Treinadores

odistraido

Parece que o "estrangeiro" é o Leige.


Vianense



O jovem quis ser famoso ao aproveitar o microfone para pedir ao rui que o conceição seja treinador deste Benfica, vou ajudá-lo a ter a desejada notoriedade aqui no fórum.

Jayman

Citação de: Funki38 em 03 de Setembro de 2024, 22:29
Citação de: Jayman em 03 de Setembro de 2024, 22:24
Citação de: Carlitos Tevez em 03 de Setembro de 2024, 22:18Petit + Ricardo Rocha a adjunto
E Feher a presidente. Fazia melhor que este
Podias não escrever nada, fdx
Lê-se cada uma.
Peço desculpa,  25 Janeiro de 2004, tenho o jornal desse dia. Do dia seguinte aliás.  Não foi por mal, acho que é a frustração a tomar conta do racional. Desculpem. Paz á alma de Miklos Feher.

bruno cardoso

Rui Costa, bu doğrultuda ilk olarak Danimarka Milli Takımından ayrılan Kasper Hjulmand ile görüştü.

Neste sentido, Rui Costa reuniu-se pela primeira vez com Kasper Hjulmand, que deixou a Seleção Dinamarquesa.


Jone

Citação de: micolli_11 em 03 de Setembro de 2024, 22:30Calado e Malheiro ta visto que sao mesmo uns conas...fds...


obviamente, denunciei.

JotaL

Citação de: bruno cardoso em 03 de Setembro de 2024, 22:36Rui Costa, bu doğrultuda ilk olarak Danimarka Milli Takımından ayrılan Kasper Hjulmand ile görüştü.

Neste sentido, Rui Costa reuniu-se pela primeira vez com Kasper Hjulmand, que deixou a Seleção Dinamarquesa.



E o adjunto vai ser o tio do Gyokeres?

ElTacuara

Vai o Ruizinho treinar a equipa, é português, está desempregado, é competente e atualmente o mais capacitado para o cargo.

vermelhoftw

Então o lagiola o homem dos valores já foi apresentado!??

ElTacuara

Alguma lista de treinadores desempregados?

Coluna The Great

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 21:55Qual é o treinador que está desempregado e marcou um golo em uma final da liga dos campeões?
Mas o porquê dessa pergunta?
(Não sei o contexto)

Saveloy

Tanta espera para depois apresentarem o nome mais insonso no mercado?

ZICKLER

Citação de: vermelhoftw em 03 de Setembro de 2024, 22:37Então o lagiola o homem dos valores já foi apresentado!??

O lagiola é um homem de valores.

Tanto assim é que não perdoou um cêntimo ao clube....

Golo de Weldon

Citação de: bruno cardoso em 03 de Setembro de 2024, 22:36Rui Costa, bu doğrultuda ilk olarak Danimarka Milli Takımından ayrılan Kasper Hjulmand ile görüştü.

Neste sentido, Rui Costa reuniu-se pela primeira vez com Kasper Hjulmand, que deixou a Seleção Dinamarquesa.



Gostei. Parece-me milf.

JotaL

Citação de: odistraido em 03 de Setembro de 2024, 22:35Parece que o "estrangeiro" é o Leige.



Lagic, Lagini ou Laginho