesse ele sem clube e até acreditava nisso, assim não.

Nunivs

Puta de doença esta... A casa completamente a arder, eu sabendo muito bem como vai acabar a epoca, mas continuo aqui a fazer refresh nas paginas a cada hora para ver se ja ha novidades no novo treinador e acreditar estupidamente que isto ainda vai virar e que ainda vamos chegar ao titulo este ano.

A unica coisa positiva com a hipotetica vinda do Caoceiçao é que fechava logo o tasco para o resto da epoca e deixava de ver o quer que fosse do Benfica 2003, ate o Ruim Banana e a sua trupe do vigareiristão cair de vez.

joaoreis

Citação de: k1n0 em 03 de Setembro de 2024, 10:06O treinador que se está/estava a tentar contratar tem mais de 20% dos votos. Qualquer opção será má, por um ou por outra razão. Que em Outubro de 2025 ou antes se ajustem as contas com os responsáveis.
Então é entre o Xavi, o cão e o Sarri?


Flirt4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 10:05
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 09:44
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:36


Humm....


longe
Longe ele está..... mas poderá mesmo, mesmo, estar a vir a caminho...

e é uma bela merda


Ficou em 13.º, a época passada, no México....

Uau
Não que vá mudar a tua opinião, mas vi mal no ZeroZero. O 13.º Lugar foi na fase "Torneio de Abertura". Na fase final "Torneio de Clausura", ficou em 3.º lugar.

Eusébio10

Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 10:06
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 10:01
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 09:59
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 09:57
Citação de: Goncalmi em 03 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 22:24Eu apostaria no Sarri.

Face ao que há disponível parece-me alguém que, correndo minimamente bem, pode potenciar jogadores e dar alguma identidade à equipa.

E deve impor algum respeitinho.

Vi ao vivo o Nápoles dar um banho de bola na Luz em 2016.

Jogavam muito.

Eu ia para o Sarri também mas ele não viria trabalhar com o plantel que outros montaram.

Porquê? Isso é o mesmo que deixar escapar a mulher das nossas vidas só porque outros a montaram...


Tem tudo a ver

Pronto. Fora a analogia, porquê?

Porque é que um treinador conhecido, com bom currículo não iria querer pegar numa equipa sem escolher alguns dos seus jogadores? Não sei, parece obvio.

Ainda por cima com a responsabilidade de jogar Champions.

É um ponto de vista. Mas se essa é a profissão dele, para mim não é uma razão válida. Pode não vir por muitos outros motivos, mas esse não me parece sequer digno de um profissional!

Pelo contrário, só um bom profissional sabe o que precisa para ter sucesso.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 09:57
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 09:48

Cara de cú mítica na apresentação do Sporting. ;D
O Marco Silva dificilmente equaciona treinar o Benfica agora. Tem um cargo estável, continua com ambições de dar um salto na Premier.

Sair do certo para o meio do caos é pouco tentador.



É o Benfica a chamar. Tem muito peso, principalmente para um português.
Eu acho que ele vinha.

Vamos lá ser racionais.

Marco Silva, treinador de uma equipa estável no melhor campeonato do mundo, com boas condições, onde ganha bem, onde todos gostam do seu trabalho, onde é acarinhado pelos adeptos, onde tem ambições legítimas de chegar a outro clube inglês de maior dimensão, ia deixar isto tudo para vir enfiar-se neste manicómio?

hcrespo

Como estamos hoje de treinadores? Quais possíveis escolhas vamos criticar? Quem vier morre.

PedroMartins

Deve ser apresentado entre amanhã e quinta certo ?

alsohugo

Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Setembro de 2024, 10:09
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 09:57
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 09:48

Cara de cú mítica na apresentação do Sporting. ;D
O Marco Silva dificilmente equaciona treinar o Benfica agora. Tem um cargo estável, continua com ambições de dar um salto na Premier.

Sair do certo para o meio do caos é pouco tentador.



É o Benfica a chamar. Tem muito peso, principalmente para um português.
Eu acho que ele vinha.

Vamos lá ser racionais.

Marco Silva, treinador de uma equipa estável no melhor campeonato do mundo, com boas condições, onde ganha bem, onde todos gostam do seu trabalho, onde é acarinhado pelos adeptos, onde tem ambições legítimas de chegar a outro clube inglês de maior dimensão, ia deixar isto tudo para vir enfiar-se neste manicómio?

Só se fosse burro é que vinha trabalhar com esta cambada de incompetentes e ladrões.
Não há qualquer projecto desportivo, não há sequer um esboço de um plano, nada, zero.